Capítulo 13❤

1.2K 169 51
                                    

Boa Leitura❤

Yibo estava confuso,e extremamente perdido,se lembra perfeitamente de estar em sua cama,aquela maldita velha o contou sobre Zhan ter pedido o afastamento e o outro quarto,lembrou de chorar até pegar ao sono.

Mas derrepende estava em uma cama de hospital,uma pequena criança chorando em seu colo agarrada em si,e seu marido com lágrimas nos olhos,com um pequeno sorriso em lábios o observava feliz,mas não chegava perto o bastante para o beijar,abraçar,nem nada.

Isto estava extremamente estranho para si.

-Desculpe? Amor,o que aconteceu?

Olhou em volta perdido,sua mente girava e apontava de todas as formas possíveis para o garoto em seu colo,deu um pequeno sorriso acariciando seus cabelos,ele apenas necessitava fazer aquela criança parar de chorar.

Wang nunca foi bom com crianças era o que diziam,mas afinal da onde teria surgido aquele menino?

-Você..Yibo qual a última coisa que você se lembra?

-Eu-

-Baba finalmente acordou!

Opa,Como?????

Arregalou os olhos na direção do pequeno,desde quando era pai??? Ele só sabia fazer macarrão instantâneo,nem sabia matar uma barata sem se escabelar,o demônio de antenas voador era seu pior inimigo disso sabia bem

Ele não estava preparado,e sem ofensas,porém não lembra de ter ganhado ninguém,e na situação atual em que seu casamento estava passando,como um filho grandinho inclusive,foi criado?

-Lembro-me da sua mãe,conversamos e ela me disse sobre seu quarto separado,após isso fui dormir.

- Nada mais? Certeza?

- Eu deveria lembrar de algo?

-Yibo,oh como eu te explico?

-Você não está fazendo sentindo Zhan,afinal quem é o carinha?

A careta que Xiao fez foi engraçada,diferente das suas palavras que causaram infartos internos no paciente.

-Nosso filho Yibo,ele é seu.

O Wang soltou uma risada nervosa,esperando ser uma pegadinha de alguma forma,como aquilo poderia ser real? Seria um sonho?

Mas,por que aquele garoto para si era tão familiar,as brilhantes o encararam,e o adulto engoliu seco,respirando fundo sentiu sua cabeça doer com seus pensamentos gritantes,passando as mãos nos cabelos do pequeno ele sentiu seu cheiro,as lágrimas se acumularam em seus olhos quando uma mistura perfeita veio em sua mente.

"Seu A-Yun foi entregado e cabia tão perfeitamente nos seus braços que o mais velho soltou lagrimas com a observação,agora sorriu com doçura pela lembrança

Inalou novamente aquele cheiro que seu filhote possuia,uma mistura única de orvalho com dama-da-noite,a chuva que fora caía era apreciada por yibo,que deixou de cantar,agora somente trazia o adormecido mais para perto de si com carinho e ternura imensos."


-Garoto,qual o..Seu nome?

-A-Yun baba,você me disse que eu te lembrava uma nuvem fofinha!

O pequeno abriu seus braços e abraçou a si mesmo com um sorriso,estupidamente fofo demais para o maior não soltar um sorriso em conjunto,o médico entrou na sala já fazia algum tempo,durante sua distração,tanto que ele e Zhan já tinham conversado sobre medicamentos e uma possível demora para as memórias voltarem.

A time for us -Yizhan-Where stories live. Discover now