10

10.5K 722 580
                                    

Quinta feira, 09 de Fevereiro de 2017

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quinta feira, 09 de Fevereiro de 2017

Madrid, Espanha

Alexis Hernandez


Quase às seis da tarde eu desliguei o meu notebook, já tinha estudado por tanto tempo que estava cansada. Apenas dei uma pequena pausa de quinze minutos para ir ao refeitório da faculdade e almocei juntamente com Miguel, coisa que quase não fazemos. Sempre vamos para algum restaurante ou bar e depois vou para a minha aula de pilates ou participo de palestras, workshops sobre tópicos relevantes para a minha graduação e futura profissão.

Guardo o meu notebook e caderno na minha bolsa, Miguel observa cada movimento meu com bastante atenção. Acredito que se não fosse as aulas de pilates e yoga eu já teria perdido toda a minha concentração no que eu estou fazendo e cometido várias gafes só por ter ele me cuidando a cada segundo.

— Pode levar esses livros, por favor?

— Claro, corazón. — Miguel pegou os três livros com tamanha facilidade e levantou da cadeira que estava sentado, peguei a minha bolsa e também levantei caminhando em direção da bibliotecária para registrar o empréstimo dos livros. Após digitar a minha senha ela liberou a minha saída com os exemplares.

— O que acha de irmos até o shopping e escolhermos o presente de aniversário do meu pai? — Falei quando já tínhamos saído da faculdade e estávamos próximos do SUV preto no estacionamento.

— Escolhermos? Tem certeza que quer a minha ajuda para escolher o presente para o seu pai?

— Por que não?

— Eu mal o conheço, não sei os seus gostos.

— Vai dar tudo certo. — E assim eu abri a porta do carro e entrei, Miguel me entregou os livros e fechou a porta. Ele entrou no lado do motorista e começou a dirigir em direção ao shopping mais próximo. Durante o percurso, acabei me lembrando da vez que fui ao sex shop com a Mad e de como foi bom usar o brinquedinho que comprei, e de imaginar o Miguel ali comigo. Sem perceber eu cruzo as pernas tentando conter a minha excitação e a vontade que estou sentindo de ser tocada.

Quando chegar em casa eu e o meu brinquedinho vamos ficar juntos novamente. Involuntariamente abri um sorriso, pensando no quanto aquele brinquedinho pequeno pode ser prazeroso, e em quantas intensidades e vibrações eu ainda tenho para usar. Fecho os olhos e me lembro de como foi chegar ao clímax e...

— Está tudo bem, corazón? — Miguel pergunta e me assusto. Céus, eu estou tão desesperada por sexo que estava prestes a fantasiar algo aqui no carro? Tento recordar qual foi a última vez que transei e o fato de ter demorado um pouco para lembrar me assusta. Preciso sair novamente com a Mad e encontrar alguém que eu considere atraente ou interessante o bastante e que não trave ao saber que terá dois seguranças do lado de fora esperando por mim.

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Where stories live. Discover now