Capítulo 32

6K 515 253
                                    

3 horas antes, dia da apresentação...

- Onde está Addison!? - Sr. Gibson gritava pela milésima vez, batendo os ombros com violência com quem estivesse em seu caminho. E o clima nos bastidores nunca fora tão tenso quanto agora.

A garota simplesmente sumiu do mapa. Não atendia telefonemas, não respondia mensagens e nem se dava ao trabalho de ligar a porra do Wi-Fi para ao menos chegar ao celular. Parecia que havia planejado estar off de propósito.

Eu terminava de ajeitar meu vestido verde, o alisando e encarando meu rosto no espelho. Eu estava tranquila, afinal, meu papel era pequeno e Lydia já devia estar a caminho para eu a arrumar.

Enquanto me encarava no espelho, fico pensando em Vincent. Estava tão animada para ele poder vir aqui e me ver no palco. E ele também estava tão feliz em me ver.

Droga, me sentia uma boba apaixonada. Eu era uma mesmo, nem me importava tanto.

Escuto meu celular vibrar e por supresa, era nossa garota perdida. Atendo rapidamente sua ligação, escutando sua respiração ofegante do outro lado da linha.

- Katherine...

- Addison, onde foi que tu se meteu garota!? Estão todos tentando correr atrás de você, ligando e nada! Nem a internet...

- Eu sei. Eu estou dormindo o dia inteiro e eu esqueci totalmente de avisar. É tudo culpa minha. - Ela arfa, e dá pra se ouvir no fundo o ar-condicionado dela trabalhando no máximo.

- O que aconteceu?

- Tomei sol demais. Eu fiquei de madrugada no hospital no soro para recompor minha desidratação. Acho que tomei sol demais na praia e agora... estou arcando as consequências. - Reclama ela com a voz toda enrolada. Parecia mole.

- Deveria ter tomado mais cuidado. - Suspiro. - Bem, agora já foi. Mas o mínimo que você deveria ter feito foi ter nos avisado! Agora estamos correndo atrás de Lydia, que pelo jeito, também vai demorar a chegar.

- Espera! - Addison grita e eu quase derrubo o celular no chão pelo susto. - Me coloque no telefone com o Sr. Gibson agora! É urgente!

- Mas por que? - Franzo o cenho.

- Apenas me leve a ele, por favor!

Sem entender nada, levanto da cadeira onde eu estava até agora e me saio do cômodo, olhando pelos corredores cheio de gente e apertado em busca do professor. E não foi difícil de o encontrar pois além de estar berrando, havia suas roupas com diversas estampas que eram reconhecíveis de qualquer distância.

- Sr. Gibson - Falo alto para chamar sua atenção, fazendo seu óculos gigante focar sua atenção em mim.

- Diga Katherine. Conseguiu falar com nossa Julieta?

- Sim! Ela está querendo falar com o senhor. - Entrego o telefone a ele e, com o sorriso mais largo e sinistro que eu já vi na minha vida, ele me abraça apertado, dando um beijo estalado na minha bochecha, me deixando completamente estática.

- Bravíssima! - Gibson pega meu telefone e simplesmente o leva para longe, conversando e gestilucando.

Ainda processando a informação, vou atrás dele, afinal, ele estava com meu celular.

- É sério? - Sr. Gibson para do nada de andar e eu quase bato a minha cara em suas costas. Recuo alguns passos mas ainda me mantenho perto para escutar a conversa. - Addison, tem certeza?

Agora ele vira para trás e me encara, de cima a baixo, me julgando com o olhar. Me sentia irritada, principalmente, pois não entendia o contexto de sua maneira de me observar.

AFTER CLASS || Vinnie HackerWhere stories live. Discover now