BÔNUS #2ANOS

946 48 15
                                    

Quinta feira, 20 de Abril de 2017

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quinta feira, 20 de Abril de 2017

Madrid, Espanha

Madeleine Aguilar


Quando a minha aula chegou ao fim, sai para o corredor central do bloco de Direito à procura da minha melhor amiga, combinamos de nos encontrarmos durante o nosso intervalo para conversarmos sobre como tinha sido a noite dela com o Miguel. É óbvio que eu não quero saber os detalhes, mas, eu sei o quanto ela gosta dele e o quanto eles estão apaixonados, mesmo que eles sejam incapazes de admitirem isso em voz alta, e vê-la feliz com alguém pela primeira vez, me deixa feliz por ela.

É claro que ela jura de pé junto que nunca se apaixonou por ninguém porque não conheceu a pessoa certa, que prefere encontros de uma noite só pois são mais fáceis de lidar e milhares de desculpas esfarrapadas. Mas, a verdade é só uma: a família dela nunca permitiria que ela namorasse alguém que não fosse benéfico para os negócios do sr. Hernandez. E, a Alexis não é o tipo de pessoa que se encanta com facilidade, ou sob pressão.

Infelizmente, não posso me meter no assunto. Sei que ela é a minha melhor amiga, mas, assim como ela nunca se intrometeu nos assuntos da minha família, eu também jamais me intrometeria na forma como a família dela age.

Não somos assim, e nunca seremos.

Deixando de lado esse assunto, continuei andando pela faculdade a procura dela, até que ouço um grupo de pessoas falarem "Essa não é a filha do Juan Hernandez? Coitada" e paro imediatamente, olho para eles e tento entender o que está rolando. Eles continuam conversando assustados e eu me aproximo antes que percebam que estou de fato me aproximando.

― Ah, desculpa, mas não consegui não ouvir o que vocês falaram. O que tem a Alexis? ― Perguntei e eles me olharam como se eu fosse alguém de outro planeta por não saber o que está rolando.

― Ela foi sequestrada, está em todas as redes sociais de notícia e fofoca do país. ― Sinto as minhas pernas enfraquecerem no mesmo segundo e me apoio em um deles.

― Como é? ― Não, só pode ser mentira. Não, a Alexis... não. Não pode ser a mesma pessoa. Ela, o pai dela, eles têm dezenas de seguranças. O... O Miguel nunca iria deixar que alguma coisa acontecesse com ela, não, isso só pode estar errado.

Então, um deles vira a tela do celular na minha direção e vejo o rosto da minha melhor amiga e a manchete que eu nunca desejaria ler saltando da tela "Alexis Hernandez, a única herdeira de Juan Hernandez, é sequestrada nesta manhã".

Não.

Não posso acreditar. Peguei o meu celular no bolso da minha calça jeans e digitei o número da minha melhor amiga totalmente desesperada. Isso só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto, alguma fake news. Não posso acreditar. O celular dela não está atendendo. MERDA. Procurei pelo número da sua mãe na minha lista de contatos, e quase seis toques depois ouço a sua voz chorosa do outro lado da linha:

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Where stories live. Discover now