Capítulo 112

653 67 14
                                    

As mãos de Meredith e Derek estavam gentilmente entrelaçadas enquanto andavam pelo corredor para todos verem, indo procurar a Dra. Bailey depois de se trocarem e ela estar preparada para as rondas mais cedo do que o necessário. Sabiam que a Bailey estaria preparando as designações para o dia enquanto os outros colegas internos de Meredith deveriam estar ainda correndo para o hospital e passando o tempo no vestiário dos internos antes do início do plantão.

Avistando-a saindo da sala dos residentes, Derek apressou o passo antes de chamá-la. "Dra. Bailey, Dra. Bailey..."

"Eu tô te escutando Shepherd, qualquer pessoa em um raio de 8km podia te ouvir." Ela suspirou, virando-se e parando para ver os dois chegando.

"Elas também podem ver esse sorriso estúpido na sua cara." Ela continuou, percebendo o sorriso agraciando o rosto de Derek. Meredith começou a rir e sussurrou um rápido 'eu te disse' para apenas ele escutar.

"Eu não tenho uma expressão estúpida no rosto e Dra. Bailey tem algo que precisamos discutir em particular." Derek disse-lhe um pouco cauteloso depois de perceber que ela não estava de bom humor.

"O que você tem pra me dizer teria a ver com esse olhar extremamente estúpido em sua cara?" Ela perguntou enquanto Meredith ria ainda mais e Derek as conduziu de volta a sala dos residentes, olhando para ver se estava vazio.

"Sim, teria." Meredith respondeu a perguntas ainda rindo.

"Bem, desembuchem então, não tenho o dia todo." Ela bufou, ficando perturbada com todo o teatrinho.

"Bem.."Meredith começou olhando pro Derek, sua risada rapidamente se dissipando para um tom sério e de medo por ter de anunciar sua gravidez para sua residente.l

"Ah, por favor, não tenho tempo pra isso. Já contou pro Chefe que irá precisar de uma licença à maternidade?" Bailey perguntou enquanto observava os olhos de Derek e Meredith saírem de apreensão para choque por ela ter descoberto o que estavam tentando dizer.

"Você sabe?" Meredith ficou de boca aberta, olhando imediatamente para sua barriga para ver se estava mostrando enquanto Derek simultaneamente respondeu 'sim' para a pergunta da Dra. Bailey.

"Eu tenho um bebê de 3 meses em casa Dra. Shepherd. Sim, eu sei. Pude ver e perceber os sinais." Olhou para seu documento e leu o horário a longo prazo antes de falar com eles novamente. "Vamos colocar os enjoos matinais em seus horários pelos próximos meses. Seus plantões vão começar e terminar mais tarde do que o dos outros. Quando eu achar que você não pode mais trabalhar, o que presumo que vá ser perto dos 8 meses de gestação, entrará de licença, sem se e nem mas. Entendido?" Ela questionou Meredith, ela assentiu e Derek ficou lá com seu sorriso.

"Ok, vamos lidar com os horários da licença à maternidade depois. Também presumo que teremos menos um Chefe da Neurocirurgia durante esse período?"

"Sim, eu vou tirar uma licença à paternidade." Derek falou.

"Tudo bem então, Meredith temos rondas em 5 minutos. Mande seu marido ir começar o dia dele, esperançosamente ele não irá matar os pacientes com esse olhar pateta na cara." Bailey os disse ao ir a porta e abri-la antes de arar e se virar para os dois ainda presos em seus lugares.

"Oh e também meus parabéns, fico feliz por vcs dois." Ela disse sinceramente com um sorriso, balançou a cabeça e saiu da sala dos residentes.

A Bailey sempre sabe kskskskks o que acharam da reação dela?🤭

Bright and ShinyWhere stories live. Discover now