Capítulo 23

1.3K 86 8
                                    

"Umm Dr. Shepherd, o que que você fez com sua outra interna? Eu não a vejo desde a cirurgia. Você não a colocou num armário, ou colocou?" Meredith brincou e perguntou enquanto Derek andava ao seu lado em direção ao elevador.

"Oh, ela está fazendo o monitoramento."

Meredith começou a rir disso. Derek fez com que ela ficasse checando os pacientes o tempo todo para que ela não ficasse dando em cima dele.

"E o que você fez pra ela ter medo de você? Eu percebi que ela estava assustada com você na SO." Ela perguntou com um sorriso que significava que ela conhecia Derek melhor do que ninguém então nem tente negar que ele fez algo pra Izzie se assustar...

"Eu posso ter gritado e sido um pouco rude com ela mais cedo." Ele disse honestamente.

"Gritado? Você gritou com a pobre garota?" Ela sufocou enquanto ria.

"Levantei minha voz um pouquinho. Eu dei algo pra ela fazer e ao invés disso ela pensou que sabia mais e queria me acompanhar. Eu perdi a paciência."

Meredith continuou a rir de Derek gritando com Izzie porque ela estava dando em cima dele. Meredith estava acostumada com as garotas se jogando em cima de Derek. Ele sempre recebeu muita atenção toda vez que iam a qualquer lugar, até mesmo quando eles foram pra Disney, ele tinha mães com crianças no carrinho ofegantes por ele nas filas para as atrações. Derek, porém, nunca as olhou de volta, na verdade aquilo tudo o deixava desconfortável já que ele era bem comprometido e feliz também. Ela podia imagina-lo perdendo a cabeça com as internas querendo ficar seguindo ele ao invés de fazer o trabalho designado a elas.

"Não é engraçado." Ele rosnou, tentando não rir também. As risadas dela eram contagiosas.

"Oh, é sim." Ela ainda ria, lentamente engasgando por ar. "Eu mal posso esperar pra contar pro Mark."

"Você não faria." Ele engasgou. "Mas assim, talvez devesse. Ele a tomaria de mim."

"E a Addie iria te matar."

"Depois eu teria que vingar a sua morte."

Derek riu e balançou a cabeça. "Vingar a minha morte? Você assiste muitos filmes de máfia."

"Era você quem me fazia assisti-los." Ela respondeu apontando pra ele com o dedo.

Antes que pudessem continuar a conversar, o pager de Derek começou a apitar 9-1-1, mandando eles correndo para a emergência para receber dois pacientes com trauma na cabeça. Era um homem de 25 anos e uma mulher grávida de 25 semanas que caiu e bateu a cabeça. Izzie também chegou no local. Derek foi em direção a mulher, sinalizando a Izzie para segui-lo antes de dirigir a palavra a Meredith.

"Eu preciso que você trate e avalie as lesões. Eu fico com a mulher grávida com complicações com o bebê no ER3 e você cuida do homem no ER4. Ligue pra mim quando tiver o diagnóstico."

Com as ordens de Derek para Meredith pegar um caso solo, Izzie arregalou os olhos e interrompeu.

"Dr. Shepherd, Eu sou sua interna hoje. Não deveria ser eu a trabalhar no paciente solo?"

"Não, você deveria estar fazendo o que eu mandar." Ele afirmou rapidamente enquanto virava-se em direção ao ER3. Meredith conhecia seu marido muito bem para saber que ela deveria seguir suas ordens e ir. Ela percebeu que ele ia contar pedacinho por pedacinho sobre Izzie depois. Então rapidamente se retirou em direção ao paciente.

"Mas..." Foi tudo o que saiu da 2ª tentativa da Dra. Stevens de ter um paciente solo antes que Derek pudesse, mais uma vez, perder a paciência com ela.

"A Dra. Shepherd também está a meu serviço pelo resto do dia agora e ela é mais avançada e treinada. Ela consegue lidar com esse caso solo. Desculpe-me Dra. Stevens, mas a verdade é que você ainda não consegue. Quando você estiver pronta pra lidar com o paciente solo, você irá, mas até lá, está aqui pra aprender e receber ordens, então as siga. AGORA!" Ele falou furiosamente antes de passar por ela em direção a paciente atrás da cortina.

Bright and ShinyWhere stories live. Discover now