Capítulo 12❤

1K 160 17
                                    


Boa Leitura❤

Aquilo era horrível,uma talvez provável tortura psicológica.

"O que eu fiz?"

"Por que eu fiz isso ?!"

"A culpa é inteiramente minha!"

"Inferno!"

Pelas janelas podia se avistar,o céu nublado daquela manhã,a noite inteira estava chuvosa,e agora pela manhã o clima estava congelado,a brisa era forte e as gotículas cessaram satisfeitas.

Um suspiro foi ouvido naquela sala,toda branca onde quer que observasse,um grande pesadelo para os familiares e para o próprio paciente,tudo estava uma calmaria assustadora,típica de filmes de terror,ou até mesmo jogos,onde seu personagem está vagando pelas macas ou por um necrotério pacífico,não esperando que algo pulasse em seu rosto e lhe devorasse.

Oh,certamente viu filmes demais,aquilo seria inrreal obvio,na realidade quem era ele para afirmar se fantasmas existem ou não ?

Nunca se sabe.

Odiava hospitais,o barulho daquelas máquinas  determinando a vida lhe apavoravam,no passado quando precisavam ir nestes,segurava sua mão com força,lhe mostrando que estava lá consigo,e jamais sairia.

Pois agora era sua vez de segurar a mão do amado,com a cabeça baixa pensando no surto que o menor teve,não tirava a razão dele,de certa forma o entendia,ele não fazia ideia dos abusos que o menor sofreu em sua ausência,não sabia do que foi chamado,um ômega sem alfa e ainda por cima grávido?

Era o cúmulo para aquela sociedade horrível.

O que enfrentou era desconhecido,Nunca imaginou,ao menos parou para pensar o quão traumatizado Yibo estava quando se foi,ele nunca esteve sem Zhan em toda sua vida,da faculdade em diante já estava consigo,o que seria enfrentar a sociedade sem seu marido?

Os temores do Wang de tornar a repetir eram sinceros,contudo ele conseguia ver,ainda existia amor,embora fosse negado a sete chaves,poderia ser loucura de sua parte,mas o rancor podia cegar as pessoas,como foi o que aconteceu com seu amor.

Como viraram aquilo?
Tanta raiva,tanto recentimento,tudo intenso demais,sempre foi assim com seu amado,de amor ao desprezo,nada pela metade.

Yibo foi atropelado.

Foi terrível assitir seu corpo pulando como uma bola de pingue-pongue,de um lado para o outro em segundos.

Yun descansava em seu colo,a criança tinha os olhos marcados pelas lágrimas que soltou até a poucos segundos atrás,o médico falou que a pancada foi grave e traria resultados mais precisos mais tarde.

Se sentiu desprezível,isto de claro foi culpa dele.

Se não tivesse insistido tanto,voltado outra hora,nada daquilo poderia ter acontecido.

Apertou a mão do Wang entre as suas,desejando que ele acordasse logo,que seu jeito marrento inundase o quarto,teimoso e determiando como eras.

O doutor abriu a porta e entrou,seu rosto abatido carregando pessimas notícias,um suspira escapou dele antes de enfim se pronunciar.

A time for us -Yizhan-Where stories live. Discover now