Capítulo 5❤

1.5K 226 47
                                    

Boa Leitura❤❤

Demorou um pouco para suas orbes escuras,porém luminosas se ajustarem pela claridade,seu pequeno dormia enroscado no seu peito como quando menor,Yibo lembrava-se de colocar A-Yun no berço,mas nunca adiantou.

Dois segundos se passavam e seu bebê começava a chorar,nada o acalmava e o cheiro de seu baba era o único remédio,desde então todos daquela casa odiavam berços,Motivo? faziam A-Yun chorar.

Isso era o suficiente para que na manhã seguinte o berço voasse pela janela.

Suspirou levemente e observou com atenção redobrada o local em que estava,seu quarto parecia grande demais para ele e seu filho por algum motivo aparente.

Xiao Zhan não estava lá.

O adulto sentiu suas veias saltarem,não sabia se sua raiva era pior que a tristeza que se acumulou no coração, possivelmente ambos estavam o destruindo.

Ele sabia que aquilo aconteceria,por que estava tão surpreso no fim das contas? Não era como se tudo do passado tivesse sido jogado para trás,tudo bem que a família de seu ex era um pé no saco realmente,a única parte boa do término era não encarar a cara horrenda daquela velha insuportavel.

Yun acordou sorridente como de costume,o carrancudo ao acordar geralmente era seu baba,portanto nada fora dos padrões.

A criança olhou para o lado sorrindo e não contendo a felicidade,contudo seu sorriso foi morrendo aos poucos quando percebeu que seu outro pai estava ausente,tudo bem pensou a criança,talvez tenha sido o trabalho?

Ambos presentes naquele quarto trocaram um olhar carinhoso,Yibo sentiu seu coração pesar e gostaria de matar Zhan pela tamanha falta de consideração com o menor,depois da cena de ontem ?

Ou poderia ser um mal entendido? De qualquer forma como já foi dito,foram anos sem o outro,não precisava dele para uma manhã feliz com o filho,pegou o pequeno sonolento ao colo dando um beijo na sua testa sorridente

-Vamos escovar os dentes?

Concordando com a cabeça os dois se dirigiram para o banheiro do quarto infantil,com a higiene pessoal feita foram para a cozinha.

Nenhum deles,criança ou adulto esperavam ver a cena seguinte.

-Acretido que nem a água mais fria do mundo jogada na cara de vocês dois os acorde!

-Zhan?Eu pensei que você tivesse ido embora?

-Seu desejo por se livrar da minha presença é tão grande assim?

Xiao Zhan estava o encarando em um misto de indignação e divertimento no olhar,com uma das mãos na cintura que sustentava um belo avental rosa claro,Yibo o encarava com os olhos arregalados,ele realmente esperava o pior e somente isso de Xiao Zhan.

Um ser pequeno pulou dos braços de seu baba para agarrar a perna do pai,foi aí que o rosto do Xiao virou algo luminoso e recheado com felicidade,prendendo o pequeno Yun em um abraço amoroso.

-fico feliz que tenha ficado.

As palavras foram soltadas por A-Yun que sorria de orelha a orelha,o cheiro de panquecas inundava a cozinha,Yibo estava estranhamente desconfortável com a situação,mas oque era aquilo? Uma espécie de vamos dar as mãos e nos unir em matrimônio novamente?

Seu coração sim,queria dançar animadamente pela cena familiar,lembrava perfeitamente de acordar no apartamento que tinham como casal,entrelaçar seus braços no peito alheio e sorrir recebendo um beijo de bom dia do mais velho.

Ele lembrava perfeitamente até demais...

Seus olhos encheram de lágrimas quando as cenas inoportunas apareceram a mente,o corpo sobre aquela pessoa desconhecida,a faca voando na sua direção,Yibo inconscientemente tocou sua cicatriz tremendo levemente,virou -se enquanto estavam distraídos e voltou para o quarto.

Viver as memórias daquilo que poderia ser real foram de dor intensa,ele sentou -se na cama perdido,eles não voltariam a ser uma casal,não mais.

Ele não confiava em Xiao Zhan como antes,aprendeu a viver sozinho por muito tempo,aprendeu a conter seu amor a anos.

-Não preciso dele..

Zhan tinha total direito de permanecer na vida de A-Yun,isso claramente,porém  a sua vida era totalmente diferente.

Limpando suas lágrimas assumiu sua postura,assim que se acalmou um tornado entrou pela porta,Yun correu para os bracos do pai o derrubando na cama.

-Papai,Por que está aqui?vamos comer,hoje é sábado,dia de passeio em família!!

Ah sim,todo sábado Yibo e Yifei saiam com Yun para ele respirar um pouco longe dos estudos.
Denominaram aquele dia de passeio em família,porém agora tinha um outro membro na família,talvez hoje Xiao Zhan quisesse passar o dia com o filho que não conhecia?

-Amor,quem sabe hoje você não fica com seu..pai? Conhecer um pouco ele e ficarem mais próximos,O que acha?ou se você não quiser fazemos o dia da família,escolha.

-Entendo,baba não ficaria triste?

-Claro que não filho,você escolhe,depois volta pra casa e amanhã saímos.

-Certo!

Dando um beijo no filho o pegou no colo,indo até a cozinha onde estava zhan com as sobrancelhas franzidas,Yibo suspirou

-Hoje A-Yun passará o dia com você,vocês podem se conhecer melhor e passear juntos,filho me espere em seu quarto sim? Separe o que você quer levar.

A criança concordou animadamente e correu para o quarto,Yibo sentou na mesa e encarou o Xiao seriamente,este sabia que aconteceria,estava invadindo o espaço do mais novo,e ele sabia melhor do qur ninguem que yibo não o queria em sua vida

- Quando falamos sobre A-Yun,era somente sobre você ficar na vida dele,você  é o pai dele Xiao Zhan,vai assumir a responsabilidade que procurou,porém é  cada um com sua vida,estamos separados e não iremos voltar,sabes disso não?

- Sei que estamos separados Yibo,sei que fiz alguns coisas horríveis com você,e sei que não irá me perdoar por isso,vou assumir a responsabilidade,mas também quero que saiba,eu estou determinado!

Zhan exclamou pegando a mão do Wang delicadamente

-Estou determinado a te reconquistar,vou ter você de volta,e então vou recompensar todo o mal que eu te fiz,mas por enquanto quero apenas que saiba que não está sozinho mais.

Yibo arregalou os olhos impressionado,sinceramente falando essa cena não o era eperada

-Não pode me obrigar a nada Zhan.

-Não disse que o obrigaria,somente que irei ficar e que vou te reconquistar,porém não vou te forçar a nada Yibo,amor é um sentimento muito lindo para ser forçado.

-Esse sentimento lindo foi algo que você não respeitou a muito tempo atrás,boa sorte tentando novamente.

Continua 💕❤


A time for us -Yizhan-Where stories live. Discover now