como se fosse a primeira vez

98 9 0
                                    

Capítulo +18

Jin desce os beijos para o pescoço de Yuna, dando um leve chupão, a deixando com tesão. Tira a blusa dela e a joga no chão da cozinha. Yuna desabotoa a blusa de Jin, admirando o abdômen definido, como sentiu falta do corpo dele, de cada detalhe que tem. Yuna começa a beija-lo, desde o pescoço até a barriga, desabotoando a calça, o deixando extremamente excitado. Ele toma a boca dela novamente, enquanto se livra de sua calça. Desabotoa a calça dela entre os beijos, Yuna se livra da peça também. O casal para de se beijar pela falta de ar, Jin desabotoa e tira o sutiã, sugando cada seio, enquanto ela geme seu nome.

— Você é tão linda, não quero que seja de mais ninguém, além de mim. — diz ofegante.

— Serei somente sua, Jin, enquanto estiver com você. Eu te amo tanto.

— Eu te quero tanto.

O casal volta a se beijar. Jin coloca Yuna sentada sobre a mesa, se encaixando entre suas pernas. Aperta sem força as coxas dela, ainda a beijando. Jin para o beijo e tira a única peça que Yuna veste, a jogando em qualquer canto do chão. Tira sua cueca, dando a Yuna a bela visão de seu membro, como sentiu falta deles juntos. Sem mais delongas, abocanha a intimidade com carinho, passa sua língua no clitóris, a deixando totalmente molhada. O moreno adentra com a língua na intimidade, enquanto Yuna geme o nome dele e segura fortemente os cabelos de Jin.

— Esperei tanto esse momento.

— Você é tão... deliciosa.

Jin volta a chupar e lamber a intimidade de Yuna. Quando percebe que está prestes a gozar, introduz seu mastro dentro de sua intimidade. Jin começa a fazer movimentos de vai e vem, a beijando sem parar. A mesa se movimenta, conforme o casal faz os movimentos de vai e vem. Enquanto faz o movimento dentro da intimidade, uma de suas mãos está na cintura dela e a outra apertando a coxa. Yuna acaricia o corpo de Jin, passando as unhas levemente nas costas dele, sem deixá-lo marcado. Jin é carinhoso o tempo todo com ela, mesmo não lembrando de Yuna, gosta de trata-la com carinho durante o ato. Ambos se beijam o tempo todo, Yuna aproveita o máximo do momento de o ter novamente em seus braços.

—  Meu amor... Eu vou...

Yuna chega ao seu ápice, logo em seguida, Jin também chega, derramando todo seu líquido dentro da intimidade. Ela sente o líquido quente, se esparramar dentro de si.

— Vamos ao banho, meu príncipe?

— Vamos, assim que eu chegar em casa, troco de roupa.

Após o banho, Yuna vai até seu quarto, abre o guarda roupa, pegando uma muda de roupa para si. Vai até Jin, que está na porta pronto para ir embora.

— Amor, queria tanto que você ficasse.- reclama.

— Yuna, não posso. Não vou deixar Solar desconfiar que estou com você.

— Você tem medo? - questiona pegando em sua mão.

— Não confio nela, não sei o que Solar pode fazer, se mentiu, pode tentar fazer qualquer coisa para nos separar.

Yuna fica em silêncio, sabe do que a mulher é capaz. Com medo de que possa fazer algo ao Jin novamente, o deixa partir.

— Voltarei a te ver, minha linda. - beija os dedos da mão de Yuna.

— Estarei ansiosa te esperando, meu príncipe. - Jin se despede com um beijo e sai.

❤️🐾🩺

Jin entra na mansão, Solar o vê, indo imediatamente em sua direção.

— Querido, por que saiu às pressas? - questiona cruzando os braços em frente ao peito.

— Recebi uma mensagem de JK, e fui ver ele. — responde.

 Epiphany (Jin)Where stories live. Discover now