Capítulo 35

5.2K 422 116
                                    

Todos comiam silenciosamente. Ou era por fome ou era pela torta de climão que estava instaurada.

Acredito que seja uma mistura dos dois.

Comia meu arroz de polvo com peixe grelhado em silêncio. Os Hackers adoravam frutos do mar, então por tabela, eu aprendi a gostar por causa de Vincent. A comida estava ótima, como sempre.

- Então Katherine, o que pretende fazer de faculdade? - A voz doce de Mary chama minha atenção, fazendo com que eu soltasse meu garfo e limpasse a boca rapidamente com um guardanapo, para a responder.

- Eu pretendo fazer um curso profissional de maquiagem. - Ela parece satisfeita com minha resposta.

- É uma boa ideia. Gostei da originalidade. - Brinca ela, me fazendo dar uma risada sem graça. Olho para o lado e Vincent estava inquieto, balançando as pernas em movimentos repetitivos e seu prato, estava mais remexido do que qualquer coisa.

Apoio minha mão sobre sua coxa, apertando de leve para o confortar. Seu corpo parece relaxar e Vinnie come com um pequeno sorriso no rosto.

- E onde pretende fazer o curso? Aqui mesmo?

Agora eu que me sentia nervosa. Encaro ela com um sorriso forçado, cutucando o canto da minha unha.

- Isso ainda está em estado de procura. - Era tudo que eu conseguia dizer. Não podia falar daquela forma que eu na verdade, planejava me mudar para o outro lado do país. Não era o melhor momento de dizer, então fico quieta por agora.

O jantar prossegue na maior quietude, apesar de não haver mais aquele clima tenso. Por algum motivo, eu ter falado algo ajudou a aliviar a situação constrangedora.

- E você filho, pensou em algo? - Hubert pergunta, voltando com tudo o clima tenso.

Ele ainda não entendeu que não era para ele estar aqui!?

Vincent comprime o lábios por alguns segundos, se alongando na cadeira, abrindo e fechando a mão em movimentos lentos. Era explícito que estava tentando se controlar e analisava na sua cabeça, a melhor resposta.

- Ainda não sei o que quero fazer. Mas vou trabalhar. - Diz ele sem encarar o pai, mantendo sua visão no prato de comida.

- Trabalhar com o quê? - A pergunta de Hubert fazer Vinnie dar uma risada forçada. Agora ele encarava seu pai, com um olhar desacreditado.

- Você estava tão ocupado fodendo Nicole que nem prestou atenção nos próprios filhos. Bem, acho que é normal esperar essa atitude do senhor... - Um barulho alto é feito. Todos se assustam, menos Vincent. O seu pai estava agora de pé, apoiando na mesa suas duas mãos, dando Vincent um olhar de reprovação.

- Você está indo longe demais com essa falta de respeito comigo. Eu ainda sou seu pai, queira você ou não. E você me deve respeito.

- Respeito...!? O senhor quer falar sobre respeito!? - Vincent se ergue agora, com dor na voz. Seguro sua mão para o puxar de volta mas ele me solta. - Você perdeu o meu respeito quando eu tinha 8 anos e vi você comendo aquela menina colegial no quarto. A sua desculpa aquela vez era que estava bêbado e carente. Que raio de desculpa é essa!? E por que me deixou ver!? Eu tinha fodendo 8 anos!

- Olha o que está falando, garoto! - Os dois agora estavam a centímetros um do outro. Peitoral se encostando um no outro, podia até ver fumaça saindo da orelha de ambos.

- Estou dizendo alguma mentira? Parecia até que fazia de propósito. Deixava a porta aberta para a criança curiosa que eu era, abrir e ver o próprio pai no meio das pernas de alguma menina que teria idade para ser sua filha. Você fazia de propósito, senhor Hacker? - Pergunta ele debochado para o pai.

AFTER CLASS || Vinnie HackerUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum