Capítulo 179

308 36 17
                                    

"Bem, não foi tão ruim assim." Meredith disse para Derek quando as luzes foram acesas, olhando pra ele enquanto tentava não rir.

Nancy tinha acabado de anunciar que tinha cafezinho disponível no pátio e o Salão meio que se esvaziou após a apresentação de slides. Ao invés disso, Mark zigue-zagueou de volta ao bar com Addison brava com ele, tentando arrasta-lo até onde estava o cafezinho.

Ele riu e fez comentários sobre cores durante a maior parte dos slides até Addison chuta-lo com o salto da Jimmy Choo, o que provavelmente doeu mais em Addison do que em Mark que foi chutado com o salto de 7cm.

Depois de chuta-lo e dele ter dado um grito, ela instantaneamente tirou o sapato do pé para ver se o salto não estava danificado antes de suspirar aliviada e calçar de novo.

Derek apenas ficou encarando pelo comentário de Meredith e não disse uma palavra, o que fez Meredith não conseguir mais se segurar e começar a rir.

A apresentação de slides foi exatamente como Derek previu. Fotos vergonhosas dele de criança, adolescente e universitário. Toneladas de fotos ruins até o momento em que conheceu Meredith. As fotos antigas de Meredith então se seguiram, fotos bonitas dela, posando e tiradas por fotógrafos profissionais todo ano por sua escola particular. Derek apertou a mão dela em apoio, vendo que todas aquelas fotos eram basicamente dela sozinha, sem família e sem o amor pelo qual ela estava cercada agora.

E então as fotos mudaram para momentos os quais eles não puderam evitar de amar e de ficar animados. Uma foto deles em Coney Island no parque de diversões, na formatura do Ensino Médio dela, na manhã de noivado no Natal, no primeiro dia de Derek como interno, uma foto deles na praia, fotos deles na cidade no Central Park, em restaurantes, passeios de carruagem, andando de patins no Rockefeller center, fazendo compras, em lutas de bolas de neve, jantares em família e eventos, do casamento, da lua de mel, das viagens, uma foto deles com o Mickey Mouse na Disney. E então, finalmente, perto do fim, uma foto dos dois que Derek pediu para o empreiteiro tirar na frente da casa em Seattle.

O quão longe chegaram desde que começaram e o quão felizes faziam um ao outro, como a vida de ambos mudou para melhor desde de que se conheceram e se apaixonar era evidente na transição de fotos e fez ambos chorarem e digerir tudo.

"Um salão cheio de pessoas viu as piores fotos de infância de todas." Derek olhou irônico. "MAS eu pude ver a mudança em mim desde que você entrou na minha vida." Ele disse docemente, acariciando a bochecha dela. "Você me fez uma pessoa melhor e uma feliz."

"Eu nem preciso dizer o que você trouxe pra minha vida e como você a mudou, eu fui de fotos com pose em um brunch com um monte de debutantes para fotos em família comendo algodão doce em Coney Island." Ela disse, chorando novamente. "Eu te amo." Ela sussurrou antes de beija-lo gentilmente e apoiar a cabeça na dele.

Aí meu Deus , como são fofos!!! Chorei!🥺

Bright and ShinyWhere stories live. Discover now