Capitulo 4

1.6K 102 27
                                    

Meredith tinha alguns minutos para almoçar antes de voltar para a biblioteca para tentar descobrir o que há de errado com sua paciente, Katie Bryce. Ela queria saber o que tinha de errado com a garota para salvar sua vida e não pra operar com Derek em seu primeiro dia. Isso não iria parecer legal.

Sabendo que Derek estava em alguma reunião entediante, já que ele ficava mandando mensagens sujas de seu Blackberry, ela procurou por uma mesa para se sentar sozinha e almoçar, sem esperar que ela não estaria sozinha em pouco tempo.

" Oi, eu só Isobel Stevens, mas todos me chamam de Izzie! Se importa se eu me sentar aqui? Ela perguntou alegre de mais para não estar usando algo.

"Um, claro" Meredith respondeu incerta. Antes que Meredith pudesse dizer mais uma palavra, os outros internos da Bailey apareceram. George, o cara gay estranho que diz não ser gay se sentou, junto com Alex, o cara com aparência de jogador de futebol e Cristina, a asiática raivosa. Depois de sentados, começaram a fofocar.

" Temos alguém da realeza na nossa turma. A filha da Ellis Grey!" Cristina falou, fazendo com que Meredith levantasse a cabeça.

" Ellis Grey? A Ellis Grey?" George gaguejou

"Aham! Imagina crescer com uma lenda como mãe!? Ela vai ter todos os médicos querendo trabalhar com ela. Ela tem vantagem." Cristina continuou enquanto Meredith tentava afundar em sua cadeira e apenas comer sua salada ruim com seu garfo de plástico em paz.

" Qual o problema com o Dr. Shepherd?" Izzie perguntou, fazendo com que Meredith levantasse a cabeça de novo.

" Que problema? Eu não tenho nenhum problema!"

" Não, você não! Eu quis dizer o novo Chefe da Neurocirurgia. Ele não é um gato? Alguém sabe se ele é comprometido?

" Sim, ele é comprometido. Ele usa uma aliança" Meredith pulou, fazendo que todos os olhares fossem em sua direção.

" Izzie tem um crush no neurocirurgião atendente dos sonhos" Cristina revelou.

" Eu não tenho não! Ele só e muito fofo e você acha que eu tenho chance? Ele é um atendente e eu sou uma interna."

A descrença de Meredith de que essa loira estava se perguntando se tinha chance com o marido dela quando ela tinha acabado de apontar que ele era casado, fez com que ela quisesse furar os olhos da outra com o garfo de plástico.

" Eu acabei, tenho que ir!" Meredith pulou da cadeira depois de receber uma mensagem de Derek dizendo que sua reunião tinha acabado, saindo da lanchonete com um lugar em mente.

" O que foi aquilo?" Alex se perguntou

" Talvez ela também ache que ele é gato"

" Você não sabe! Ela é legal e doce! Ela não faria." George mais uma vez gaguejou.

" Você acha que ela é gata, não é Georgie?" Alex sorriu

" Eu não acho e não me chama de Georgie!"

" Mesmo que você ache Georgie, ela também tá bem comprometida, considerando o anel de diamantes de seis dígitos em seu dedo. O marido dela é rico!"

Mais um capítulo! Em breve de volta!

Bright and ShinyWhere stories live. Discover now