Capítulo 26- Um delator entre nós

820 65 22
                                    

-Achamos que tem um delator no nosso meio-Erick diz baixo para que apenas eu e Ethan tenhamos acesso a informação

-Isso seria possível?-Pergunto.

-Claro!Esse tal delator te vigiou o dia inteiro e sabia que você tinha saindo quando anoiteceu,o que não imaginavam e que estava indo se encontrar com Erick,eles vigiaram vocês na floresta-Ethan diz e aponta para Erick com um olhar malicioso-Provalmente desistiram,mas foram pegos antes por nosso vigia,que não consegui lutar sozinho.

-Eles sabiam que não tinham chance por você está com Erick, então decidiram abortar missão.-Continua Ethan

-Ta mas se eles mataram o vigia,quem matou eles?-Pergunto apontando para os corpos dos dois vampiros.

-Eu!-Erick diz como um flash-Depois que te coloquei na cama eu me deitei mas ouvi o último suspiro de Balto, é uma coisa que só os alfas podem fazer com os membros de sua alcatéia, então corri em sua direção,cheguei e ele estava morto então lutei contra os dos vampiros,nenhum de nós dormiu essa madrugada,passamos a noite vigiado a vila,e eu na porta de seu quarto para vigiar.

-Acha mesmo que eles vão voltar?-pergunto com os olhos arregalados.

- Eu tenho certeza!- Ethan diz.

- Ethan te levará até a casa dos vampiros,já liguei pra eles e você ficará lá!Segura!-Erick diz segurando em meus braços,me senti uma criança teimosa que o pai estava tentando explicar algo.

- Não é melhor que eu fique?Eu posso tentar ajudar não sei-digo muito preocupada.

- Não,é perigoso,não posso arriscar perder você-diz Erick é vejo a preocupação em seus olhos-quando a gente descobrir quem é o delator você volta.-Ordena.

-Tudo bem-Concordo.

-Ethan vai te acompanhar para arrumar suas coisas e depois te levará até a mansão dos vampiros.-Erick diz dando ordem ao irmão.

Então saio na frente,vejo Erick cochichar algo com Ethan e logo depois ele vem atrás de mim.
Entro na casa dela Ethan fecha a porta, espero que ele fale algo antes que eu saia para arrumar minhas coisas mas ele não diz nada, vou para o quarto ele para bem na porta se apoia na parede.

-Acredite,ele está pensando no melhor pra você!-Ethan diz e quebra o silêncio.

-É eu sei,mas eu sinto que talvez poderia ajudar,será que eu não poderia ser uma loba comum? Até mesmo uma luna comum que precisa resolver problemas comum sem precisar fugir?

-Pode!Mas é isso que acontece quando se é o tratado de paz entre clãs sobrenaturais!-Ethan diz irônico,como se isso fosse comum de acontecer então eu começo a rir.
Estava quase terminando de arrumar minha mala,ainda faltava pegar as roupas íntimas, então olho para Ethan um pouco sem graça e ele entende que eu precisava de privacidade.

-Eeehh-Ele gagueja-Vou falar uma coisa com Erick depois eu volto!-Diz e sai do quarto e fecha a porta me deixando sozinha.

Estava fechando a mala quando escuto um barulho vindo do banheiro do quarto,meus sentindo de lobo logo se afloraram,e meus olhos mudaram de cor, fiz silêncio e me escondi na parede da porta do banheiro antes de abri-la
Quando fui abrir a maçaneta um lobo de pelo marrom escuro sai e me ataca mordendo minha costela e a dor é tão intensa que me impossibilitada de me transformar.
-Aaahhh-Rosno deitada no chão.

O lobo se prepara para me atacar novamente então eu esqueço minha dor pulo na mesma proporção que ele e ele cai ao chão,caio na posição de ataque.

-Você é o traidor não é mesmo?-Pergunto o olhando com raiva.

-Bingo!-Responde o lobo-Você já era !-Fala e avança em mim me fazendo cair em cima da cômoda e derrubando tudo que tinha nela.

-Se arrependerá de trair o seu povo!-Digo colocando a mão na costela,percebo que ele está prestes a me atacar novamente então penso mais rápido que ele,junto toda a minha força,minha loba interior se agita e fica com sede de acabar com ele, eu vou em sua direção e como um surto eu uivo nas esperança que meu companheiro me escute eu arrasto minhas garras pelo ser corpo rasgando o seu pelo,Ele cambaleou para trás,Ethan,Erick e mais um homem entram no quarto rapidamente Ethan e o homem parte para cima do lobo, e Erick vem a mim.

-Você tá bem?-Pergunta me segurando examinando meu corpo.

-To sim!-Digo fazendo uma careta e ele olha para o ferimento

Meu ferimento estava doendo muito mas pude ver ele se curando,estava com muita raiva,porém orgulhosa de ter lutado com esse lobo,o sentimento de poder e vitória era bom!Eu queria mais disso,eu nasci pra isso! Eu sou uma luna! Não tenho dúvidas que fui feita para ser forte . Percebi que o lobo já estava muito machucado então ele se transformou em humano revelando sua identidade.

-Theo!-Ethan diz decepcionado.

-Você é o filha da puta delator não é?-Erick diz enquanto o homen deixa Theo imóvel.- O que estão te oferecendo pra isso?

-Todos vocês vão morrer!-O homem diz com um sorriso diabólico no rosto.

-Quem vai morrer é você desgraçado!-Erick diz e ameaça um soco na cara do homem que olha fixamente para mim.

-Não!-Digo e todos olham surpresos para mim.

-Como assim não?-Ethan Pergunta-Deixe que eu mate ele!

-Você não vai matar ele!-Digo com tom de autoridade.

-Como não?-Pergunta o homem abismado, Erick apenas me olha esperando por minhas próximas palavras.

-Preda esse homem!-Digo.

-Mas Agnes esse homem deve pagar pelo que fez!-Diz o homem

- Obedeça Jhonatan!-Ethan fala

-Ele deve morrer!- Jonathan diz.

-E vai!Hoje a noite!Ele será meu sacrifício de iniciação,eu matarei ele diante a lua!-Digo com autoridade e raiva no olhar.

Comenta e curti

Beijossss ❤️

Agnes-No Meio Dos LobosWhere stories live. Discover now