Capítulo 6❤

1.4K 204 12
                                    

Boa Noite(ou dia,oi tarde)amores
Boa leitura❤

Wang tinha tanto medo de o perder,acordar um dia e ele simplesmente não estar mais lá ao meu lado,Por dias se calou apenas para escuta-lo no vazio daquele lugar,tinhas tanto medo de enfrentar a vida sem ele.

Naquela maldita noite a muitos anos atrás quando aquela Benedita pessoa bateu a sua porta,seu mundo desmoronou,jamais imaginaria tamanha dor na sua vida,Yibo já estava grávido de semanas na época,o golpe foi em seu abdômen e o vermelho carmim banhou o chão junto ao corpo deste mesmo.

Foi então que ganhou um presente,porém perdeu sua atual vida.

Estremeceu com seus pensamentos,acordando para a realidade levantou da cama estapeando seu rosto levemente,colocou uma roupa e suspirou observando um retrato seu com o seu bebê.

A-Yun estava com Xiao Zhan.

Zhan o levou para um passeio como lhe foi mandado,o toque que Yibo sentiu das mãos juntas ainda ficou preso a sua pele,a sensação de dormir junto a ele como a tantos anos não fazia lhe inundou.

Seus olhos encheram de lágrimas de confusão e vergonha,como pode se deixar levar?

"Maldito!  Quantas vezes terá de aprender? Xiao Zhan é sinal vermelho,não se lembra de todo aquele alvoroço de antigamente? Não se lembra das palavras que lhe foram ditas?"

Oh como ele poderia esquecer?
Como ele poderia matar seu passado e apenas salvar as coisas boas?Como poderia confiar naquele que tantas vezes lhe fez cair?

O tão doce Xiao Zhan,aquele que lhe abraçava e o fazia se sentir em casa,o mesmo que o tratava como um precioso vidro,onde todo o cuidado rodeava,onde sua conexão sempre foi a melhor possível,que ao invés de palavras se entendiam por olhares,onde nunca levantaram a voz,o mesmo que o encarava com os olhos brilhante tão ingênuos e puros.

Seus sorrisos lindos,brilhantes como um raio de sol e apaixonantes,com um brilho juvenil sem igual.

Contudo,Foi este homem que o trouxe tamanha dor impossível,o sentimento de realmente estar sozinho o assombrava,e aquela segurança que sentia em todo seu relacionamento se tornou insuficiente,onde dedicou seu trabalho e mais aos outros do que a própria vida,onde as brigas se tornaram frequentes  e os olhares não se encontravam mais.

O homem que andava de cara fechada e pediu quartos separados.

Yibo o fez perder seu brilho.
O Zhan o fez perder a esperança que tinha.

Tanto para dar,contudo escolheram tirar,Wang se torturou por anos com esses erros,acreditando que ele era o errado onde dois cometeram erro.

O casamento então se tornou tão frio,dois desconhecidos dentro daquela casa.

Ver todos os seus dias,uma pessoa que era o centro da sua vida,ser tão distante doía.
Muito mais do que poderia se imaginar,e é claro que sua família não facilitava,sua sogra uma tremenda pé no saco,berrando sobre seu filho com um futuro brilhante ser atraído por um maldito descuidado.

Ainda por cima ser diminuído.

Além de todo o inferno da sua casa,que pareceu piorar quando aquele demônio decidiu morar junto.

"Tudo sempre tinha sido tão escuro,foi o que me perguntei por muito tempo."

Mas ele lembrou,que quem se tornou escuro foi ele,quem se tornou triste foi ele,e quem dava a cara a tapa era ele.

Daquele homem destemido,que não levava desaforo pra casa,que amava andar de skate e se aventurar,tinha restado apenas uma sombra apagada.

Ele odiava tudo aquilo.

A-Yun foi a gota da água,jamais criaria seu filho no mesmo ambiente que ele foi,nunca que seu bebê cheio de luz e vida iria nascer em um lugar tão frio.

E para isso ele teria de perder Xiao Zhan.

Do que adiantava o manter,se mal se comunicavam? Mal o via?

Não se conserta o que já esta no pó.

Entre Xiao Zhan e seu bebê,Sempre seria seu filho,foi sua escolha no passado e seria sua escolha para o resto da sua vida,ele não deveria ceder aos encantos do Xiao nunca mais.

Pois para alguém que saiu do frio como poderia voltar a ele?

Entretanto,foi tanta coisa que todos os seus pensamentos foram meros fragmentos de tudo.

Saindo de casa para uma caminhada seguiu seu caminho,a musica saia de seus fones mais alta do que pretendia,sem Yun se sentia meio deslocado.

[♡]

Xiao Zhan sorria levemente com o pequeno adormecido em seus braços,A-Yun pegou no sono na volta para a casa,após ter insistido que queria dirigir junto a Zhan,que claramente deixou.

Totalmente a mercê das vontades daquela criança,adormecido em seu ombro enquanto dirigia calmamente,os ventos gelados daquele fim de tarde o fizeram colocar seu casaco no pequeno filhote beijando precisamente sua testa durante o sono.

Finalmente chegando na casa de Yibo se deparou com o outro no gramado,as risadas eram altas e infelizmente  acompanhadas.

Que diabos deveria ser aquele homem sentado com o Wang no quintal,rindo junto a ele e mais próximo do que deveria?

Algo o cegou para pensamentos egoístas por leves segundos,porém logo se lembrou,ele não tinha direito de interferir na vida do menor,de controla-lo ou cobrar algo dele.

Ele nunca teria,nem se eles estiverem em um relacionamento.

Yibo é livre para escolher e fazer o que bem entender,seu objetivo de cuidar ao longe e fazer parte da vida de Yun,apenas isso.

O Wang não o queria,mas isso não era motivo para desistir,Xiao Zhan sentiu sua cabeça doer de encarar ambos juntos,suspirou e colocou um sorriso amarelo em seu rosto,por instantes ele pensou seriamente em esperar e ir pra casa,entregar mais tarde seu filho.

Mas ao mesmo tempo pensou,Yun não tinha ainda seu quarto naquele apartamento,e talvez ficaria desconfortável por ficar muito tempo longe de Yibo,sem dizer no próprio Yibo que possivelmente arrancaria sua cabeça se ele não levasse seu filho de volta.

"-Enfrentar sera melhor então."

Observou seu filho dormindo em seus braços e temeu o acordar,ele estava tão aninhado em si,tão sereno e singelo,que qualquer toque zhan teve medo de quebra-lo.

Sentiu suas lágrimas pesarem por tudo que perdeu com Yun,Yibo lhe jogou na cara na primeira vez,algo que tinha seu total direito,embora nunca soube o motivo da noite que Yibo fugiu.

Ora,quem ele gostaria de enganar? Ele sabia que ele havia estragado aquele relacionamento,que havia perdido o homem da sua vida,O maior amor que já teve,por conta da sua família e seus pensamentos insuficientes.

Porém isto não era lembranças para agora,saindo do carro com Yun em seus braços,ajeitando delicadamente ele o deitando sobre o ombro começou a caminhar até a casa do alegre Wang.

-Serio? O que Yun fez então?

A conversa foi interrompida com o leve bater no portão,Yibo encarou zhan um tempo,parecia estar vendo a melhor coisa de sua vida,por instantes sua mente viajou,onde a cena era seu marido chegando com seu filho em braços após o pegar na escola,onde ambos eram casados e ele sorria abraçando os dois feliz.

Mas a realidade era diferente Wang Yibo.

Xiao Zhan não é mais o seu homem.
E sua oportunidade de família se foi a muitos anos.

Contínua ❤

Perdoem os erros de português meus amores,eu desaprendo a escrever durante o sono haha

A time for us -Yizhan-Donde viven las historias. Descúbrelo ahora