jantar na casa dos kim

117 11 0
                                    

- Sinto que já sofreu muito por amor. Amou alguém demais, esse alguém não te amou igualmente, mas você está sendo recompensada com esse médico. Sinto que vocês foram feitos um para o outro, mas cuidado, surgirão obstáculos no relacionamento de vocês. Prevejo alguém tentar separar vocês dois. -
Yuna imediatamente retira sua mão de Jisoo.

Como conseguiu sentir tudo? E ainda prever o que está por vir? - Yuna pensa consigo mesma, sem acreditar no que acabou de ouvir.

- Você acertou sobre meu passado, mas não sei se acertará sobre meu futuro.

- Ás vezes realmente não acerto, pois mudamos nossas escolhas. Porém o que senti é algo que está predestinado a vocês dois. Pois essa pessoa já está perto de vocês, e mesmo que vocês se afastem dela agora, não irá desistir de prejudicar vocês. - explica.

- Está dizendo que mesmo que tentar me afastar agora, ela virá atrás de nós dois para impedir de ficarmos juntos? - questiona franzindo o cenho.

- Sim. Ela já está no caminho de vocês dois, como disse, tem coisas que são predestinadas a acontecer, e o que eu senti foi uma delas. Não importa o que vocês dois façam agora, estão predestinados a sofrer. Mas essa dor toda irá passar, se o amor que sentem um pelo outro realmente for forte. - Segura nas mais de Yuna, como apoio.

- O jantar está pronto, amor. Estão conversando, desculpe atrapalhar. - diz Namjoon entrando na sala.

- Tudo bem, já terminei de conversar com Yuna.

❤️🩺🐾

Os casais saboreiam a comida deliciosa, após o jantar, Yuna ajuda Jisoo com a louça.

- Obrigado pelo jantar, foi ótimo, estava uma delícia, mas precisamos ir agora. - diz Jin se curvando. O casal está na porta, pronto para saírem.

- Que isso, voltem mais vezes. - diz Namjoon.

- Se der voltaremos. - diz Jin na porta. O casal se curva em despedida e Jin fecha a porta atrás de si.

🐾🩺❤️

O casal chega exausto da viagem, Jin havia tirado várias fotos durante o festival. Ambos apenas tiram as roupas e vão dormir no apartamento de Yuna.

No outro dia, Jin olha as fotos junto com Yuna, ele transferiu as fotos para o seu notebook. O casal está sentado no sofá, um pertinho do outro.

- Estão lindas, meu príncipe. - Yuna o abraça pelo ombro.

- Claro que estão, eu estou nelas. - diz ele sorrindo, olhando para Yuna.

- Sempre convencido. Vou lavar as roupas do casal Kim. Chamamos eles para virem aqui? Ou iremos até eles? - questiona já de pé.

- Você pegou o número deles, minha linda?

- Sim, peguei o número da Jisoo.

- Esse fim de semana iremos jantar na mansão do meu pai. Chama o casal para virem aqui no domingo que vem, podemos fazer um almoço para eles como gratidão.

- Claro.

Yuna faz a ligação, e o casal aceita o convite do almoço.

🐾🩺❤️

Dias depois...

Jin está dirigindo até a mansão de seu pai, o casal decide levar os cachorros junto. Assim que chegam, os portões são abertos e Jin estaciona o automóvel na garagem. O casal sai do veículo, cada um com seu cachorro no colo. O casal vê o senhor Kim e Solar na varanda, já os esperando.

- Boa noite, pai. - Jin se curva.

- Filho, bem na hora. Olá futura nora, seja bem vinda. - A abraça. - Amor, mostre a mansão para a Yuna.

 Epiphany (Jin)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum