Capítulo 7-Sem saída

1.7K 131 11
                                    

-Que sensação maravilhosa!-Digo chegando na sala depois de uma ótima noite de sono.

-Esta se sentindo bem querida?-Rinna pergunta-hoje você irá para minha casa-Fala sorrindo então retribuo gentilmente.

-Temos muito que fazer hoje- Ethan diz

-O que tenho pra fazer?-pergunto curioso.

-Você precisa aprender a lutar e a transformar mocinha!-Diz Ethan.

-Então vamos.-Digo saindo.

-Não! Perguntou à Erick se você já tem permissão pra sair?-Ele perguntou sério .

-Alguém sabe onde ele ta?-Pergutei.

-No escritório.-Responde,Então caminho até o escritório de Erick, minha loba logo se agita por estar tão perto de seu companheiro,Bato na porta e espero para que me deixe entrar.

-Entre!-Diz,abro a porta envergonhada e paro de frente sua mesa,ele olhava uns livros mas quando me viu levantou sua cabeça lentamente encarando o meu corpo,me sinto corar na hora.
-Não precisa ficar com vergonha Agnes.-Diz me olhando malicioso,abaixo a cabeça então ele pega em minha mão e me senta em seu colo.-O que quer?-Diz mexendo em meus cabelos.

-Eu...-Gaguejo,Estava muito envergonhada em esta em seu colo-Eu queria saber se posso sair.-Digo e ele arregala os olhos-Bom Eu acho que posso ja que já descobrimos o que eu sou.-Digo sorrindo-Queria começar o treinamento logo!

-Não acho isso uma Boa ideia,você sair...não te marquei ainda,os outros lobos ainda podem sentir seu cheiro.-Diz autoritário,meu sangue ferveu na hora.

-É claro que eu não vou ficar trancada aqui porque não me marcou, aliás como é isso?-Pergunto confusa.

-A marca é uma mordida,que passara o meu cheiro para você, fazendo que afaste os outros lobos-Fala.

-Mas doi ?Porque não fez ainda?-Pergunto.

-Porque você precisa ter certeza antes,não quero que se arrependa ,depois de marcada será pra sempre minha,é como um casamento.

-Entendi...-Digo pensativa-Mas eu posso sair?- insisto.

-Pode,mas Agnes se qualquer um fazer ou falar algo com você me fala!-Diz serio

-Tá bom Erick,pode deixar-Digo abraçando seu pescoço,quando eu ia me levantando ele me puxa para ele denovo pega em meu rosto e beija minha boca,ele aperta minha cintura e travo na hora,não sei se tenho cara para esse jeito descarado e malicioso dele,mas logo do espaço para sua língua que dança no céu da minha boca sinto o gosto de seus lábios carnudos em minha boca,Começo a ficar com falta de ar,ele para o beijo e sorrir em me ver toda derretida.
-Deixa eu ir logo-Digo sorrindo olhando em seus olhos recuperando o ar.

-Vai lá-Fala sorrindo malicioso,Quando eu me levanto ele deu um leve tapa em minha bunda,eu me assusto porém eu gostei...Olho para trás por cima do ombro e dou um sorriso e saio do escritório, Ethan estava na sala então saímos,fomos para o bosque onde os meninos treinavam.

-Você precisa dominar sua loba,mas lembre-se que você possui força sem transformar,a transformação precisa acontecer porque ela faz parte de você mas nem sempre sera preciso-Ethan fala.-Quando nos transformamos nossas roupas são rasgadas,por isso andamos com poucas roupas por aqui.

-percebi que todos são bem a vontade com seus corpos-Falo ironizando.

-Você acostuma-Rir-Agora tenta me atacar!-Fala se preparando.
Corro até ele que desvia mim-Jamais faça isso que você fez!-Diz rindo de mim,ja vi que tenho muito o que aprender...Terminanos o treino,eu estava morta.

-Isso é tudo por hoje,vá para casa de Rinna heim.-Diz, e eu saio do local,ja era fim de tarde,vi alguns homens entrando em um estabelecimento,parecia uma taverna,nem sei se ainda usam esse termo hoje em dia, fiquei curiosa para entrar,quem sabe beber algo...eu sabia que Erick não podia nem sonhar em saber que estou aqui,ao entrar percebi olhares sobre mim,tinham algumas mulheres,homens brincando e bebendo.Fui até o balcão e me sentei,logo uma mulher atrás do balcão veio até mim.

-Olá,posso saber o que vai querer?Agnes certo?-Pergunta ela.

-Olá,sim sou eu mas como me conhece?

-Hahaha quem não conhece a nossa futura luna! -Diz ironizando,fico desconcertada-Meu nome é Lexi!-Aperta minha mão.

-Prazer-Digo-Eu vou querer alguma coisa que tenha álcool.-A mulher sorrir e logo sai, Ela trás um copo para mim e ficamos conversando,por muito tempo,mas quando olho pela janela ja estava escuro,eu tinha que ir embora !Me despedi de Lexi e sai, andando pela vila sozinha com medo de que Erick soubesse que eu não estava em casa essas horas mas de repente um homem chegou atrás de mim e pegou em minha cintura,e me prensou na parede de uma das casas da vila

-O que é isso?-Digo olhando para ele,ele olhava com um sorriso tolmente diabólico.

-Você é linda sabia?-O homem fala.

-Quem é você? Me solta! -digo desesperada quando ele me prendeu na parede pressionando seu corpo contra o meu,ele virou meu rosto e começou a beijar meu pescoço.

-Sou,Lucky e Você é uma delícia,esse alfinha sádico não merece uma companheira como você -Fala e eu começo a chorar.

-Me deixa por favor....-Choro Então ele passou sua mão em minha intimidade,essa era a hora que minha loba precisa agir,meus olhos mudam de cor e garras Saem,eu consigo me soltar e enfio as garras em sua barriga e ele cai ferido ao chão eu começo a correr entro desesperada na casa de Erick,Ele estava com Ethan no sofá,os dois quando me veem levantam desesperados, chego chorando e corro para os braços de Erick.

-O que foi?-Diz desesperado me abraçando.

-Um homem ele disse que se chama Lucky ele...-gaguejo chorando muito,Ethan estava preocupado e Erick muito nervoso,Seus olhos ja estavam vermelhos-Um homem me agarrou quando eu estava voltando da taverna.

-O que??-Grita

-Desculpa-Falo chorando

-Agnes ele fez algo?-Ethan diz apavorado

-Sim,Ele passou a mão em mim Erick! -Digo enterrando minha cabeça em seu peito.

-Não acredito! Eu vou acabar com esse desgraçado. -Fala se lenvantando então eu o agarro mais.

-Por favor,fica aqui comigo.-Digo em meio as lágrimas,Ele suspira e me abraça forte.

-Ethan vai! -Ele diz e Ethan sai correndo de casa atrás do homem.

-Me desculpa Erick. -Digo.

-Calma,porque não foi pra casa quando terminou?-Diz nervoso.

-Eu..Eu..-Gaguejo

-Você precisa me ouvir Agnes,eu quero matar esse homem por passar as mãos em você-Fala e me abraça mais forte ainda,fico em seus braços até que eu durmo.

Agnes-No Meio Dos LobosWhere stories live. Discover now