18 (+18)

9.7K 566 440
                                    

Segunda feira, 10 de Abril de 2017

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Segunda feira, 10 de Abril de 2017

Madrid, Espanha

Alexis Hernandez


Miguel deitou ao meu lado suspirando pesadamente, sorri e virei ficando face a face com ele, sinto o meu corpo um pouco trêmulo ainda diante da adrenalina. Só sei que eu quero o sentir mais e mais.

― Vamos de novo? ― Digo e ele fecha os olhos e abre um sorriso lindo. Acaricio o abdômen dele e voltamos a nos beijar, dessa vez eu fico por cima durante o beijo e ele segura firmemente na minha cintura. Não é preciso muito para estarmos prontos novamente, introduzo o pau enrijecido dele em minha vagina e começo a rebolar com calma no colo dele, eu quero senti-lo ocupar cada espaço dentro de mim, me preenchendo de um jeito tão delicioso que faz o meu corpo arrepiar.

― Ah, Alexis. Corazón, assim você vai me deixar ainda mais viciado em você. ― Miguel diz olhando para o meu colo e cada movimento meu é apreciado por ele.

― É essa a intenção. ― Digo próximo aos seus lábios e o beijo, apoio às minhas mãos nos seus ombros para manter o meu ritmo e os gemidos do Miguel me dão mais confiança nos meus movimentos, estamos quase perto de gozar mais uma vez quando ouço batidas na porta. Imediatamente eu tampo a boca de Miguel com as mãos e ele faz o mesmo comigo.

― Alexis? ― Uma voz masculina fala e eu fico confusa. Quem é? Tiro as mãos de Miguel da minha boca e peço que ele faça silêncio.

― Quem é?

― Sou eu, o Víctor. ― Mais que... Droga! Em segundos a expressão facial de Miguel muda de excitado para irritado. Que momento mais impróprio para esse cara aparecer. Por que ele veio até o meu quarto?

― Ah, oi. Eu estou ocupada agora. ― Digo tentando me livrar dele.

― Acabamos de chegar para o almoço e a sua mãe pediu que eu viesse te chamar para comermos.

― E era o que eu estava fazendo cinco segundos atrás... ― Miguel sussurra e eu tampo a boca dele novamente.

― Ah, tudo bem. Diga que eu estou terminando de me arrumar e desço em breve. ― Falo a terceira coisa que me vem à cabeça. Queria dizer inicialmente "sinto muito mas eu estou transando nesse momento" ou então "estou indisposta no momento, tente novamente daqui algumas horas". Mas ambas iriam causar uma grande comoção por parte dos meus pais. É certo que se eu falasse que estou indisposta a minha mãe ou o meu pai irem vir até o meu quarto para saber o que eu estou sentindo e não sairiam daqui até me ver, e assim, veriam o Miguel.

― Certo. Estou esperando por você, linda. ― E assim acredito que ele tenha ido embora. Volto a prestar atenção somente no homem que está deitado na minha cama e com o pau dentro de mim.

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Where stories live. Discover now