Capítulo 4-Silverback

1.9K 160 5
                                    

-Bom dia querida.-diz uma voz,abro meus olhos lentamente tentando focar,olho um rosto simpático.

-Bom dia Rinna.-Digo sorrindo e me sentando.

-Acho melhor você ir comer algo pois seu dia será cheio hoje. -fala

-nem fala,estou doida pra ver o lado de fora-falo sorrindo.

Logo eu me levanto e vou até a cozinha,faço um suco e pego uma fruta e como.Eu estava cansada de ficar ali dentro,eu aproveitei que Rinna não estava mais la e decidir sair,então abro a porta da casa e saio.
Percebi os olhares sobre mim,mas ninguém falou nada,tinha poucos do lado de fora,comecei a andar pelo lugar,eu vi Ethan no bosque com alguns meninos,todos sem camisa,eles estavam lutando,e Ethan ensinava a eles,me escondi atrás de uma árvore e fiquei observando até que.

-Agnes!sabemos que está aqui!-diz Ethan.

-Oi Agnes,sou Daniel-fala sorrindo malicioso se aproximando de mim.

-Daniel,volta pra cá! -diz Ethan.

-Tudo bem Ethan...-Digo sorrindo e os homens ficam sérios na hora

-Daniel,você ouviu Ethan,volte a treinar!-Diz uma voz grossa atrás de mim e eu olho para trás.

-Ah é você.-falo com desdém.

-Até resolvermos aqui eu disse pra não sair lembra.-Fala entre dentes.

-Sim mas eu não aguentava mais ficar lá dentro. -explico.-porfavor deixe eu ver so mais um pouquinho?

-Alfa-diz um rapaz vindo na direção de Erick.

-Sim..-Responde.

-Preciso que você resolva uma coisa...-diz a Erick me olha.

-Entra!Ethan vamos-ordena e sai.

-Ótimo,acabou o treino-Ethan fala.

Droga! So porque eu queria ver o treino! Vou para casa,Não consigo aceitar o fato de Erick ser tão grosso e mandão,porque sera que ele faz isso comigo,não pedi pra ser salva!Fazia minutos que estava muito calmo,será que...

-Erick ta chamando no escritório.-diz Ethan.

-Tá bom-respondo e vou para o escritório,será que ele vai brigar comigo denovo?-Olha so, se for brigar comigo pode esquecendo!-Digo então Ethan abre a porta do escritório antes que Erick falasse alguma coisa ele diz.

-Ele chegou!

-Pode mandar entrar-responde Erick.

Na hora sinto meu coração gelar, estou com medo dele não conseguir me ajudar ou do que eu vou ouvir,olho para Erick preocupada.

-Olha so,não precisa ficar com medo-Diz.

-Ah obrigado,so agora você lembra isso-digo e a porta se abre,entra Ethan e logo atrás dele dois homens fortes,mas o outro era bem mais velho e era muito forte,eu diria que como o Erick.

-Quanto tempo!-diz ele com uma voz ludibriante abraçado Erick. .

-Oi pai!-Responde

-Pai?-Digo assutada.

-Sim,ele é nosso pai.-Ethan responde.

-Silverback eu preciso de ajuda!-Digo.

-Qual o motivo?-Pergunta.

-Meu pai,mandou eu procurar você,Edward Waterhouse!

-Não acredito!-diz com uma expressão de surpresa-É a pequena Agnes?

-Sim, sou eu!-Digo.

-Conhece ela?-Erick pergunta.

-O que aconteceu com seu pai?-Silverback pergunta preocupado.

-Ele...ele morreu!-choro-Vampiros atacaram a vila onde eu moro e matou todos!Mas meu pai disse que era pra mim vim pra cá e procurar você e vocês iriam me proteger e me ajudar.

-Sim,seu pai foi um grande amigo é confesso que a notícia de sua morte mexeu comigo,mas espero que esteja disposta a perdoar seu pai.-Fala.

-Porque hein?-pergunto enxugando as lagrimas-Por favor fala logo.

-Vamos sentar porque a história é longa!-diz então me sento no sofá do escritório Erick encosta na mesa Ethan Fica em pé junto com o outro rapaz é Silverback senta na cadeira de Erick.

-O que está acontecendo?-pegunto.

-Foi a 20 anos atrás,cada ser sobrenatural tinha o seu territóri,mas lobos e bruxas estavam em guerra,até que um casal da minha alcatéia teve um bebê,mas então encotrei esse casal morto em sua casa e o bebê tinha desaparecido,descobri que as bruxas Waterhouse tinham roubado à criança,eles ofereceram paz entre as espécies em troca do bebê,Agnes esse bebê é você!

-O que?-grito.

-A criança era você,sua mãe adotiva na época não podia ter filhos então levaram você,apartir dai as especies nunca mais se enfrentaram,você é o símbolo dessa paz Agnes!

-Por isso ele pediu que eu o perdoasse antes dele morrer-Digo com lagrimas nos olhos-Como isso explica eu não ser um lobo então?

-Simples,não explica. Você é um lobo!

-Isso não é possível! -diz Erick, ele parecia assustado como eu,andava de um lado para o outro e apertava os punhos.

-O seu colar...isso é uma pedra da lua,a pedra da lua ajuda nós lobos a ter mais equilíbrio de nossas transformações,seu pai enfeitiçou a pedra pra impedir sua transformação,mas suponho que a quantidade de tempo que tem ela esteja perdendo a validade.

-Está explicado!-Erick desabafa.

-sabe de algo Erick? -pergunta Silverback olhando malicioso é Erick se assusta.

-As vezes eu consigo escutar e sentir coisas que estão longe-digo assustada.-As vezes me sinto pressa como se algo quisesse sair

-Isso é a sua loba querendo se libertar do feitiço.-Fala

-O que eu faço agora? -pergunto.

-Você precisa ficar viva e segura para que o pacto não seja disfeito,se quiser pode vim comigo para o norte,mas terá que se livrar do cordão,quanto mais sua loba ficar em contato com esse feitiço mais presa ela se sentirá e isso pode ser uma ameaça.-Silverback fala e eu olho para Erick que cruza os braços e desvia o olhar.

-E se eu ficar aqui?-pergunto para Erick e ele se surpreende com minha pergunta.

-Não temos espaço! -diz.

-Então vem comigo Agnes ?-Pergunta

-Sim...eu vou!-Digo abaixando a cabeça.

-Ótimo,sairemos pela manhã!-Diz Silverback .

-Ta !-Digo triste olhando para Erick,será que ele não tem sentimentos?será que ele não se importa nenhum pouquinho comigo?Porque me sinto atraida por ele? não era pra ser mas está acontecendo. O que ele tem?Não quero me machucar,ele não quer deixar eu ficar aqui!Passo o resto do dia com Rinna até chegar a hora de dormir...Amanhã será um dia cheio.

Erick

Isso tudo era loucura pra mim até descobri que ela é a mesma coisa que eu,eu estava pertubado pensando em como pode uma pessoa que não é da mesma espécie que eu me atraí,ela é toda atrevida e que não gosta de receber ordens,Quando eu conheci ela na floresta seus olhos se encotraram com os meus e eu senti uma sensação estranha, algo nela que eu não sabia o que era me atraía,agora tenho a certeza de esta explicado o porque de meu lobo se agitar quando via Agnes....Definitivamente ela não pode ficar aqui mas acho que não vou conseguir deixa-la partir... e se ela for minha companheira? A futura Luna de minha alcatéia?

Silverback na mídia

Agnes-No Meio Dos LobosWhere stories live. Discover now