Capítulo 17

9.4K 830 771
                                    

Primavera, final de março

Era início da primavera, e com isso, o início da nova temporadas de jogos estudantis.

Nunca fui de participar ou de ir nos jogos, nunca foi muito minha praia. Mas esse ano estava diferente.

Certo alguém me convenceu a ir e bem, não consegui recusar.

A verdade era que eu acho que estou começando a ter sentimentos por esse certo alguém.

AH DEUS, QUE SACO!

- Terra para Katherine! - Maddy estala os dedos para mim e eu saio de meus devaneios. O jogo de baseball já estava começando e eu perdi 10 minutos em meus pensamentos.

- Desculpa, estava pensando! - Sorrio amarelo e noto Brynne se agarrando com Kendall do meu lado. Bem, elas faziam a diversão delas.

- Percebi. - Maddy suspira e volta a atenção pro jogo, suspirando baixo ao ver o namorado na reserva. - Mesmo estando sentado ali, ele é tão lindo...

Rio baixo e noto Vincent segurando o taco de baseball. A blusa branca dele já estava meio suja, mesmo sendo início de jogo. Estava bem concentrado e notava ele gritar algumas coisas, provavelmente ordens, já que era o capitão.

- Ele é lindo mesmo. - Sorrio fraco e escuto uma gritaria na minha direita. As líderes de torcida estavam super entusiamasdas, fazendo danças e dizendo para a plateia o que gritar, para animar os meninos.

- Estava falando de Vincent?

- A-Acho que sim... - Meu rosto estava em chamas e eu suspiro, massageando minhas têmporas.

- "Acha que sim"? Não tem certeza?

- Não sei, escapou da minha boca...

- Olha, aceite logo seus sentimentos por ele. Eu sei que você quer dar um tempo, mas já faz quase 2 messes completos que vocês voltaram a se falar. - Maddy suspira, ainda prestando atenção no jogo. - E não é por nada não. Ele ama você, mas todo mundo tem o seu limite. E algum dia, ele vai chegar no dele.

- Obrigada pela pressão, me ajudou muito. - Sorrio amarela e Maddy ri fraco, balançando a cabeça.

- Apenas não quero que você tenha arrependimentos sobre o que poderia ter acontecido. Se não der certo, paciência. Mas dê uma chance. Ele está louco por isso faz anos.

Meu coração acelera e fico pensando nas palavras. Era verdade, ele mesmo me dizia aquilo toda hora.

Eu sabia o quanto ele gostava de mim. E eu confesso, era bom se sentir desejada. Mas ele era um ser humano e eu precisava tomar uma decisão.

Meu maior problema era minha insegurança de ficar com ele.

Vinnie era capitão do time de baseball, genial nos esportes no geral. Era mediano na escola, gentil com todos apesar de andar com uns maloqueiros. Já havia namorado a Addison, pegado metade das garotas do colégio. E era lindo, com seus cabelos encaracolados e porte grande. Ele poderia ter qualquer garota que quisesse.

E ele me queria.

Me remexo desconfortável no banco, observando Addison cantando e dançando com um belo sorriso no rosto. Sentia certa inveja  em como todo mundo gostava dela, mas afinal, ela era tão doce. Meio maluca, ainda assim, tão carinhosa até mesmo com quem não merecia.

Lembro das palavras gentis de Addison quando fomos comprar o vestido do baile no shopping. A garota era um anjo, me elogiando e me botando para cima. Mesmo que eu, indiretamente, a causasse tanta dor.

AFTER CLASS || Vinnie HackerWhere stories live. Discover now