Capítulo 17-O que está acontecendo?

858 68 5
                                    

Fiquei impressionada com a força de Ayana, sinceramente me sinto surpresa com tudo que Erick me contou.
-Acabaram suas dúvidas mocinha?-Pergunta.

-Sim senhor!-Digo sorrindo.

-Venha me dê um beijo!-Diz se curvando até mim.Eu sorrio e começo a beija-lo mas sinto uma sensação esquisita,algo que eu não sei explicar,como se o ambiente estivesse ficado menor e sufocante.-Esta tudo bem?-Pergunta preocupado.

-Ta...eu só vou dar uma volta,acho que vou me transformar,estou precisando.-Digo.

-Eu posso ir com você se você quiser,acho que estou livre agora-Diz sorrindo.

-Não!Acho que tenho que ir sozinha.-Falo friamente,pude perceber ele franzido a testa.

-Tudo bem então.-O abraço e saio.

Sai de dentro da casa e fui para o lado de fora,acho que vou entrar na floresta para me transformar,a sensação esquisita tinha passado, incrível isso,mas mesmo assim eu precisava sair na minha forma lobo ainda.
Caminhei para a floresta,o mais distante possível,avistei o lago e tinha uma pedra Alta bem na beira do lago, então Comecei a tirar minha roupa e deixei no canto no chão.Respirei fundo e senti a adrenalina de lobo subir pelo meu corpo e parar em minha espinha.Somente a primeira transformação que dói,depois a dor passa a não ser mais um problema.Quando fecho meus olhos por uma fração de segundos minha visão já era de lobo e eu estava sobre quatro patas, coloquei minhas patas sobre a pedra e subi nela para ver meu reflexo na água,a loba que eu me transformava era linda.Lobos como nós não são como lobos comuns que as pessoas estão acostumados a ver,lobos como nós são enormes as fêmeas podem chegar a 8 metros e os machos chegam a 10 metros.Era muito bom está na forma de lobo então resolvi correr,minhas patas batiam no chão e tremiam os pedaços de terra e as folhas voavam,me sinto poderosa e majestosa assim,me sinto corajosa e forte,uma verdadeira Luna!Corri por algumas horas e me alimentei também,quando estava já anoitecendo resolvi ir para casa,essa era a hora que os meninos fazem a ronda do perímetro,me transformei em mulher novamente, vesti minhas roupas e fui para casa.

-Foi se transformar?-Rinna pergunta assim que eu entro dentro de casa,

-Ah que susto,achei que a casa estava vazia.-Digo.

-perdão pelo susto, é que eu vim pegar um tempero meu que deixei aqui para cozinhar para Ayana.

-Tudo bem!-Digo sorrindo-E sim...fui me transformar-Digo e Rinna vem ate mim me olhando estranho.Ela pega em minha mão e levanta meu braço deixando eles retos na direção do seu nariz e começa a cheira minha pele.

-Humm...-Diz desconfiada-Você está bem?-Pergunta com uma cara de dúvida.

-Eu estou!-Digo confusa-Tem algo de errado?-Pergunto preocupada.

-Não sei direito-Fala e põe a mão no queixo-Não consegui identificar,quando eu era mais nova eu era melhor nisso-Diz rindo-Bom não deve ser nada,deve ser apenas o cheiro da loba recém transformada.

-Eu espero que seja!-Digo.

-Até amanhã querida!-Diz e sai.

Isso foi estranho!Rinna é a mais velha e mais experiente da alcateia, e se ela falasse que tem algo de errado eu acreditaria,parece que tá tudo entranho mesmo.
Tomei um banho bem demorando no banheiro do quarto de Erick, troquei de roupa, coloquei uma calcinha e peguei uma blusa de Erick,me sentei na cama, peguei um livro que estava no móvel ao lado e comecei a folhear as páginas até que Erick entra eufórico no quarto.

-Como está minha lobinha?-Pergunta se jogando na cama e me dando um beijo rápido.

-Mas o que é isso heim?-Digo pra mim mesma quando sinto meu rosto pegar fogo.

-O que você disse?-Pergunta confuso.

-Nada,Só preciso ficar quieta!-Digo grossa e ele rir.

-Ue? está bem?-Pergunta curioso.

-Eu não sei!-Digo alterada-Eu acho que só preciso dormir e ficar quieta!-Digo dando leve empurrões em Erick.

-Ih gente?-Diz confuso-Então tá bom!-Fala e vai para o banheiro furioso.

Eu apenas me viro na cama e tento dormir.Era meio difícil com essa inquietação aqui dentro de mim,mas finalmente eu consegui dormir.Estava caminhando para um  sono pesado quando sinto as mãos de Erick agarrarem minha barriga por trás,desperto na hora com o seu toque.

-Droga!-Digo baixo.-Eu acho que não vou conseguir dormir aqui, não sei o que está acontecendo comigo.

Me levantei,peguei um lençol e rum roupão e fui para a sala,me deitei no sofá na esperança de  conseguir dormir e finalmente eu consegui, talvez o problema não esteja em mim,e sim em Erick!A culpa é dele!

Oiii gente, comentem e curtam

Beijos ❤️

Agnes-No Meio Dos LobosWhere stories live. Discover now