Capítulo 18❤

1.3K 119 78
                                    

Boa Leitura❤



"Yibo pulou de susto quando aquela criaturinha tão pequena agarrou sua perna com habilidade,a exatamente cinco segundos atrás tinha deixado o pequeno a-Yun em seu aconchegante berço na sala,era uma manhã fria e chuvosa de outono,a roupinha de pelúcia Mantinha seu bebê aquecido do vento fraco que invadia as poucas frestas abertas da casa.

Ele olhou cuidadosamente para baixo onde seu filho estava,o capuz escondia o rosto da criança,as orelhinhas de ursinho cuidadosamente posicionadas na toca quente,A-Yun soltou um pequeno barulho contente por ter chegado nas pernas de seu pai,era a primeira vez que andava e Yibo não demorou para assimilar essa Vitória,o menor estava agarrado em suas pernas esbanjando um sorriso ao olhar pra cima,o sorriso banguela  de alguém que estava ainda pra nascer os dentes,O maior quase chorou de emoção.

A risada baixa de Yun foi acompanhada pelo murmúrio surpreso de Yibo,que tirou o filho facilmente se suas pernas e o posicionou em seu colo,a criança parecia lhe dizer pelo olhar sobre sua conquista,murmurando palavras desconexas,suas tentativas,embora falhas, aqueciam o coração do Wang mais velho.

-Você está crescendo muito rápido mocinho,quero nem ver quando crescer mais...

O filhote farejou o ar em busca do cheiro protetivo do pai,o mesmo acariciou os poucos fios de cabelos do pequenino,que ergueu as mãos pra cima em comemoração por algo que não era compreensível.

- Eu entendi filhote,também estou orgulhoso de você,foi incrível,embora inesperado?

O maior sorriu depositando um beijo suave e um cheiro no seu bebê,girando ambos para a cozinha,arrancando risadas gostosas pela casa quente.

Os momentos com seu filho eram os mais preciosos para Yibo,pois em meio a tantas coisas ruins o menor iluminou sua vida de maneira incrível.

Era seu amor maior,que vencia qualquer outro.

-O que acha de comermos e finalmente tirarmos nosso soninho?baba está tão cansado!

Disse enquanto colocava o menor na cadeira pacificamente,a criança balbuciou animadamente pegando seus brinquedos em mãos,Fazendo o maior soltar uma gargalhada enquanto preparava a refeição de ambos."


A mulher tocou a campainha inquieta,tinha observado por semanas a casa,após os acontecimentos com o filho ela não se conteve,para separar aquele casal teria de tentar novamente,e seria muito fácil com o acidente de Wang Yibo.

A time for us -Yizhan-Where stories live. Discover now