Capitulo 3

2.5K 232 20
                                    

-O que foi isso?- Mor perguntou

-Eu não sei- respondi

-O que foi isso Keir?- perguntou minha parceira

-E-eu n-não sei.

Eu desconfiei na mesma hora que Keir falou que não sabia, pois ele gaguejou muito, mas resolvi que não iria perguntar mais nada para ele, e faria outra coisa para saber o que foi essa explosão de luz.
-Vamos embora, tenho que resolver alguns assuntos; e Keir... que isso não se repita, e ache a raiz desse problema.

-Sim, senhor!

—————————————————

POV Rhyssand

Logo quando cheguei na casa do vento chamei Azriel e Cassian para conversarmos no meu escritório, e enquanto isso Feyre, Nesta, Elain e Mor saíram por Velaris a fora para comprar mais vestidos e algumas "coisinhas" que eu adoro.

—————————
-Essa reunião é sobre a explosão de luz, Rhys?

-Sim, Az.

-Você acha que Keir está por trás dela?

-Talvez, provavelmente.

-E o que eu e o Cass vamos fazer nessa história toda?

-Eu quero que você Az, se infiltre na corte dos pesadelos, e quero que descubra onde foi a explosão, quem foi o encarregado dela e o motivo. Vá agora.

-Ok.

E então Azriel desaparece no meio das sombras; me viro para Cassian e digo:

-Como vai o acampamento Illiriano?

-Como sempre.

-Hum... Tente distrair Keir para ajudar o Az.

-Tudo bem.

————————————

POV AZRIEL

Eu estava perto de uma das entradas da sala do trono, e fui em direção a um corredor que parecia dar para onde a explosão foi; só que eu andava cada vez mais e nunca chegava, até que eu parei e vi uma porta muito estranha, que eu tinha certeza de que não era para ela estar lá.

Então, com muito cuidado eu me envolvi em sombras e olhei por elas para ver se não tinha ninguém lá dentro; quando vi que estava tudo vazio, sai das sombras e comecei a vasculhar tudo.

Passei horas vasculhando e nada; até que vejo um livro que me chamou atenção, e quando eu vou puxa-lo para vê-lo melhor a estante se move revelando uma passagem secreta.

Eu entrei nela com um pouco de receio, mas a cada passo que eu dava em direção a uma sala no fim do corredor, mais eu achava tudo muito estranho, pois uma luz oscilava muito forte lá dentro, e cada vez que o brilho alimentava, um grito de dor era emitido também. Eu queria me aproximar mais só que passos datavam se aproximando de mim, então me transformei em escuridão e sumi, mas um grito feminino de dor não desapareceu dos meus ouvidos, antes de ir embora, passei na sala do trono e vi Cass procurando alguém, ele me viu e falou para irmos antes que alguém voltasse; aparecendo de novo na casa do vento, fui falar com Rhys.

Corte de choros e tempestadesOnde histórias criam vida. Descubra agora