Capítulo 13

9.5K 801 1K
                                    

O trajeto até a casa de Jaden foi mais rápido do que eu pensei. Devo ter tirado um cochilo no meio do caminho, pois não me lembro de metade da viagem. Ele morava numa região mais afastada da cidade, numa casa que parecia tão suja que me dava nervoso. E eu ainda nem tinha entrado.

- Bem-vinda ao lar... - Jaden diz num tom irônico e ri da minha expressão de nojo. - Esqueci que filha de madame não gosta de lugares assim. - Reviro os olhos, enquanto observava ele puxar um maço de cigarros dos bolsos.

- Eu apenas estou surpreendida com a quantidade de sujeira daqui. - Levo a mão até as narinas, impedindo que o odor fétido me deixasse mais zonza ainda.

- Eu limpei ontem. - O garoto assopra a fumaça na minha cara e abre a porta para mim. - Sinta-se em casa.

Ao adentrar, noto primeiramente muitas caixas de pizza no local. Inacabadas e recentes. A TV estava ligada num canal infantil qualquer, onde reconheço Bryce e Anthonny assistindo enquanto bebiam cerveja. Uma cena estranha de assistir.

- Tome cuidado onde pisa, se quebrar algo você vai pagar. - Bryce sorri malicioso, me fazendo ficar enjoada. Jaden apenas ri e começa a subir as escadas e eu o sigo em silêncio.

O corredor era escuro e úmido. Sinceramente, como alguém conseguia viver com tanto mofo no local? Meu nariz coçava tanto que eu fui obrigada a cobrir meu nariz com meu casaco para impedir o cheiro ruim.

- Seus pais não limpam aqui?

Jaden para no meio do caminho e olha para mim rapidamente.

- Eu moro sozinho. - É tudo que diz, antes de sair andando novamente pelo corredor escuro. Sinto a necessidade de ligar a lanterna do meu celular pois eu juro que vi uma barata quase passar por cima do meu pé.

Chegamos na última porta do corredor, onde provavelmente era o quarto de Vinnie. Estava nervosa demais para saber o que escondia atrás daquela porta. E pelo que Jaden havia me dito, não era nada bom.

- Estou entrando...

Assim que abre a porta, percebo o cheiro ruim que estava. Sinto a bile subir minha garganta e o bafo que estava ali. Parecia uma sauna. Havia apenas um colchão jogado no meio do quarto, que parecia a única coisa limpa no local. No chão, uma TV antiga rodava um video game que eu não reconhecia, mas provavelmente tinha haver com tiro. Haviam latas de energético por todo o quarto, espalhado. As paredes estavam com os seus papéis de parede amarelados e até alguns soltando da superfície. E noto, perto de sua "cama" roupas empilhadas, que não apenas eram dele. Haviam roupas femininas também.

De líder de torcida, para ser mais específico.

E da minha escola.

- Ele não está aqui... - Eu estava ainda chocada. - Como os pais dele o deixaram vir aqui?

- Os pais dele estão mais ocupados com o divórcio do que qualquer coisa. Acham que ele deve estar na casa de Troy.

De repente, escuto um barulho vindo da porta ao lado. Pareciam risadas e suspiros, de uma voz feminina que me era familiar.

Addison...

Ele estava transando com Addison.

Jaden parece também perceber e me impede de abrir aquela porta.

- Se eu fosse você, deixaria ele terminar o que tem de terminar e esperava na sala... - Ele avisa, mas eu não queria escutar.

Apenas queria resolver aquela situação o quão antes possível.

Não era da minha conta saber com quem Vinnie dormia ou deixava de dormir. Mas algo não me parecia certo.

Ciúmes? Não, não... não pode ser.

AFTER CLASS || Vinnie HackerWhere stories live. Discover now