natal

143 16 2
                                    

Capítulo hot

É terça- feira, véspera de natal, e Yuna está fechando a clínica. Após fechar, vê seu pai a esperando no estacionamento.

— Oi, pai.

— Aqui está o perfume, se quiser pode sentir o cheiro. — Entregue a sacola com o perfume dentro.

Yuna abre o frasco rosa bebê, e sente o cheiro. O perfume tem misturas de notas refrescante com amadeirado e um pouco adocicado.

— Eu amei, pai, muito obrigada. — Se curva em agradecimento. — Quanto custou? — Fecha o frasco, o guardando de volta.

— Filha, não vou cobrar de você.

— Pai, o senhor já me dá perfume feito no seu laboratório, quero pagar por esse.

— Tudo bem.

Seu pai passa o valor e Yuna paga. Se despede dele com um abraço. Entra em seu automóvel e dá partida nele, rumo ao prédio onde mora.

❤️🩺🐾

São 20:00 e Yuna se arruma para ir até o apartamento de Jin. Está usando um vestido vermelho de lã, que vai até o joelho. Pega o presente de Jin e as coisas que comprou no mercado, e leva seu cachorro no colo. Ela bate na porta e Jin logo a recebe.

— Oi, entra, está muito linda.

— Obrigada, você também está. — Solta seu cão no chão, que vai correndo em direção ao maltês.

Jin está com um casaco vermelho de lã e uma calça moletom cinza. Yuna entra e coloca as coisas que comprou no balcão da pia. O presente, deixa na sala, onde há uma escada com meias penduradas e uma pequena árvore de natal.

— Bela decoração. — o elogia.

— Obrigado, primeira vez que decoro para o natal. — Se aproxima, ficando atrás dela.

Yuna vai até a cozinha, acompanhada de Jin. Tira a comida que comprou dentro da sacola, Jin começa a ajudar, tirando as panelas e as travessas, coloca a tábua de picar alimentos sobre a pia. Yuna começa a picar os temperos e Jin vai até ela, apoia seu queixo no seu ombro, suas mãos estão na cintura dela.

— Jin, assim não consigo picar os alimentos. — diz parando de pica-los.

— Está cheirosa, só queria sentir seu perfume de perto e também ver você preparar a comida. — sussurra no  ouvido, causando pequenos arrepios em sua pele.

— Jin, coloque a carne para cozinhar? — indaga com a intensão de afasta-lo.

Jin sorri e faz o que Yuna pede, olha para os cachorros, os dois estão brincando.

🐾🩺❤️

  São 22:00 e a ceia está pronta, os dois se sentam um do lado do outro e saboreiam a comida. Yuna preparou comida tradicional que é servida no natal na Coréia. Os pratos são: japchae (macarrão de batata doce), teeokguk (sopa de massa de arroz), bulgog (carne doce), e kimchi. Depois da ceia, Jin pega o bolo de natal, ambos se servem e desfrutam do sabor doce do bolo.

Assim que acabam de comer o bolo, Jin coloca um filme para os dois assistirem enquanto não dá meia-noite. Olha o catálogo da Netflix, e escolhe um filme de romance, "A princesa e a plebéia", se senta no sofá e chama Yuna para se sentar também.

— Jin, e a louça? — indaga ainda de pé, em frente ao Jin, que já se encontra sentando, debaixo da coberta.

— Fica para depois, linda, agora vem aqui, vamos assitir. — Dá leves batidas ao seu lado, indicando onde Yuna deve se sentar.

 Epiphany (Jin)Onde histórias criam vida. Descubra agora