Capítulo 25

7K 551 290
                                    

O percurso durou 3 horas, o que é considerado rápido até.

E porra, a "casa de verão" era uma mansão. Minto, era quase um forte! Era enorme e parecia ser bem antigo, como se fosse um patrimônio e que os pais de Addison tivessem comprado para usar de residência. Se bobear, era maior que a casa deles.

O jardim tinha vários carros, então presumo que muita gente já havia chegado.

Vincent talvez já chegou...

Saio do carro, escutando Brynne resmungar coisas enquanto Jordan e Maddy retiravam as nossas malas. Os auxilio, colocando no chão e sentindo o sol queimar meu rosto.

- Vocês chegaram! - A voz estridente de Addison me assusta e a garota se aproxima de nós. Usava um biquini de top fino lilás, usando na cintura uma canga branca e colar de conchas. Sua pele estava já bronzeada e as maçãs do rosto já estavam bem avermelhadas.

Ela devia estar aqui a muito tempo.

- Sim, a viagem foi rápida sem o trânsito. Onde estão o resto? - Jordan diz olhando ao redor.

- Foram comprar bebidas e outras coisas no mercado. Estamos na praia agora, vão se trocar e ir também!

Nós 4 seguimos em direção a dentro do forte, e eu atenta, observo tudo. A decoração era mais simples que a da sua casa, mas ainda sim, luxuosa. As janelas eram bem grandes, permitindo bastante luz natural. O forte era aberto no meio, onde se encontrava a piscina, churrasqueira, pula-pula e uma lareira. Subo as escadarias, notando várias portas. Quantos quartos aquela casa tinha?

- Jordan, Maddy, o quarto de vocês é no final do corredor. O de Brynne e Katherine é este daqui! Fiquem a vontade! - Addison abre a porta para mim e Bry, se despedindo de nós 4 rapidamente.

- Bem, nos vemos na praia. - Maddy acena com um pequeno sorriso, segurando a mão do namorado e saindo de nosso campo de visão.

Eu sou a primeira a entrar no quarto. Havia duas camas de solteiro e uma de casal. Além disso, a decoração era em tons de areia, com imagens de navios nas paredes e estrelas do mar penduradas. Jogo as malas na cama de casal, que poderia ser útil para organizar nossas coisas.

A loira se joga na cama e suspira.

- Vai se arrumar Bry, isso pode te ajudar a melhorar um pouco. - Começo a me despir, notando que o quarto havia uma pequena varanda, então fecho a grande janela rapidamente.

- Eu irei. Juro. - Sua voz desanimada não me convence.

Pego meu biquíni com receio. Jurei para mim mesma que iria me desafiar e ousar mais na viagem, mas o medo e o arrependimento começaram a bater.

Seja forte Katherine, forte...

Olho para o meu biquini preto e o coloco no meu corpo, me olhando no espelho e tentando não pensar no assunto. Escolho ignorar minhas estrias e celulites por enquanto.

- Vai Brynne, preciso de ajuda ainda para passar protetor solar... - Me sento na beirada da cama, acariciando as pernas da garota.

- Eu já disse que vou! - Ela se levanta abruptamente, meio irritada, retirando sua roupa e noto que ela já estava de maiô. Rio fraco, balançado a cabeça e a abraçando por trás.

- Não fique brava comigo, apenas quero tentar aliviar sua cabecinha...

Brynne sai de meu aperto, andando em direção a uma das malas e retirando o protetor solar, pronto para passar.

- Bry, você está muito quieta desde o início da viagem. Converse comigo.

- Não tem nada o que dizer... - Sua voz denuncia que estava prestes a chorar se eu continuasse a empurrar o assunto. Mas seria melhor eu continuar e arrancar o curativo logo do que perpetuar sua dor.

AFTER CLASS || Vinnie HackerWhere stories live. Discover now