ano novo

149 17 2
                                    

No dia seguinte, Yuna acorda antes de Jin, se senta na cama e o observa dormir tão lindo e sereno. Levanta e vai até a cozinha preparar o café da manhã para eles. Yuna vasculha todo o armário de Jin, achando o que queria, prepara o café na cafeteira. Frita ovos para comerem no café da manhã.

Minutos depois, Jin acorda, sentindo o cheiro do café e dos ovos fritos. Levanta, coloca um roupão e vai até a cozinha. Vê Yuna arrumando a mesa, vai até ela e a puxa para si, pela sua cintura.

— Amor, não precisava fazer isso. — Yuna retribui o abraço, colocando seus braços aí redor do seu pescoço.

— Jin, sabe que gosto de cozinhar, vem, vamos comer.— Tira as mãos dele de sua cintura.

— Não antes de te dar um beijo. — Jin a beija, Yuna corresponde o seu beijo, as mãos dela estão nos ombros de Jin.

Ambos se afastam, puxam uma cadeira e se sentam um de frente para o outro, saboreando o café da manhã.

— Nem acredito que você está aqui comigo, que tivemos uma noite quente e que trocamos presentes. — Sorri bobo.

— Quero que saiba, que amo estar com você, amo cada segundo que passo ao seu lado. É, acho que está conquistando meu coração. — Sorri tímida, sem jeito, baixando seu olhar.

— Será que já não o conquistei? — Pega em sua mão sobre a mesa.

— Que convencido! — Sorri. — Não é tão fácil me conquistar, doutor, dá muito trabalho.

— Eu que o diga. Você sabe que já está dentro do meu coração, queria estar dentro do seu, nem que fosse só um pouquinho. — diz tristonho.

— Na verdade, você ocupa mais da metade dele. Não falta muito para ocupar totalmente. — Yuna segura na mão de Jin, retribuindo seu toque.

  Jin sorri fofo, fazendo Yuna sorrir também.

— Admita que já está apaixonada, meu amor, percebi ontem. Não precisa esconder seus sentimentos de mim. Não irei te fazer sofrer, sabe disso, nunca iria te machucar, confia em mim. — Dá uma piscadela.

— Eu sei, Jin, confio em você. Realmente o amo, você já mora no meu coração, antes mesmo de me dar  conta disso. Desculpa por não dizer isso antes, só estava insegura. — confessa.

Depois de tudo o que aconteceu com Kai, Yuna não se sentia segura para expor seus sentimentos para o Jin, porém, sabe que Jin é diferente. O doutor já imaginava que ela não contaria á ele sobre os seus  sentimentos, sabia que Yuna ainda estava insegura. Tentou fazer com que pudesse confiar nele, e quando confessou seus sentimentos, Jin achou que seu coração ia explodir de tanta felicidade.

— Amor, tudo bem, entendo perfeitamente. Estou tão feliz que finalmente você disse seus sentimentos. — Ele leva sua mão até seus lábios, depositando um beijo.

Ambos voltam a comer , Yuna passa o dia inteiro com Jin, não há mais motivos para não estar com ele.

❤️🩺🐾

Alguns dias depois... Véspera de ano novo.

  São 22:00, o grupo de amigos estão se servindo do belo jantar num restaurante que Jin reservou com antecedência.

— Vocês estão namorando? Conta tudo para nós, amiga. — diz Rosé, curiosa com a vida de sua melhor amiga.

— Estamos, mas não é nada sério. — responde, olhando para Rosé, que está a sua frente.

— Até agora, minha linda.— Sorri.

— Estou vendo que logo sai um pedido de namoro. — diz Rosé sorrindo.

— Rosé... — repreende Yuna.

— Ué, o que que tem? — Franzi o cenho.  — Você não iria aceitar?

Yuna fica corada mas responde a pergunta de Rosé.

— É claro que iria. Só não precisávamos falar disso aqui. — falou por medo de Jin se sentir pressionado a pedi-la em namoro.

— Eu disse que você está apaixonada, minha irmã. Bem vindo a nossa família, Jin. — Eunwoo estende sua mão para Jin, que a aperta firme, está sentado do seu lado.

— Não tem nada confirmado ainda. — responde Yuna.

— Yuna tem razão, mas obrigado, cunhado. Vamos comer logo, para a gente poder ir até o templo onde vão badalar os sinos.

— Sempre apressado pra comer, se você não dissesse isso eu até acharia estranho. — diz Jimin, fazendo todos na mesa gargalhar.

Todos saboreiam o belo jantar, após todos comerem, cada casal entra em seu automóvel e segue rumo ao templo.

🐾🩺❤️

No templo, há muitas pessoas, esperando as 12 badaladas para o ano novo. Jin tira uma caixinha vermelha do bolso de seu paletó, se ajoelha ao lado de Yuna, que não percebe ele ajoelhado. Ao ir para o lado, acaba tropeçando em Jin. O reflexo dele é rápido, a segurando pela cintura, a impedindo de cair no chão.
 
— Não poderia ser mais perfeito do que você cair no meu colo. — diz  sorrindo. Yuna está sentada em cima da coxa de Jin, a que está dobrada. — Então, meu amor, quero saber se você gostaria de namorar sério comigo? — questiona ansioso por uma resposta.

— Jin... Eu nem sei o que dizer. — Coloca sua mão em seu peito, tamanha surpresa com o pedido.

— Só diga sim, meu amor. Você sempre verá esse homem lindo do seu lado, não é para qualquer uma.— Alisa o rosto de Yuna, tirando os fios de cabelo na frente do rosto dela.

Os amigos presentes, esperam ansiosos pela resposta de Yuna. Eles ouvem a primeira badalada do sino.

— Pelo amor, cunhada, responde logo. Vai começar a contagem para o ano novo. — diz Rachel agoniada.

— Sim, meu príncipe, aceito namorar com você. — Jin a ergue no colo, a rodopiando no ar com cuidado, para não acertar a multidão que está por perto.

Ouvindo a resposta de Yuna, os amigos batem palmas, e a multidão que está perto do casal, fazem o mesmo. O casal troca as alianças de cor prata. Yuna observa sua aliança em seu dedo anelar. A aliança é bem trabalhada, com pedras em strass.

— Amor, olha dentro da aliança.

Yuna retira a aliança e observa, dentro dela está gravada o nome de Jin, e coloca de volta a aliança em seu dedo. Vai até o doutor, o abraçando pela cintura.

— É lindo, meu príncipe, obrigada.

— A minha também tem seu nome, assim seremos um sempre do outro. — Declara, a abraçando, alisando sua costas. — Que tal uma foto? Nossa primeira foto oficialmente juntos. 

Yuna só acena com a cabeça, confirmando. Se vira de frente, e Jin tira seu celular do bolso, e assim tiram uma selfie juntinhos, abraçados.

As badaladas do sino param, a multidão presente começa a fazer a contagem regressiva para o ano novo. Então vem a última badalada do sino, iniciando assim outro ano. Todos os casais presentes se beijam, escutam o barulho dos fogos de artifício. Ambos os casais observam o céu negro, agora iluminado e colorido pelos fogos. Todos os amigos desejam felicitações de ano novo. Após o show de fogos, cada casal segue para sua moradia.

Nota: nosso casal está oficialmente namorando. São muito fofos, não esqueçam de votar.

 Epiphany (Jin)Onde histórias criam vida. Descubra agora