Capitulo 28-Luna suprema

752 60 5
                                    

Acordei complemente nua mas isso não me incomoda mais. Me sentia muito bem disposta,parecia mais sensível a tudo que está acontecendo lá fora e meu coração queimava por um poder existente em meu ser,esfreguei as mãos nos olhos e me levantei para ir ao banheiro,ao passar de um lado para o outro travo em frente ao espelho ainda meio sonolenta e abri os olhos lentamente para me ver,para minha surpresa era como se o poder não ia transparecer só dentro de mim,mas como do lado de fora também.

-Mas que por...!-Digo assustada quando vi alguns músculos em meu corpo, me examino em frente ao espelho quando Erick entra no quarto.

-Uau!-Ele diz,olho para ele e seu sorriso era mais que feliz.-Você ficou incrível!

-De onde saíram todos esses músculos?-Pergunto animada,a primeira impressão parecia assustadora mas eu estava gostando do que estava vendo.

-Isso é poder!-Diz-Você é uma luna agora!-Diz vindo até mim e me abraça,sorrio para ele que me retribui com um beijo nos lábios.

Essa nova mudança era tudo que eu precisava,acho que uma luna precisava parecer mais forte para que os outros a respeitem!Me sentia diferente,mas era um sentimento bom de poder e autoridade.

Beijei Erick e envolvi minhas pernas em sua cintura,ele me levou até a cama onde ele ficou por cima,usei minha nova força para mudar as posições e ele me olha surpreso.

-Sua Luna suprema agora!-Digo com olhar malicioso sentada sobre a barriga dele.

-Eu vou adorar isso!-Ele diz virando os olhos de uma forma sexy e agarrando em minha bunda.
Rapidamente eu saio de cima dele e tiro sua calça,ele me olha surpreso,mas espera pelo meu próximo ato, desço até seu sexo onde eu tomo em minhas mãos e levo em minha boca.

-Ahh!-Ele gemeu enquanto tirava de meu rosto meus longos cabelos,eles impediam que ele olhasse tudo aquilo que ele me dedicava tanto a fazer.
Eu não falava nada,apenas dava o meu melhor,seu corpo denunciava a mim que eu estava no caminho certo.

-Aaahh Agnes eu amo você!-Diz entre dentes.

-Eu também te amo meu alfa!- digo olhando em seus olhos.Ele rapidamente me toma em seus braços e me posiciona na cama de uma forma que meu quadril fique empinado para ele, então ele acaricia minha bunda e logo depois sinto ele penetrar.

Meu corpo cai sobre a cama, mas ele me segura por baixo e me ergue para que eu não caia.Cada vez mais intenso estava seus movimentos,minhas garras  já estavam para fora,e elas queriam rasgar algo, não era nada específico para quem tinha acabado de rasgar a garganta de um homem na noite anterior.

Minha mente cada vez mais distante de qualquer lucidez,ele me deixava louca em todos os sentidos, me sentia totalmente rendida perto dele, definitivamente era o alfa da minha vida.
Nossos corpos já suados,qualquer um que entrasse no quarto agora sentiria o calor de nossa tensão, minha garganta já estava seca de gemidos e minha perna fraca quando nós chegamos ao nosso clímax e caímos exaustos na cama

-Eu nunca vou me cansar disso!- Erick diz olhando em meus olhos.

-Eu já mais me cansaria de ter você em mim-Digo retribuindo o olhar.

Depois de alguns minutos Erick se levanta e sai,eu tomei um banho e me vesti,logo depois eu decidir ir até o bar para conversar com Lexi.
Ao sair de casa todos me olhavam,o cenário de ontem já não existia mais, conforme eu andava as pessoas faziam um gesto com a cabeça em forma de respeito,assim como faziam com Erick.

Entrei no bar e todos pararam o que estavam fazendo se levantaram e olharam pra mim.

-Está tudo bem,voltem o que estavam fazendo!-Ordeno, confesso que estava envergonhada  com tamanha visibilidade e orgulhosa com tanto respeito por mim.
Cheguei na bancada e Lexi me olha supresa, acho que ela não esperava que eu aparecesse novamente depois da última vez que sai daqui a fúria!

-Suprema-Diz e curva a cabeça- fico feliz em te ver por aqui,achei que não voltaria mais.

-Oh minha santa lua!-  digo rindo-Você não precisa dessa formalidade!

-Você agora é minha suprema luna, se eu não te tratar como se deve estarei te desrespeitando sim, e o alfa não vai gostar nada!-Ela diz .

-Está tudo bem,o alfa não vai brigar com você- Confimo e ela sorrir. Não precisei pedir nada,ela já imaginava que eu precisava beber algo então logo me serviu algo, não pensei duas vezes e virei o líquido que desceu quente em minha garganta.

-Você ficou ótima!-Ela disse analisando meu corpo.

-Eu fiquei foi assustada quando eu vi,mas eu até que gostei.-Respondo

-Luna,luna!- Diz um homem entrando no bar,parecia assustado.

- O que aconteceu?-Pergunto assustada.

-O alfa está te procurando, aconteceu um ataque entre a divisa novamente-Ele fala e eu vou rapidamente de encontro a Erick que saia de casa furioso junto com mais dois homens

-É verdade isso?-Pergunto assustada.

-Sim,dessa vez foi uma criança!- ele responde, não pensamos duas vezes e todos nós nos transformamos em lobo, Erick rosna e nós corremos pela floresta até onde estava o corpo...

Agnes-No Meio Dos LobosWhere stories live. Discover now