Capítulo 20❤

272 26 6
                                    

Boa Leitura ❤

Anos atrás

Pequenos passos hesitantes ecoavam pela casa,em seguida de tombos leves,o bebê ergueu o rosto sorrindo de maneira banguela ao pai,que segurava com delicadeza sua mão,com paciência lhe guiando novamente.

Não importava realmente quantas vezes o bebê caia,o Wang sempre lhe segurava e era adorável de certa forma,ver as bochechas vermelhas de raiva e os labios formando um bico teimoso.

Yibo Gostaria realmente de estar gravando a cena,de estar registrando os primeiros passos de seu filho,mas de nada adiantaria gravar e não participar daquela lembrança,não o ajudar,não pegar sua mão e o incentivar,muitas pessoas perdiam tempo demais com os celulares nas mãos,e acabavam por esquecer de viver cada momento intensamente.

E também ele sem querer quebrou sua câmera,embora goste de insistir no primeiro motivo.

Com o tombo atual,o pequeno se sentou sobre o chão,a careta chorosa enfeitando seu rosto,os labios torcidos em choro e as gotículas salgadas escorrendo,o Wang mais velho sorriu, entretanto, para a manhosidade a sua frente.

Com delicadeza beijou uma das lágrimas,pegando o menor no colo,este encarou o pai com as mãozinhas sobre as bochechas alheias,totalmente concentrado.

-Eu sei que você consegue A-Yun,e não importa quantas vezes caia,eu vou estar aqui,segurando sua mão o tempo inteiro.

Tá,com certeza o pequeno não absorveu metade das palavras,então Yibo colocou este sobre o chão delicadamente,a propósito A-Yun colocou um dedo na boca pensativo,e observou atentamente seu pai a sua frente.

A mãozinha direita estava segurando os dedos do mais velho,e cambalheantemente,o menor que havia se enchido de coragem,levantou.

Havia tombado suavemente para frente,mas seu pai lhe segurou rapidamente,o deixando conhecer o território,A-Yuan sorriu,a gengiva,a qual pequenos dentes nasciam,amostra.

Com uma risadinha suave do adulto,a criança agora ousada dera um passo a frente.

Chegando ao mais velho que beijou sua testa orgulhosamente,ambos bateram Palmas em comemoração e a criança riu de maneira gostosa.

Este momento não estava gravado,os primeiros passos definitivos de A-Yun,mas yibo acreditava fielmente que sempre guardaria este momento em sua memória,com enorme carinho.

Ele estava errado no entanto.

Ele não havia como garantir que esta memória estivesse para sempre sobre sua mente,fora um erro tolo e humano,pois ele era estúpido na época.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A time for us -Yizhan-Where stories live. Discover now