Capítulo 21- Os incontroláveis

929 74 4
                                    

Minha respiração começou a se normalizar então eu olho para Erick que estava com um sorriso enorme no rosto e me ajoelho na cama ficando de frente pra ele e ele se senta me observando.

-Isso foi incrível!-Digo com um sorriso no rosto.

-Você é tão linda minha lobinha.-Fala e joga uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

-Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, então fiquei nervosa...

-Eu imaginei que uma hora você ia sentir isso,mas eu estava tão ocupado com os outras coisas que nem percebi o que estava acontecendo com você-Diz com um olhar meio decepcionado então eu rapidamente selo nossos lábios com um beijo.
Sinto ele sorrindo então logo dou oportunidade para a língua dançar em meu céu.Paro nosso beijo e empurro carinhosamente seu corpo para encostar na cabeceira da cama. Erick me olha sem entender onde eu queria chegar mas sua cara de dúvida logo se torna um sorriso satisfatório quando eu pego seu pênis em minhas mãos o acaricio e o levo em meus lábios. Ele jogou meu cabelo todo para trás para não tampar a visão de meu rosto dando o meu melhor em seu membro.Erick segurou o resto que sobrou do lençol da cama e o despedaçou inteiro quando suas garras voltaram a aparecer e seus dentes e olhos de lobos também.

-Ooh Agnes, isso é muito bom!-Ele rosna.

Eu continuo dando o meu melhor quando ele se levanta da cama me pegando pelo braço e indo em direção a uma cômoda do quarto onde tinham varias coisas em cima,ele arrasta seu braço sobre essas coisas as jogando no chão sem a preocupação de ter quebrado algo.
Quando a superfície da cômoda está lisa ele me apoia de barriga nela deixando minha bunda virada para ele.

-Você tem medo Agnes?-Pergunta em um tom sugestivo.

Qualquer pessoa teria medo do tom e de como ele age,mas algo em mim não consegue ter medo de nada que ele faz.

-Eu não sinto medo!-Digo firme.

-Nunca se perguntou o porque ?-Pergunta acariciando minhas nádegas e eu continuava apoiada de barriga na cômoda.

-Tenho minhas teorias!-Respondo.

-Eu sei exatamente o porque você não tem medo de mim e o que faço!-Ele diz e sinto diversão em sua fala- Mas eu quero ouvir você falar, AGORA!-Diz e dar um tapa em minha bunda que me fez saltar e minhas presas de loba aparecerem.

-Ah!-Gemo

-Fala Agnes!Mas fala agora!Porque você não tem medo de mim?-Ele diz  autoritário.Minha loba se enche de vontade ao escutar o seu macho alfa falando assim.

-Eu não...-Eu travo quando sinto ele passar seu membro atrás de mim.

-Fala!-Ordena

-Eu não sinto medo porque eu sou igual a você!-Digo e sorrio malicioso

-Otimo!-Ele diz vestindo um preservativo-Era isso que eu queria ouvir, Luna sádica!-Fala e me penetra por trás fazendo meu corpo entrar em combustão.
No mesmo instante eu rosno alto e meu corpo todos responde ao meus rosnos.
Erick continuou as estocadas,quando meu corpo pensava em fracassar ele me erguia e me segurava pela barriga.
Nossa sintonia era incrível, é maravilhoso como nossos lobos são incansáveis e incontrolaveis. Definitivamente nós dois somos iguais! Não tenho dúvidas dos meus pensamentos perversos, impuros e macabros.Quero sentir isso pra sempre e com ele!
Quando minhas pernas já não aguentavam mais ele me pegou no colo ainda penetrando e apoiou minhas costas sobre uma parede. Minhas costas estavam em um vai e vem na parede e nada de dor para mim!Me sentia encurralada,mas quanto mais encurralada era melhor pois mais ainda Erick se dedicava em me fazer chegar ao orgasmo.
Depois de algum tempo meu corpo estava enfraquecido então nós chegamos ao ponto juntos.Minha respiração que estava ofegante começou a voltar ao normal e isso foi um tanto assustador.

-Uau!Como voltamos ao normal tão rápido?-Pergunto ainda em seu colo.

-Somos lobos!Em questão de segundos estamos novos em folha!-Diz sorrindo malicioso-Somos incontroláveis!

-Eu gostei disso!E quero mais!-Falo e ele começa a me beijar novamente e lá vamos nós...

Agnes-No Meio Dos LobosWhere stories live. Discover now