Capítulo 36

5.6K 473 466
                                    

O dia do baile chegou, e confesso, estou muito nervosa.

O motivo não é bem pelo baile em si... mas sim pelo o que direi lá. Afinal, meu pequeno segredo não pode ficar escondido por muito tempo. Vincent precisava saber.

Ontem, o jantar com sua família foi um fiasco. Não consegui dizer o que eu queria ter dito. Mas hoje será diferente e juntei toda minha coragem para isso.

E eu já havia preparado todo o discurso, revisei ele de todas as maneiras possíveis. Procurando o máximo não o machucar - como se fosse possível não o ferir com esse tópico - e fazer ele entender o meu lado.

Andava de um lado para o outro no quarto de Brynne. Ansiosa, remexo o pequeno presente em minhas mãos junto com o papel. Brynne parecia que ia perder a cabeça a qualquer momento.

- Você está pensando demais, como sempre... - Ressalta a loira, ajeitando seu vestido dourado no espelho. A garota parecia um anjo dourado, de tão bonita que estava. Os cabelos loiros estavam soltos em cachos e Bry agora prendia a franja para trás com uma presilha, tentando se distrair para não se irritar mais.

Forço meus pés agitados a ficarem parados por alguns momentos, para não deixar ela mais estressada ainda.

- Desculpa. Mesmo, desculpa. Estou tão nervosa que nem percebo que eu eu faço... - Suspiro, apertando o papel. Bry anda até minha direção e parece que a carranca de antes se desfaz em uma expressão mais doce e amigável.

- Você precisa relaxar. Hoje é o nosso dia. Não é como se você fosse para Nova York no dia seguinte...

- Mas vai ser em julho. Em breve. - Mordo o interior de minha bochecha.

- Breve não quer dizer amanhã. - Pisca Brynne, com um sorriso torto no rosto. - Não fique pensando em como ele vai reagir. Você mesmo disse que Vinnie é de lua. Então foque no positivo, ok?

Suas palavras não me acalmaram muito mas me dou por vencida. Me sento na cadeira que havia em seu quarto, encarando o teto.

Brynne se senta na ponta da cama, observando o embrulho em minha mão.

- E o que é isso? - Ela arqueia a sobrancelha, inclinando o corpo com curiosidade.

- Um presente para ele... que eu deveria ter dado uns 6 anos atrás. - Encaro a caixinha amarelada e velha em minhas mãos. - Foi no dia da nossa briga que eu fiz isso. Ele estava tão distante na época e pensei que seria uma boa fazer algo que pudesse nos unir novamente. Então tive essa ideia e nunca aconteceu a oportunidade de dar o presente para ele...

- Mas agora surgiu? - Pergunta ela com um tom travesso na voz, fazendo com que ondas de calor surgissem pelo meu rosto.

- Sim. Afinal, sou a namorada dele. - Brinco, recebendo uma careta da loira e não consigo evitar de rir junto. Era ainda estranho dizer aquilo em voz alta, porém teria que me acostumar. Começo a sentir meu celular vibrando e quando olho a tela brilhando, era Vincent enviando uma mensagem.

- E por falar nele. Parece que ele chegou. - Brynne avisa com um sorriso largo no rosto, provavelmente de ver a namorada no carro junto de Vincent. Ela é a primeira a descer, com pressa pelas escadarias e eu acompanho a garota loira atrás.

- Boa noite senhoritas. - Vinnie nos diz com a voz galanteadora, mantendo seu olhar sobre meu vestido preto simples. Minhas bochechas ficam rubras no mesmo instante e afasto o rosto, ainda sentindo os olhos ferozes dele sobre mim. - Está linda, como sempre, KitKat. - Provoca ele com um sorriso ladino, abrindo a porta do carro para mim.

- Você também não está totalmente ruim... - Brinco e ele apenas sorri mais ainda, como se fosse possível, fechando a porta assim que entro e noto sobre o banco do motorista, flores brancas. Ou melhor dizendo, violetas brancas.

AFTER CLASS || Vinnie HackerWhere stories live. Discover now