Capítulo 27

7K 612 593
                                    

Aquela noite havia dormido mal para cacete.

Queria acreditar que era efeito das poucas doses de álcool que eu havia ingerido na noite anterior, porém duvidava.

A resposta de meu incômodo noturno não era ressaca, e sim, Vincent Hacker. A nossa conversa na noite passada fez meu sono desregular e agora, me sentia exausta para fazer qualquer coisa.

Viro para o lado, vendo que Brynne já estava acordada fazia certo tempo, mexendo no celular.

- Que horas são? - Pergunto com a voz rouca, tossindo para melhorar o estado da garganta.

- 8 horas da manhã. Está cedo, vá dormir mais um pouco.

- E você? Por que está acordada nessa hora? - Esfrego os olhos, me sentando sob meu lugar e me espreguiçando, sentindo os ossos da coluna estalarem.

- Kendall queria conversar comigo. E estamos conversando agora. - Ela mostra de relance a tela do celular, sorrindo sem mostrar os dentes e volta a digitar rápido.

- E está tudo bem?

- Aham, está sim.

Sua resposta não parece muito certa, entretanto, não prossigo. Era um problema entre as duas e que não poderia me meter no meio.

Levanto, ajeitando meu pijama no espelho uma última vez e saindo do quarto, notando que os corredores estavam no maior silêncio. Geral estava dormindo ainda ou todos estavam no andar de baixo.

Era a segunda opção.

Estranho todos estarem acordados, ou melhor dizendo, uma parte das pessoas estarem acordadas. Não identificaca nem Vincent e Troy acordados por ali.

- Bom dia! - Addison diz com um sorriso largo no rosto, entregando um prato de panquecas para mim. - Estou cozinhando o café. Aproveite que agora de manhã vamos ter várias coisas para fazer!

- Tipo...?

- Estamos querendo fazer tirolesa. Fica no topo de um morro pro outro lado da cidade. Vai ser divertido!

Morria de medo de coisas que envolvessem adrenalina. Na verdade, nunca tentei andar de tirolesa, mas a ideia de ficar pendurada a um fio e descer em alta velocidade, era bem apavorante.

- Todos têm de ir? - Forço um sorriso, vendo a expressão de felicidade da garota murchar.

- Não, não precisa. Mas eu gostaria que fosse. Adoro sua companhia! - A loira segura minha mão, apertando de leve e abrindo um pequeno sorriso.

Fico em um impasse, entre meu medo de ir ou de ficar em casa mesmo.

- Vou pensar no caso, ok?

- Não era a resposta que eu queria escutar, porém serve. - Ela ri, soltando minha mão e começando a comer seu cereal. - Me dê uma resposta às 10h e ponto! Sem mais nem menos.

Aquela frase dela me aciona um gatilho, me deixando levemente irritada.

Era ela que precisava de resposta, era Vincent. Ninguém nunca podia me dar tempo para pensar?

Acho que já deram tempo demais. Está na hora de atitude, Katherine.

Uma vozinha irritante, que sempre estava certa, me relembra. Mordo o lábio com certa força, enfiando uma garfada grande de panquecas fofinhas dentro de minha boca, mastigando com raiva.

- Bom dia... - A voz grave de Vincent surge. Seu rosto amassado e tom rouco de manhã era algo que eu já conhecia. E que achava extremamente atraente nele. Porém volto meu foco a comida na minha frente, tentando desvirtuar esses pensamentos.

AFTER CLASS || Vinnie HackerWhere stories live. Discover now