44 (+18)

6.7K 373 423
                                    

Quinta feira, 17 de Agosto de 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta feira, 17 de Agosto de 2017

Madrid, Espanha

Miguel Rivera

Saímos do estádio após a entrega da taça, Lion e Diego estão eufóricos assim como eu, já Alexis depois do término do primeiro tempo ficou calada, até imaginei que ela não estivesse mais gostando de estar ali conosco, mas a medida que as bochechas dela foram ficando vermelhas eu soube que ela estava imaginando como iríamos comemorar a vitória.

Lionel e a Roberta foram embora no carro do Lion, a babá da Roberta não ficaria muito tempo cuidando do filho dela, então eles precisavam ir embora mais cedo. Já a Madeleine e o Diego nos convidaram para ir até uma pub para bebermos umas cervejas e comemorarmos, antes que eu pudesse responder, Alexis disse que já estava cansada e queria ir embora, eu apenas concordei e entramos no sedan preto, no banco do motorista estava Tony, e no banco do passageiro estava o Vincent.

― Para onde vamos, Alexis? ― Tony perguntou, Lexis olhou para mim, e eu dei de ombros. Acredito que o Diego e a Madeleine vão para o nosso apartamento, caso contrário poderíamos ir para lá.

― Vamos para a minha casa, o Miguel vai dormir lá hoje. ― Tony olha para mim pelo espelho retrovisor e dá um sorrisinho sacana que me faz revirar os olhos. Quando todos ficaram sabendo do meu relacionamento com a Alexis, o Tony foi um dos primeiros a me perturbar, fazendo gracinhas com a nossa relação e o fato de eu ter dormido com a filha do chefe. Os outros seguranças e funcionários não comentaram nada comigo, não tínhamos tanta intimidade, mal conversava com eles, era mais próximo do Tony e do filho da puta do Marcos. Só de pensar no nome dele já sinto o meu sangue ferver de raiva.

O caminho até a casa da Lexis acaba levando mais tempo do que o normal, a cidade está bastante movimentada mesmo sendo dia de semana, acredito que por estarmos nas férias, os moradores tenham decidido sair de casa e ficarem até mais tarde, sem contar o número de turistas que aumentaram.

Quando finalmente chegamos na casa dos Hernandez, eu me despeço do Tony e do Vincent com um aperto de mão, em seguida enlaço os meus dedos da mão direita com a mão esquerda da Alexis e entramos na sua casa, a mão dela está um pouco mais quente do que o normal, e os seus passos são rápidos, como se ela estivesse precisando chegar até o seu quarto com muita urgência. Assim que começamos a subir as escadas, Rosa aparece e com a sua voz doce nos pergunta gentilmente:

― Alexis, minha menina, você e o Miguel não querem jantar? Eu preparei uma lasanha de frango e tem vinho. ― O meu estômago chega a querer roncar só com a menção do cardápio, mas a minha garota acaba sendo mais rápida do que eu e outra vez ela responde por nós dois quando diz:

― Não, Rosa. Obrigada, mas nós dois já jantamos. ― Eu não diria que tomar cerveja e comer salgadinhos no estádio seja considerado jantar.

― Certo, então boa noite.

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora