31

5K 396 120
                                    

Sábado, 22 de Abril de 2017

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sábado, 22 de Abril de 2017

Madrid, Espanha

Miguel Rivera


Eu e Ruan ficamos nos encarando por longos segundos ainda incrédulos com a possibilidade de um dos seguranças ter sequestrado a Alexis. O que motivaria qualquer um dos funcionários do Ruan a fazer isso? Todos são bem pagos. E se... Droga, eu não estou conseguindo pensar direito.

― Você acha que... ― Ruan me interrompeu levantando o dedo indicador em frente a boca pedindo que eu ficasse em silêncio. O olhei confuso. Então ele procurou entre a sua mesa de escritório um pedaço de papel e uma caneta onde escreveu rapidamente e me entregou. Peguei o papel e olhei a letra tremida e mal feita, mas ainda legível "é melhor não falarmos nada aqui, caso seja um dos meus homens o responsável, é provável que tenha um gravador em cada parte da casa".

Assenti com a cabeça e suspirei, droga, droga. Isso só está ficando cada vez maior e mais complicado do que deveria ser. Um sequestro "comum" já era uma situação terrível, mas se for vingança, e se for orquestrada por um dos funcionários do sr. Hernandez... É possível que nunca encontremos a Alexis.

― Deixa para lá, acho que é loucura pensar que alguém daqui faria tal coisa. Todos amam a sua filha. ― Digo apenas para distrair. Ruan aponta a porta e levanta da sua cadeira.

― É melhor você ir embora daqui, Miguel. Você nem deveria ter ousado em pisar nessa casa. ― E assim saímos os dois do escritório, na sala de recepção os dois seguranças novos estavam parados conversando, quando viram o chefe saindo pararam o assunto imediatamente e assumiram uma postura rígida e profissional. Fracotes. Se a Alexis fosse depender deles para estar segura, ela provavelmente já teria sido sequestrada há muito tempo. Tal pensamento me deixa ainda mais irritado pela minha demissão tão prematura.

― Eu quero que vocês dois vão até os fundos da casa e fiquem vigiando até uma nova ordem. ― Ruan diz e os dois saíram imediatamente. ― Vamos até a entrada da casa.

Eu o sigo até o jardim na entrada da sua gloriosa casa, o jardim continua bonito e bastante encantador, mas à medida que nos aproximamos é possível notar que as plantas não foram cuidados por pelo menos três dias. Ajeito a minha postura e espero que Ruan comece a nossa conversa.

― Eu... Isso é uma ideia bem maluca mas realmente me deixou intrigado. Como o sequestrador poderia saber que o colar da Alexis possui um rastreador? Ele precisaria ter acesso à informações sobre a minha filha, para isso ele teria que fazer parte da rotina dela. Poucos seguranças tinham tanto contato com ela e sabia detalhes da sua rotina e segurança.

― Quais seguranças tinham acesso a essas informações?

― Você, Marcos, Tony, Valentim, Hector, Berlinda e Vivian.

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Where stories live. Discover now