Capitulo 17

952 91 9
                                    




Parte (1/3) - mini maratona.





POV AZRIEL


Eu não acredito que aqueles dois patetas interromperam o meu quase beijo com a Zarah. Eu mato eles! Bom, pelo menos é sexta-feira e faltam apenas duas horas e meia para o baile começar. Estou em meu apartamento pensando em qual roupa vestir, também falta tomar banho e colocar o terno, sim! Vou colocar um terno! Provavelmente ele será este totalmente preto que está em minhas mãos.

------------------------------------

Banho tomado, cabelo penteado, terno no corpo - menos a gravata que não sei por - agora é só atravessar para a casa do rio, pois será o baile dos grão-senhores e seus cortes. Confesso que estou ansioso para ver o vestido da Zarah, mas qualquer que seja eu sei que será perfeito.

------------------------------------

-Até que enfim! Você demorou Az!

- Eu sei, eu sei. Desculpe Rhys. É que eu passei quase 30 minutos tentando dar o nó na gravata, e ainda assim, não consegui.- falo frustrado.

Rhys e Cass caem na gargalhada, Mor da uma risadinha e Feyre, Nesta, Elain e Amren reviram os olhos. Onde está Zarah, sua irmã e mãe?

- Vem aqui Az, vou te ajudar. - Me aproximo de Feyre e ela em menos de 2 minutos do laço em minha gravata.

- Prontinho.

- Obrigado Feyre.- Ela pisca um olho para mim e sorri se afastando.

Começo a me virar para ir ao me lugar anterior até que vejo Zarah e sua pequena família descendo como escadas; eu só prestei atenção nela que estava simplesmente perfeita. Ah, esqueci de falar, esse baile é de máscaras, e eu estava com uma azul marinho, a dos meus irmãos eram pretas e suas roupas também. Já como nossas queridas, do corte estão com vestidos e máscaras lindos com cores vibrantes e elegantes ( n / a: fica a critério de vocês como serão as roupas delas), Eu mal prestei atenção em outra coisa a não ser em Zarah. Seu vestido era vermelho com uma calda, e uma abertura lateral esquerda e nas costas quase até o final de sua coluna, o decote até uns três dedos para baixo dos seios, uma máscara dourada.

-AAAAAAAAAHHH .... como vocês estão lindas. -Mor grita quando elas chegam no fim da escada. A seção de elogios para todos começou; e eu não parava de encara-la, algo em mim simplesmente se acendeu, e o que eu suspeitava foi confirmado. Entrei em um meu estado de choque.

- Az? Az?

-O-oi?

- Tudo bem?

-Sim Zarah, você está perfeita. - ela cora.

-Obrigada, você também está.

-O-obrigado.

- A dupla de dois, vamos logo.- Cass chama, e fomos até o salão do baile que já estava cheio, com todos os primeiros presentes. Que a chatice comesse para poder acabar sedo e esses grão-senhores poderem ir embora. E eu também.

Corte de choros e tempestadesWhere stories live. Discover now