Capítulo 34- chalé

593 47 2
                                    

Em pouco tempo a notícia de minha perda se espalhou pelo vila, junto com minha amargura. As pessoas até que foram bem compreensiva, as mulheres da alcatéia mandavam flores e doces para minha casa, e os homens começaram a trabalhar bem mais para que o alfa deles tenham mais tempo para cuidar de mim.

Erick não saiu do meu lado nenhum momento mas eu sei que no fundo ele estava muito mal e decepcionado com a morte de seu futuro filho.
Eu estava em uma tristeza infindável, os dias passavam e nada desse sentimento sair.

-Que tal sair desse quarto?- diz Erick se deitando na cama.

-Não estou bem!-Respondo levantando minha cabeça do travesseiro.

-Por isso mesmo vamos sair-Diz sorrindo de lado.

-Mas e Alcatéia?-Pegunto.

-Ethan está aí pra isso- respode.

-É onde vamos? Pergunto.

-Não muito longe-Fala sorrindo.- Te espero lá fora- Fala e beija minha testa.

Sem contestar eu me levanto da cama e vou atrás, quando já estou do lado de fora vejo Erick juntamente com Ethan, os dois conversavam entre si.

-Fiquem tranquilos, eu tomo conta de tudo por aqui- afirm Ethan.

-Otimo irmão-Erick diz e dá um leve tapa nas costas de Ethan.

-Vamos?-Pergunta

-Vamos- Digo curiosa. Eu ia me transformar mas Erick pegou em minha mão e começamos a caminhar.

-Não vai me contar onde vamos?-Pergunto curiosa.

-Não é muito longe, você vai gostar do lugar!- responde sorrindo.

Caminhos por uns 15 minutos ainda manda humana, o que foi muito bom pra mim, estou acostumada a correr por quatro patas maioria das vezes.
Eu ainda não tinha entendido onde essa caminho vai me levar até que vi um chalé entre muitas árvores.

-Que lugar é esse?-Pergunto curiosa.

-É nosso!-Ele fala e olha pra mim- Esse lugar era pra ser a casa do alfa, as eu prefiro ficar lá na vila mesmo, é bem mais fácil de resolver os problemas, não acha?-Pergunta.

-Sim com certeza-Respondo e o lanço um sorriso.

Ele não diz nada apenas abre a porta e me puxa para dentro e pra minha surpresa era lindo!

-Esse lugar é lindo Erick!-Digo extasiada.

-É nosso!- Fala se virando completamente para mim.

Realmente era lindo,o clima era agradável, definitivamente era tudo que eu precisava!

-Eu quis te tirar da movimentação da vila, nem que seja por algumas horas.

-Você acertou meu bem-Digo sorrindo e olhando no fundo dos seus olhos.

-Aah Agnes, se você soubesse o quanto eu te amo- Fala sério em uma conexão de olhar.

-Eu sinto muito por tudo, e por perder nosso filho-Digo com os olhos cheios de lágrimas.

-Não pense assim...no momento certo nosso herdeiro aparecerá em nossas vidas-Fapa e põe a mão direita em minha nuca, eu repouso minha cabeça sua mão e suspiro quando ele leva o polegar até meus olhos e passa enxugando minha única lágrima.

-Eu te amo!-Digo com a voz trêmula.

Sem nem pensar duas vezes nós dois nos beijamos, ele começa a levantar meu vestido loucamente a procura de me deixar logo sem ele. Em poucos instantes eu já estava sem ele, apenas de calcinha e com os seios a amostra. Ainda em pé ele abocanha o meu seio direito e fica intercalando com o esquerdo enquanto acariciava por dentro de minha calcinha com movimentos circulares, todo aquele excesso de informações estava me deixando louca, ele sabia exatamente como me deixar rendida.

-Aah!-Gemi com meu corpo quente.
Foi só ele escutar meu gemido que ele puxou minha calcinha a rasgando e me jogou na cama, fico nua enquanto ele rapidamente tira sua roupa e vem por cima de mim.
Ele fica por alguns segundos fitando o meu corpo, antes isso me deixaria com vergonha mas agora me sinto extremamente satisfeita quando ele faz isso. Erick abre minhas pernas e fica posocina com a cabeça na direção do meu sexo, ele me olha e beija o local,logo Depois ele começa uma série de movimentos com a língua.

-Ooh minha lua!-Gemi me contorcendo na cama.Seguro os lençóis com muita força,todas as vezes que ficava mais intenso eu fechava as penas prendendo a cabeça dele e ele usava usas fortes mãos para afastar e minhas penas ficarem totalmente aberta.

-Ooh Erick!-Digo ofegante- Dentro de mim agora!-Ordeno. Ele levanta a cabeça, sinto o momento em que ele enfia um dedo dentro de mim e tira, eu definitivamente estava molhada o suficiente para que ele entrasse.

Eu esperava que ele entrasse logo mas ele me puxou para fora da cama e me levou até o banheiro, mais precisamente dentro do box e ligou o chuveiro.

-Não me faça esperar mais!- sussurro.

Encosto na parede ainda de frente pra ele e ele me pega no colo na posição perfeita para o encaixe.

-Isso!-Digo quando ele estava dentro, na hora que ele entrou ele deu um gemido indagado em meu ouvido, aquele som circulou em minha mente acompanhado de todas as nossas fantasias.

Todas as vezes em que ele estava dentro de mim era uma sensação nova,era sempre uma vez superando a outra, Erick era perfeito em tudo, e nesse quesito eu estava super bem resolvida.
A vida sexual de uma loba reflete muito na personalidade dela.
Eu tentei o máximo que pude falar baixo mas nós dois éramos violentos, meu gemidos estavam cada vez mais altos e quase escandalosos.
Minha sorte era minhas penas não estarem tocando ao chão se não já teriam vacilado faz tempo, eu Cheguei a gozar acompanhando de um inesquecível gemido Erick continuo durante um tempo até que ele consegue se aliviar,eu repouso sobre seu ombro muito ofegante,ele me põe no chão saindo dentro de mim,mas ainda me segura pois minhas penas estavam fracas.Eu estava tão relaxada que mal conseguia firmar no chão, então ele me pega no colo e me leva para cama e deitamos abraçados.

Agnes-No Meio Dos LobosWhere stories live. Discover now