Capitulo 17❤

820 114 16
                                    


Boa Leitura

O coração acelerou com as palavras ditas,estas que ecoaram no ar como promessas duradouras,pegando aquele homem cansado das mesmas de surpresa,pela audacia e leve estupidez.

Porém,ele apreciou a coragem de Zhan,algo que acreditava nunca ter mudado no ex-companheiro,uma de suas memórias queridas de infância,onde dois adolescentes viviam sua vida juntos,sempre unidos e sorridentes.

Não importava os desafios,aqueles dois adolescentes sempre permaneciam juntos,não ligando para o preconceito que rasgava as entranhas de suas famílias,ou os ataques nada discretos da mãe de Zhan,o mesmo pedia milagrosamente por um milagre de pensamentos a sua mãe,algo que a tornasse mais humana de alguma forma.

A imaturidade jovem ainda pareceu uma opção melhor a Yibo,afinal ele e Zhan nunca teriam se separado sem conversar naqueles tempos,o que a vida adulta fez com eles?

Eles não eram os mesmos de antes e Yibo estava ciente disto,deixar Xiao Zhan foi o impacto que ele precisava em sua vida,doeu? Sim,muito.

Mas ele cresceu com aquilo,adquiriu coragem o suficiente para criar Yun sozinho,criou sua independência e controlou seus medos por si mesmo,ele jamais poderia pensar que não foi necessário,ou então que não cresceu em questão de amadurecimento.

Wang aprendeu com o tempo que a superação não era o esquecimento,era olhar para as velhas memórias e sorrir,era pensar com carinho nos momentos vividos e não sofrer com tudo aquilo que se passou.

Ele poderia ter vivido o término mais ridiculamente dolorido do planeta,mas conseguiu força o suficiente para se reerguer,era orgulhoso disto.

Então para este Wang Yibo que perdeu a memória,que estava aprisionado com as antigas e fantasmagóricas lembranças de brigas e medos,este que estava arrependido e  desconfiado o suficiente para não se entregar e amar era difícil.

Difícil pois estava com medo,medo de decepcionar o seu eu do futuro,pavor de voltar a todo o inferno que pareceu passar,de suas memórias jamais voltarem e Xiao Zhan estiver mentindo para si.

Então,quando o mesmo hesitou,Zhan não o culpou,ele sabia deveria estar sendo difícil para o outro,conseguia ouvir a respiração desregulada de Yibo e ver a preocupação em seu rosto,se perguntou até se era necessária de fato,mas lembrou que não era ele que sentia nada daquilo,todas as pessoas tinham jeitos e jeitos de passar pelos obstáculos da vida,e Yibo fazia suas escolhas da maneira dele próprio.

Xiao Zhan suspirou e tentou se afastar,isso se o Wang ao seu lado não tivesse pego na sua mão,era delicado e meio hesitante Zhan sabia,mas também tinha certeza do que Yibo pedia,para não sair dali.

-O que você quer que eu faça?

-Eu...vou Me arrepender disto? Zhan.

-Não se arrependerá de nada Yibo.

- Não faça promessas as quais não vai conseguir cumprir.

- Eu te prometo,não sei o dia de amanhã,mas te prometo tentar,o que você pode me prometer?

-Tentar...me parece o suficiente para ambos.

Céus,poderia ser loucura,confiar no escuro e se aventurar no inesperado,ele se sentia livre pelo menos uma vez em sua vida,ele não temeu,não com Xiao Zhan segurando sua mão.

A time for us -Yizhan-Where stories live. Discover now