Capitulo 36

1.1K 88 3
                                    

"Nós somos três de três." Derek disse a ela enquanto andavam lado a lado pelo corredor até uma sala de exames para repassar todas as imagens e raios-x que o paciente tinha feito essa manhã. Meredith o olhou confusa.

"Três de três?"

"Bem,você tem sido uma interna por três dias e em todos eles você acabou trabalhando comigo e sem as novas ordens do Chefe ainda acontecendo. Eu acho que é um sinal." Ele riu.

"Um sinal?" Ela perguntou, agora sorrindo para seu marido pateta.

"Um sinal de que você está destinada a ficar na Neuro e ser minha interna pessoal." Meredith riu de suas palhaçadas e de como ele deduziu aquilo.

"Se você ta dizendo, querido."

"Agora, você tá me zoando . Eu estou falando sério."

"Eu também , acredito em você."

"Não acredita, você só está dizendo isso." Ele fez cara feia.

"Sem cara feia no trabalho, você sabe o que faz comigo." Ela sussurrou enquanto um outro médico passou por eles escutando e dando um olhar. Derek viu e riu, fazendo com que Meredith desse um tapa em seu braço.

"Mer, eu não acho que seja permitido você bater no seus atendentes." Ele disse enquanto tentava engolir a risada.

"Oh, e você é a excessão a regra. Eu tenho que te manter na linha de qualquer jeito que eu puder. "

Derek apenas balançou a cabeça com um sorriso enquanto eles chegavam na sala de exames para qual estavam indo. Ele abriu a porta pra ela e deixou que a mesma entrasse primeiro.

Ele sentou em uma cadeira vazia enquanto eles se colocaram em suas posturas de atendente e interna. Meredith mostrou e repassou todas as imagens e raios-x que ela tinha tirado mais cedo naquele dia, indicando os fragmentos ósseos que Mark estaria reparando e ele a questionou sobre os aspectos neurológicos de fazer uma cirurgia numa área extensiva da cabeça. Ela o informou tudo sobre o caso em uma questão de 1 hora.

Quando estavam perto de terminar, Derek recebeu uma mensagem em seu Blackberry que estava esperando que viesse.

"Indo pela manhã. Finalmente, eu sei. Vejo você e a Sra. amanhã. É melhor que os dois estejam trabalhando comigo nesse caso e não me deixando sozinho com o pessoal de quem vocês tem reclamado ou eu volto pra casa! Mark M.D."

Meredith viu o sorriso agraciar o rosto dele e foi para perto de seu ombro para que pudesse ler a mensagem em seu Blackberry.

"Você não deveria avisado sobre uma certa 'pessoa', Dra. Martin?"

"Você tá certa, algo aconteceu ali, mas o que quer que seja, não é da nossa conta e vamos apenas esperar que seja algo que foi exagerado por ele porque por mais que eu ame o Mark, não temos espaço no trailer pra ele se a Addie o expulsar." Ele riu.

"Falando nisso, nós precisamos fazer algo com o trailer depois que a casa estiver pronta." Ele percebeu.

"Não temos não, vai ficar exatamente onde está."

"Você quer ficar com o trailer? Por quê?"

"Porque eu gosto e se você for malvado, posso te mandar pra lá." Ela riu.

"Você vai me mandar pro trailer?" Ele perguntou chocado.

"Se você for mau." Ela continuou astutamente.

"Se eu for malvado huh, bem então eu vou te mandar pra lá se você for também." Ele sussurrou com uma risada, abraçando sua cintura enquanto os braços dela iam ao redor de seu pescoço, perdendo a postura de atendente e interna que tiveram pela hora e voltaram a ser apenas eles mesmos.

"Você me faria dormir sozinha?" Ela fez cara feia, olhando pra ele com aqueles olhos pidões.

"Nunca." Foi tudo o que ele disse antes que seus lábios batessem nos dela.

Primeiro capítulo do ano!!! Feliz ano novo pessoas!! Love u! ❤️ Muita saúde e paz para todos nós em 2021!

Bright and ShinyWhere stories live. Discover now