Capítulo 20- Alfa sádico

989 68 11
                                    

Acordei com meu coração acelerado.Olho para o lado e procuro Erick mas ele não estava,vesti minha roupa e sai do quarto, Erick se despedia de Ethan.

-Toma cuidado com Greybeard,o centro está cheio de vampiros-Erick diz.

-Tomarei cuidado-Responde.

-Boa viagem Ethan.-Digo coçando os olhos e Erick olha para mim de braços cruzados.

-Obrigada-Fala.

Então ele sai, não espero que Erick diga nada,vou para cozinha para comer algo antes que a sensação esquisita me tomasse novamente,estava morrendo de fome. Estava preparando um suco quando sinto a presença de Erick na porta.

-Olha eu não sei o que está acontecendo!-Digo com vontade de chorar-Eu tô estranha eu sei.

-Você está sentindo algo?-Pergunta se aproximando de mim.

-Viu só!Toda vez que você chega perto eu tô sentindo isso!-Digo me abanando.

-Mas é ruim?-Ele pegunta se posicionando atrás de mim no balcão.

-Não,eu estou com vergonha de dizer....-Falo paralisada.

-Fala pra mim Agnes...

-Seu cheiro está me deixando confusa,com vontade de fazer sexo!-Digo e sinto ele rindo atrás de mim então ele me vira para ele e me encara friamente mas com desejo.

-Eu já sei o que você tem Agnes...-Diz com um olhar malicioso lambendo os lábios.Aquele movimento me deixou excitada,novamente meu coração acelera e o calor toma conta do meu corpo,Erick exalava um cheiro forte e convidativo.

-Eu fui burro e não percebi antes o que você tinha.-Diz e começa a beijar a minha boca.-Você está no cio Agnes!

- Como eu resolvo isso?-sussuro em seu ouvido. E na hora ele me põe sobre o balcão e começa a me beijar mais furioso,seu lobo estava em chamas e minha loba estava inquieta,acho que seria o encontro de dois selvagens!

Começo a tirar a sua blusa e ele tira a minha,ele invadiu o céu da minha boca com sua língua e isso me deixou com mais vontade ainda dele.Ele apalpa minha bunda me fazendo enrolar minhas pernas em seu quadril e ele me carrega até o quarto onde ele me põe em pé no chão,tudo com muita rapidez e maestrias. Espero que ele tranque a porta então ele novamente vem até mim me beijando e esbarramos nos móveis com força e algumas coisas faziam barrulho caindo no chão e ele me deita na cama.Seu beijo era tão feroz e furioso,era como se o seu lobo e minha loba dependesse com anseio disso a muito tempo.

Ele tira sua calça ficando apenas de cueca, e logo depois tira o meu short e beija minha intimidade por cima da calcinha.
-Oh!-Gemo em satisfação.

Rapidamente eu inverto as posições ficando por cima e começo a beijar todo seu corpo,ele sorrir passando a mão em meus cabelos.Ele se senta e eu fico por cima então ele abre o meu sutiã e arranca ele de mim deixando meus seios totalmente amostra,ele sorrir malicioso e abocanha um dos seios,jogo minha cabeça para trás para desfrutar e sentir mais o prazer,e ele começou a intercalar entre um seio e o outro enquanto eu rosnava e sentia o riso em seus lábios sobre minha pele.

-Eu preciso provar você Agnes!Já estou louco faz tempo querendo saber o seu gosto!-Rosna me deitando na cama novamente.

Ele me deitou na cama e começou uma trilha de beijos da minha boca,passando nos meus seios e chegando em minha barriga e ele aperta minha cintura, então ele leva a mão em minha calcinha e tira ela de mim deixando meu sexo amostra,encolhi as penas com vergonha e ele me olha em reprovação.

-Não faça isso!-Diz abrindo minhas pernas-Você é tão linda Agnes!-Diz e beija minha intimidade me fazendo tremer.

Então ele rapidamente começa a usar sua boca com muita habilidade em minha vagina,ele era incrível.Seguro o lençol mas sinto eles rasgarem com minhas garras que estavam aparecendo,a sensação era maravilhosa.Minhas penas já estavam tremendo e meu ventre ardia querendo Erick dentro.Em meio aos gemidos eu consegui falar...

-Ah Erick!-rosno alto-Por favor...te quero em mim agora!-Digo e ele levanta a cabeça sorrindo com o olhar mais safado do mundo,ele dar um último beijo em minha intimidade e leva seus dedos até lá me fazendo saltar e erguer os quadris.

- Ótimo,já está pronta pra mim!-Fala e beija a minha boca rapidamente,meus lábios ficam procurando por mais beijos mas ele ergue seu corpo até o móvel ao lado e pega um preservativo,ele tira sua cueca e me assusto com o seu membro que estava super ereto querendo a mim.Meus sentindos pareciam que ia explodir,eu não aguentava mais.
Ele colocou o preservativo em seu pênis se encaixou sobre o meu corpo sorrindo e começou a brincar com o seu pênis em minha entrada.

-Não faça isso Erick!-Rosno rasgando os lençóis-Não aguento mais!
Ele apenas sorrir pega em meu quadril,aperta e me penetra.

-Aaah!-Gemo e deixo meu quadril desabar sobre a cama, espero um pouco para que eu me acostume com ele lá dentro e ele também

-Assim!-Ele diz levantando meu quadril novamente e me beija, então apoiado sobre a cama ele começa as estocadas.

-Você é deliciosa!-Ele diz em satisfação.

Eu não conseguia dizer nada, apenas gemidos saiam da minha boca em intensidades diferentes,minha loba queria destruír esse quarto e tudo que tinha nele então cada vez mais minhas garras rasgavam os lençóis.
Erick começa a aumentar a intensidade me deixando mais louca ainda,estávamos completamente entregues ao prazer, conectados como nunca.Rosnei alto e Erick uiva muito alto me deixando mais excitada ainda então eu cravo minhas garras em suas costas e arrasto ele sorrir e rosna,eu acho que ele gostou. O alfa sádico existia e esse jeito dele me deixava com mais vontade.

Minha pernas já estavam prestes a vacilar, e de repente chego ao meu ponto,ele vendo o que fez comigo,olha para minha intimidade sorrir e logo depois ele chega ao seu ponto, então ele beija minha boca e cai para o lado me puxando para ficar deitada por cima dele.

chegou a hora genteeeeeeerkkk finalmente!A coitada estava no cio kkk

Acho que o alfa sádico sabe o que faz!👀🤷🔥

Beijoooooooss

Agnes-No Meio Dos LobosМесто, где живут истории. Откройте их для себя