solar x Yuna

105 11 0
                                    

Capitulo +18

Yuna passa a beijar todo o corpo de Jin bem definido. Chegando no membro grande, deposita beijos ali e o coloca na boca. Jin geme seu nome, enquanto está o chupando. Sua namorada quase engasga, não conseguindo colocar o membro inteiro na boca.

- Amor, melhor parar, vou acabar gozando nessa sua boca deliciosa. Quero estar dentro de você e fazer amor até você não conseguir andar direito. - diz ofegante.

Yuna para de chupa-lo, se levanta do chão e o encara com malícia, passando sua língua entre seus lábios inferiores. Jin não resiste e a puxa para um beijo, puxando a perna dela contra sua cintura. Yuna fica louca de excitação por sentir o membro pulsar contra sua intimidade. Entrelaça as pernas em volta da cintura de Jin, eles se beijam, a água morna escorrendo pelo corpo de ambos. Enquanto se beijam, Jin aperta as nádegas de Yuna com força. Param o beijo por falta de ar, ele suga cada seio e toca a intimidade dela, a prensando contra a parede para mantê-la no seu colo.

- Está tão molhada, amor, pronta para me receber. - Morde seus lábios inferiores em desejo.

- Quero você, doutor gostosão, agora! - exige.

- Você me deixa louco. - sussurra ofegante no ouvido de Yuna.

Jin a penetra devagar, iniciando o ato do sexo. Segura firme as nádegas de Yuna, enquanto ela arranha suas costas molhadas durante o ato.

- Isso... Está... Uma... Delícia... Eu nunca fiz amor no chuveiro. - diz Yuna ofegante.

- Também é minha primeira vez... minha linda. Goza para mim, como sempre faz. - Tira o cabelo de Yuna grudado no pescoço, depositando chupões.

Provavelmente a deixará marcada, mas nem está preocupado com isso, só quer esse momento com sua amada.

- Jin, me estoca com força e rápido... por favor. - lhe súplica.

Sabendo que Jin gosta de fazer com calma e devagar, porém, nesse momento precisa senti-lo.

- Implora de novo... minha gostosa.

- Me estoca ... com força, meu gostosão!

Jin passa a estoca-la com força e aumentando a velocidade, Yuna chega ao seu ápice. Minutos depois, Jin também chega, derramando todo o seu líquido do gozo dentro da intimidade dela, que sente o líquido quente se esparramar dentro de si.
Yuna desce do colo, ambos passam mais uma água no corpo após o ato. Jin desliga o chuveiro e pega a toalha, seca tudo o corpo de Yuna com delicadeza. Após seca-la, se seca também, ambos se vestem e saem do banheiro.

- As roupas dela são um pouco provocantes. - reclama Yuna.

Jin havia pego a roupa assim que adentrou o quarto de Solar, antes de tentar o trancar.

- Sim, amor, se sente desconfortável?
- questiona preocupado.

- Sim, não faz meu estilo. - Olha para si, em frente ao espelho grande que tem no quarto. O vestido preto de Solar é justo ao corpo, além de ser decotado, deixando os seios bem a amostra, fora seu comprimento, um pouco curto.

- Eu sei, minha linda. Quer que eu pegue um dos meus casacos pra você? - oferece, se aproximando mais de Yuna, ficando do seu lado em frente ao espelho.

- Vai ficar enorme em mim, meu príncipe. Vou ficar assim mesmo, é só por algumas horas. Depois do almoço vamos embora, não é? - lhe indaga o olhando.

- Sim. Já não está chovendo tão forte, dá para arriscar. Vamos descer, você não tomou o café da manhã ainda.

- Me alimentei muito bem de outra coisa. - diz com malícia.

 Epiphany (Jin)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora