Capítulo 23- Eu estava te preparando

896 73 9
                                    

Aproveitei esta sozinha e tomei um banho bem caprichado. No chuveiro lembranças das minhas maravilhosas transas com Erick vinham em minha cabeça,meu corpo estava leve e mole de  tanta tensão liberada quando ele me preenchia,mas logo o meu rosto pega fogo em lembrar que Erick me esconde algo,e me parece que é algo que todos sabem, menos eu!

Depois do banho coloquei uma saia longa e uma blusa bem fininha, desebaracei o cabelo que estava com alguns nós, resquícios do que aconteceu nesse quarto. Logo em seguida decidi sair, fazia muito tempo em que eu não via o lado de fora.
Ao sair da casa as pessoas da alcatéia me olhavam e comentavam coisas,devem te estranhado o fato de está "sumida". Percebi que eu precisava conversar,estou me sentindo sufocada,muitos homens ao meu redor desde que cheguei aqui,precisava de uma amiga, e eu sabia exatamente a quem recorrer!Caminhei até o bar,abri a porta e lá estava ela no balcão servindo alguns homens.

-Lexi!-Digo em voz alta e meu coração se alegra quando ela olha para mim e me recebe com um sorriso largo.

-Hey!Venha até aqui!-Ela diz bem animada e eu caminho até ela com os olhos brilhando, então me sento em um banco no balcão,ela me olha curiosa.

-Você sumiu desde aquele dia,mas eu sabia que voltaria!-Disse sorridente.

-Pois é,parece que aqui não tem tantas mulheres,e mesmo se tivesse, você é a mais legal,vende álcool!-Digo em um tom de brincadeira e ela entende e rir também.

-Vai beber o que heim?

-O que você tem aí de mais forte que me dá coragem em dobro?-Pergunto deitando a cabeça sobre o balcão.

-Vou te dá uma coisinha que a gente criou aqui na alcatéia,levanta qualquer lobo!-Diz rindo.

-Pode ser isso aí mesmo!-Digo e espero que ela me traga, não demorou muito e ela colocou sobre o balcão um copo que continha um líquido com uma cor meio escura, aparentemente bem gelado, meus olhos se arregalaram ao ver aquilo e meus lábios se transformaram em um perfeito "O".

-O que é isso?-Pergunto assustada levantando minha cabeça e acertando a postura no banco.

-Chamamos de meia-noite.-Fala com muito orgulho do que me serviu- É uma mistura de especiarias, muito álcool e um segredo especial!

- Que segredo?-Pergunto curiosa.

- Acônito!

-O que?-Pergunto assustada-Mas o acônito não faz mal aos lobos?

-Sim,mas a planta pura,se ela estiver misturada com álcool digamos que ela tem um efeito reverso- Explica.
Minha curiosidade me impulsionou a agarrar o copo e beber aquele líquido de uma única vez...Na hora senti o fervor em mim e o efeito energético que a bebida causava e por algum motivo sentia cada essência do Acônito,mas não de uma forma letal,e sim uma forma boa.

-Agora me conta, o que trouxe minha futura luna aqui?- Lexi pergunta curiosa.

-Eu...eu precisava conversar-Digo e abaixo a cabeça.

-Imaginei que sim, dia vida é bem complicada né?-Pergunta e sorrir de lado em compaixão.

- São tantas coisas pra resolver,temos que pensar na segurança de todos,e seu alfa não facilita pra mim também sabe,eu estou aprendendo,mas as vezes penso que seria mais fácil se tivesse outra pessoa no meu lugar,uma pessoa mais acostumada em está no meio dos lobos.

-Ta brincando?-Ela diz e eu a olho-Não vejo outra pessoa no mundo pra ocupar seu lugar, as mulheres da alcatéia tem você como referência de força!-Ela diz e meus olhos se arregalam- Você não tem dimensão disso não é mesmo?

-Não!-Digo com meu coração alegre.-Acho que estou fazendo um belo trabalho então né?-Pergunto.

-Como toda certeza,estamos ansiosas para sermos representadas logo por você Agnes! Nenhuma de nós teria força pra virar uma luna.

-Como assim força?-Pergunto curiosa .

-O sacrifício de iniciação né!-Diz como se fosse óbvio,e logo percebe que eu estava totalmente desorientada no assunto.
Talvez seja isso que os meninos falavam,e pelo visto todos sabem menos eu!

- Iniciação?-Pergunto curiosa e confusa.

-Você não sabe né?-Diz aflita

-Não,quero dizer...sim,na verdade não!-Digo.

-Olha,se o supremo não te contou não serei eu que farei isso Agnes! Não posso!-Diz se desculpando.

- Por favor Lexi!-Digo implorando-Você é minha única amiga aqui!

-Não Agnes! Não posso te contar, é melhor você saber por ele.

-Mas se todos sabem, porque a parte interessada não?

-Não sei,deve ser cuidado do supremo,ele não te marcou ainda certo?-Pergunta.

-Ainda não!-Digo e ela passa a mão pelos cabelos totalmente aflita,saio irritada correndo do bar e vou em direção a casa,abro a porta com raiva e não tinha ninguém na sala,mas escuto vozes no escritório então parti para lá como um cão raivoso,abri a porta com toda força possível e todos me olham,estavam Ethan em pé,um homem ao lado dele e Erick que ao eu  entrar ele se levantou assustando da cadeira.

-Agnes?Mas que porra tá fazendo?-Pergunta assustado.

-Eu sei que me esconde algo Erick!-Digo rosnando.

- Do que está falando Agnes?-Pergunta curioso.

-Sei que me esconde algo que todo mundo dessa alcatéia ou de qualquer outra sabe!-Digo com expressão de fúria.

-Não sei o que você está pensando!-Diz.

-Fala na minha cara Erick,que você me acha uma covarde e não me quer como a Luna suprema dessa alcatéia!Fala!-Digo e ele vem em minha direção!Eu sei que me esconde algo,e é o motivo de não te me marcando ainda, não tem como ser fácil né? MEU COMPANHEIRO É O ALFA DA PORRA DE UMA ALCATÉIA!-Digo e apenas observo ele ficando cada vez mais furioso, Ethan e o outro homem pareciam assustados.

-Fala Erick! FALA! -rosno e ele dá o seu suspiro final antes de seus olhos ficarem vermelhos.

-Existe uma coisa chamada sacrifício de iniciação,todos as lobas que forem virar lunas elas precisam fazer esse sacrifício a Lua-Explica

-E que sacrifício é esse?

-Você precisa matar outro lobo Agnes! Mata! entendeu?-Ele grita alto e grosso.Meus olhos arregalados e assustados,esperando que fosse apenas brincadeira.

-Como isso? Porque matar?-Pergunto com os olhos em lágrimas

-Você precisa oferecer um sacrifício a lua como uma forma de  demonstrar seu poder aos outros lobos,para que eles a respeitem e a obedeça,por isso não te marquei agora, porque sabia que  você teria que fazer o sacrifício logo e eu não queria te submeter a  isso.-Diz com um semblante abatido

-Eu não fazia ideia-Digo em meio as lágrimas.

-É uma coisa que já nascemos sabendo,por isso todos já sabiam Agnes-Ethan diz.

-Me acha fraca?-Pergunto e vejo Erick se tornando irritado novamente.
Então ele rapidamente caminha até o homem que estava ao lado de Ethan, o coloca de joelhos na minha frente e me pega pelo braço, estimulando minhas garras de lobo e leva minha mão direita com minhas garras para fora até o pescoço do homem.

-Faça!-Grita e me assusto.

-Erick ela já entendeu!- Ethan diz tentando acalmar.

-Faça agora Agnes!- rosna e eu me sinto fraquejar.-Era o que eu esperava-Diz e puxa o homem para trás.

-Eu...eu...-Digo em meio as lágrimas.

-Eu não estava te rotulando de fraca Agnes,eu estava te preparando pra assumir comigo!-Diz com um tom decepcionado- Sinto muito se seu companheiro e um alfa.-Diz e sai do escritório, e logo escuto a porta de seu quarto bater fortemente.



Agnes-No Meio Dos LobosWhere stories live. Discover now