gravidez

135 17 0
                                    

Assim que chegam em Seul, Jin leva a esposa para a nova casa deles, Yuna não sabia até o momento. O pai dela ajudou Jin a compra-la como presente de casamento.

— Amor, ela é linda — diz admirando o interior da casa.

— É sim, seu pai me ajudou. A casa precisa de uma pintura, mas faremos isso depois.

— Como trouxe os móveis do meu apartamento para cá? — questiona sem entender.

— Meu pai pagou um frete enquanto estávamos ocupados com o casamento e a lua de mel. Foi feito tudo em três dias. Vamos descansar minha linda, quando acordamos te levo ao meu consultório.

— Está bem.

O casal desfaz as malas, e adormecem por algumas horas.

🐾🩺❤️

Jin consulta sua esposa, a encaminha para exames de sangue inclusive o de gravidez. Dias depois, o resultado chega e Jin lê o resultado em seu consultório com sua esposa

— Amor, você está grávida! Está esperando um filho meu. — diz com o papel em mãos.

Yuna começa a chorar de emoção, tamanha a sua felicidade de saber que está grávida. Seus sonhos estão completos agora. Jin vai até a esposa e a abraça, a tirando do chão.

— Obrigada, meu amor. Você está me fazendo a mulher mais feliz desse mundo. — sussurra em seu ouvido, enquanto ainda está nos braços de Jin.

—  Eu que sou o homem mais feliz desse mundo. — A coloca no chão novamente.

Assim que saem do seu consultório, dão a notícia para Jimin e Moonbyul, que parabenizam o casal. Rachel acaba ouvindo e abraça sua cunhada, a parabenizando também.

— Eunwoo ficará tão feliz em saber que será tio e padrinho. Se eu já estou tão feliz, imagina ele. — diz saindo de trás do balcão.

—  Escolhi os melhores padrinhos para meu filho, mesmo que sejam só de coração.

—  Mimaremos muito esse bebê. — A abraça.

— Nós vamos indo, Rachel. Cancele todas as minhas consultas. Irei reunir nossas famílias para dar a novidade.

— Claro, doutor. — Rachel se afasta do abraço de Yuna, indo novamente para trás do balcão.

❤️🩺🐾

A noite chega, Jin e Yuna preparam o jantar em sua casa. Minutos depois, a família do casal chega. Após o jantar, Jin se pronúncia.

— Reunimos vocês aqui hoje para dar uma ótima notícia. Yuna está grávida, está esperando um filho meu. — diz sorrindo, com orgulho.

— Minha filha, isso é ótimo. — diz sua mãe sorrindo de felicidade.

— Sim, meu maior sonho se realizou finalmente.

— Serei avô, estou tão emocionado — diz o senhor Cha.

— Então eu e Rachel seremos os padrinhos desde bebê? — indaga Eunwoo.

— É claro, meu irmão. Como os evangélicos não tem isso de padrinho, quando apresentarmos na igreja, vocês estarão presentes e serão padrinhos de coração.

Eunwoo abraça a irmã e acaricia a barriga dela sem volume algum. Assim que ouve o senhor Kim falar, Eunwoo para de acariciar a barriga da irmã.

— Serei seu obstetra, Yuna. Quero cuidar de tudo para meu neto ou neta nascer saudável.

— Pai, o senhor não tem mais seu consultório, se esqueceu?

— Não me esqueci. Tenho uma obstetra que irá ajudar, é só fazer uma ligação. Sabe que se eu fizer o parto, não o farei sozinho. Essa obstetra que irá me ajudar, se formou recentemente.

— E quem é essa obstetra, pai?

— O nome dela é Hwasa. Ela tem uma grande admiração por mim e disse que se algum dia quisesse fazer algum parto, poderia procurá-la. Ela irá me ajudar no que for necessário.

— Bem, então vamos marcar com ela.

🐾🩺❤️

Chega o dia da consulta de Yuna com a obstetra Hwasa. Seu sogro e marido a acompanham a consulta, ambos ouvem as batidas do coração do feto.

— O feto está saudável. Vou te passar uma dieta, senhora Kim. A senhora está grávida de cinco semanas.

— Hwasa, tenho um pedido. Eu posso fazer o parto do meu neto no seu consultório? Sei que já pedi permissão, mas gostaria de ter certeza — diz senhor Kim.

— Senhor Kim, nem precisa pedir. Pode, vou adorar acompanhar tudo de perto.

— Sabe que a senhorita irá me ajudar, não sabe?

— Imaginei isso — diz a bela morena sorrindo.

❤️🩺🐾

Meses se passam e Yuna completa 5 meses de gestação. A mais nova mamãe está ansiosa para saber o sexo do bebê, sua barriga já dá pra ver bem. Jin faz tudo o que a esposa pede durante a gestação, e os amigos deram vários mimos para o futuro bebê. Yuna vai até o consultório de Hwasa, acompanhada de Jin e seu sogro. Seu marido a ajuda a subir na cama hospitalar. Yuna sobe sua blusa para cima, deixando sua barriga á amostra e Hwasa aplica o gel.

— O bebê continua saudável. Vejo que está seguindo a dieta e tomando todos os medicamentos certos. Vamos ver se conseguimos descobrir se é um meninão ou uma menininha. Parabéns papais, é uma princesinha.

Jin beija o rosto da esposa, ela chora de felicidade. Seu sogro segura a mão dela.

— Uma neta... estou tão feliz — diz senhor Kim emocionado, com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto de felicidade.

— Imagina eu, pai. Uma princesinha, claro que vai puxar a minha beleza — diz convencido.

— Você nem sabe ainda, meu amor. Ela nem nasceu. — Sorri.

— Mas tenho certeza que irá ser parecida com o pai bonitão aqui. — diz Jin apontando para si mesmo, fazendo Yuna sorrir mais ainda com o gesto dele.

🐾🩺❤️

Como agora sabem o sexo do bebê, o casal pinta o quarto para a chegada da princesinha deles, optam por pintar de rosa bebê. Jin carrega os baldes de tinta para o quarto. Yuna vai logo atrás, com o rolo para pintar as paredes. O casal começa a pintar o quarto, Jin respinga tinta na esposa de propósito, Yuna faz o mesmo. Eles ficam nessa guerra de tinta até estarem completamente pintados.

— Amor, estou todo de rosa — reclama.

— Ué meu príncipe, não é sua cor favorita? — questiona sorrindo.

— É, mas não precisava me deixar inteiro de rosa.

— Foi você que começou.

— Está bem. Vem, vamos tomar um banho e amanhã continuamos a pintar.

— Amor, podemos colocar um adesivo de lua na parede?

— Ótima ideia, amor.

O casal parte para o banho. O quarto do futuro bebê só tem a cômoda, onde Yuna guarda todas as roupinhas e sapatinhos que ganhou de parentes e amigos. Logo irá comprar o restante dos móveis, agora com o quarto quase todo pintado. Ambos estão ansiosos para o nascimento da pequena. Yuna acha que tanta felicidade não cabe em seu peito. Já Jin, acaricia todos os dias a barriga da esposa e sempre compra tudo o que pede. Se ele já mimava Yuna antes, agora a mima muito mais. Ambos estão muito felizes e cada dia mais apaixonados um pelo outro.

Notas: morrendo de fofuras aqui com esse casal. Não esqueçam de votar, até o próximo capítulo.

 Epiphany (Jin)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora