Capítulo 2

14.8K 1.1K 1.8K
                                    

Após a conversa no refeitório na hora do almoço, parecia que a aula havia demorado anos para passar.

Principalmente por Maddy e Brynne estarem um pouco chateadas comigo.

Preciso pensar em recompensar-lás de alguma forma.

Sigo em direção ao meu armário, abrindo o mesmo e ajeitando meus livros para levar para casa. Aquilo estava uma completa zona.

Tanta coisa para resolver e apenas uma vida para viver...

Observo da ponta esquerda do corredor, a turma de Vinnie aparecer. Me vira o estômago por alguns segundos e resolvo ignorar por enquanto.

E claro, Vinnie nem faz questão de se aproximar de mim quando os "amigos" dele estão perto.

Escuto passos até minha direção mas não paro para ver quem é.

- Eu... - A voz de Jordan parecia levemente ansiosa. - Vinnie me mandou aqui para falar que vai encontrar contigo no estacionamento.

- Estacionamento? - Arqueio a sobrancelha. Ele não gostava de me ver no mesmo ambiente que os amiguinhos dele mas andar no carro dele tudo bem?!

- Sim, ele vai no mínimo te dar carona... - O sorriso largo de Jordan parece que faz minha raiva passar. Ele e Troy eram realmente as únicas pessoas daquele grupo que eu gostava.

E eles não estavam presentes naquela época.

- Está bem, pode avisar a ele. Câmbio, desligo. - Brinco, o que faz Jordan rir fraco e balançar a cabeça. Ele sai andando até o grupo, fazendo um sinal de joinha para Vinnie. O garoto olha para mim e vejo um sorriso querer aparecer no seu rosto, porém fecho meu armário e saio andando dali o mais rápido possível.

Só porque topei a carona não significa que eu o perdoei.

Às vezes, Vinnie me lembra um cachorro. Que sabe que fez merda mas depois de receber um agrado, volta para ti com o rabo abanando, achando que nada aconteceu de errado.

Estranho que o estacionamento estava vazio. Provavelmente as pessoas se mandaram assim que puderam. Não as culpo, eu também já estava cansada.

E ia ter ainda um final de dia bem estressante.

- KitKat! - Aquele apelido me faz estremecer, me fazendo virar a cabeça na direção da voz e vejo Vinnie se aproximar de mim.

Detestava aquele apelido. Detestava a pessoa que me deu esse apelido. E principalmente a pessoa que dizia esse apelido de forma tão... casual.

- Nunca mais me chame assim. Não somos mais amigos... - O corto na hora, percebendo a felicidade de Vinnie morrer na hora.

Ele que pediu por aquilo, sinceramente.

Entro no carro, abrindo a porta de trás e jogando a mochila.

- É sério isso...? - O garoto arqueia a sombrancelha, desacreditado. - Ao menos se senta na frente.

- Achei que tinha vergonha de mim, estou apenas fazendo um favor a você. - Dou de ombros, percebendo que minha resposta foi dura demais mas não peço desculpas.

A antiga Kat pediria, mas eu não. Eu sou assim agora por culpa dele.

Vinnie entra no carro, suspirando fraco e dando partida, saindo do estacionamento. Os dedos batiam nervosos no volante e notei os nós de seus dedos ficando brancos. Estava nervoso de ficar ali comigo ou de tentar puxar assunto.

Antes que eu pudesse dizer algo, ele me corta.

- Você ainda mora no mesmo lugar?

Sua pergunta me pega desprevinida por alguns segundos.

AFTER CLASS || Vinnie HackerWhere stories live. Discover now