39 (+18)

7.8K 447 590
                                    

Segunda feira, 05 de Junho de 2017

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Segunda feira, 05 de Junho de 2017

Madrid, Espanha

Miguel Rivera


Assim que abro a porta do meu apartamento e encontro Alexis ali em pé, me dando um oi tímido seguido do seu sorriso tão lindo e perfeito, não consigo esconder o quanto estou surpreso em vê-la. O fato dela estar parada na porta do meu apartamento usando um vestido que deixa ela incrivelmente sexy e gostosa de uma forma que eu nunca a tinha visto me deixa atordoado e sem reação. Meu coração acelera ao mesmo passo que tudo ao meu redor parece desacelerar. Só ela é capaz de me causar uma sensação assim, de ir de 8 a 80 em segundos.

― Você está bem, Miguel? ― Alexis pergunta e eu faço o que eu quero fazer desde a última vez que a vi, antes de ter sido raptada, eu a puxo para perto de mim e a beijo. Sentir os lábios macios e deliciosos dela junto aos meus mais uma vez após tanto tempo é o mais próximo do que eu conheço da palavra paraíso. Isso é o paraíso, o meu paraíso. Beijar Alexis consegue ser melhor que um croissant de chocolate que acabou de sair do forno, melhor que um feriado na segunda feira ou que o Natal, tudo junto. Ela é tudo o que eu preciso para me sentir realizado, completo e incrivelmente feliz.

Por dias eu sofri sem notícias dela, imaginando sempre o pior. E agora ela está aqui, em meus braços, com a boca colada na minha. Nossas línguas são como velhas conhecidas, estão aliviadas por se encontrarem novamente e estão dispostas a disputar quem sentiu mais a falta de quem. Minhas mãos são urgentes e desesperadas, querendo tocar cada centímetro do corpo de Alexis, me certificando de que tudo está igual. Após o choque inicial do beijo, Alexis solta a bolsa e a sacola que segurava e elas caem no chão, não nos importamos com isso. Ela envolve os seus braços ao redor do meu pescoço e toca o meu cabelo, acariciando eles.

Fecho a porta do apartamento sem me desgrudar dela, e assim que fecho, a pego em meu colo e ando em direção ao meu quarto, mas ele parece estar tão distante que a encosto na parede da sala, seu vestido acaba subindo e me sinto tentado. Interrompo o nosso beijo tão intenso e caloroso para beijar o seu pescoço, Alexis aperta ainda mais o seu corpo contra o meu, as suas mãos passeiam pelas minhas costas e em seguida apertam os meus ombros, a medida que vou descendo os meus beijos do seu pescoço para próximo dos seus seios, sinto a sua respirando ficando mais descompassada e gemidos tímidos começam a acabar com o silêncio na sala. Seguro o seu corpo com a mão esquerda e a aperto mais contra a parede, garantindo que ela não iria cair. Com a mão direita toco a região entre as suas pernas, e mesmo por cima da calcinha, consigo sentir o quanto ela já está molhada. Sorrio completamente contente por fazer ela sentir tanto tesão com o meu beijo, afasto a calcinha o suficiente para colocar um dedo nela e o prazer foi tão intenso que ambos gememos, ela está tão quente e molhada.

Voltamos a nos beijar enquanto a toco, agora usando o dedo médio e o indicador para acariciar o seu ponto mais sensível, alterno a carícia com um entra e sai dos meus dedos, sinto as mãos de Alexis irem em direção ao cinto da minha calça e mesmo de forma desengonçada ela consegue tirar o cinto e eu tento ajudar ela a abrir o botão e o zíper, em segundos a minha calça está abaixada até os meus pés junto com a cueca e o meu pau completamente duro está exposto. Estamos tão sedentos um do outro que eu esqueço que estamos na sala, apenas a penetro. Gememos juntos novamente, quase como um grito de alívio. Alívio em ter ela aqui, em estar dentro dela mais uma vez. Dessa vez a seguro firmemente com as duas mãos a trazendo em direção ao meu pau, indo fundo e completo dentro dela, Alexis coloca os braços ao meu redor me abraçando e ouvir ela gemendo no meu ouvido, dizendo o quanto sentiu a minha falta, que eu sou o único em sua vida, eu não preciso de mais nada.

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang