Capítulo 141

591 59 9
                                    

"Oi! É hora do almoço!" Meredith entrou pulando no escritório de Derek com um sorriso radiante e depois notou Mark sentado em uma das cadeiras de Derek com os pés apoiados na mesa dele. "O Mark também." Ela acrescentou com um aceno.

"Oi você." Derek sorriu de volta, sabendo que ela está muito feliz que seus amigos estavam aqui e pra ficar. Meredith deu a volta na mesa indo pra trás de Derek e abraçou o pescoço dele, dando um beijo na bochecha por trás enquanto Mark olhou revirando os olhos. "Ah, não revire seus olhos pra mim Mark Sloan, você sentiu nossa falta."

"Como foi a sua manhã?" Derek riu habilmente ignorando a iscada em Mark.

"Ugh, você não quer saber." Ela bufou ficando ereta novamente e abrindo a gaveta de baixo de 'guloisemas', como chamava, da mesa e pegou uma barrinha de granola com gotas de chocolate para mastigar antes do almoço. Ela abriu a embalagem e tirou os sapatos, movendo-se para deitar no sofá.

"Você tem comida aqui?" Mark ficou de boca aberta querendo também enquanto Derek riu novamente e balançou a cabeça que não. "Comida pra minha esposa grávida sim, pra você, não."

"Ah qual é, a Addison vai demorar uma eternidade já que insiste em desempacotar e decorar seu escritório sozinha. Me da um lanche tambem."

"Da aquelas coisas úmidas que não gosto pra ele." Meredith him those wheaty things I don't like." Meredith respondeu, resmungando de boca cheia.

"Não, essas coisas úmidas são pra você e nosso bebê."

"Mas não gosto deles."

"Então eu não quero!" Mark exclamou alto. "Me de a do tipo bom com gotas de chocolate." Mark choramingou.

"Oh Deus." Derek grunhiu, indo na gaveta e tirando outra barra de granola e jogando em Mark só para calá-lo. "Eu tenho uma esposa grávida e um melhor amigo preso no corpo de adolescente."

"Você nos ama, Shep." Mark piscou, usando a frase que Meredith usou mais cedo enquanto Derek revirou os olhos ao observar Mark seguindo a mesma rotina que Meredith tinha feito minutos antes, desembalando a barrinha e a colocando na boca. Com Mark ocupado, Derek voltou sua atenção para a esposa.

"Meredith, o que aconteceu hoje de manhã?" Derek perguntou de novo, sem esquecer que a reação dela significava que não tinha sido uma boa.

"Eu acho que preciso ser estúpida." Ela disse enquanto mordia um outro pedaço da barra e Mark começou a engasgar com a dele devido a afirmação dela enquanto Derek apenas parecia confuso.

"Estúpida? O que?" Derek perguntou, levantou-se de sua cadeira e andou para se juntar a ela no sofá. Ele gentilmente levantou suas pernas e sentou a seu lado, colocando as pernas dela de volta no lugar para que pudesse massagear seus pés. "Explique." Derem disse olhando para o rosto aliviado dela enquanto removia a dor de seus pés.

"Eu só sei demais, a Dra. Robbins me perguntou se eu tinha reprovado no meu primeiro ano e se era por isso que eu sabia sobre Hidronefrose."

"Lembra quando a Addison teve o bebê de dois meses..." Mark se intrometeu enquanto Derek lhe encarou de um jeito que dizia 'cala a boca'.

"É exatamente isso! Eu lembrei do paciente da Addison e dos flashcards e sabia demais, eu acho. Ela me perguntou s essa era minha segunda vez como interna." Ela disse franzindo a testa.

"Mesmo se fosse sua segunda vez como interna, você ainda não saberia disso." Mark acrescentou novamente enquanto Derek virando a cabeça para olhá-lo.

"Desculpa." Mark murmurou. "Vou apenas comer." Ele disse dando outra mordida. Derek virou a cabeça de volta a Meredith e seus olhos suavizaram ao vê-la ser machucada por alguém pensar que ela não era inteligente o suficiente para passar da primeira vez. Ele sabia que ela estava confiante e que não tinha vergonha de ser a melhor, também sabia que seus hormônios a tornariam mais sensível a muito mais coisas com as quais normalmente não ficaria triste.

"Você trabalhou duro pra passar na faculdade de medicina e no seu exame final, também teve vários bons tutores." Ele sorriu arrogantemente pensando em si mesmo. "Até mesmo aquele ali." Derek provocou acenando pra Mark, que agora estava de boca fechada enquanto Meredith ria e um sorriso agraciava seu rosto, se prendendo a cada palavra. "Você vai saber mais do que os outros, sua atendente provavelmente não pensou que soubesse mais ou tanto quanto ela. Pensou que você iria ser como todos os outros internos que mal conseguem inserir um tubo. Aposto que a chocou e uma vez que esse choque passe, ela irá confiar em você e acreditar na sua medicina, assim como eu, Mark e Addison acreditamos. Perguntas não precisavam ser feitas, você e o quão não estúpida é , está colocando um alto nível para internos." Ele piscou ao terminar seu discurso e se inclinou para beija-la gentilmente e levemente antes de passar as mãos pelos seus cabelos e levar uma mecha atrás da orelha.

"Ainda quer ser estúpida?" Ele perguntou enquanto ela balançou a cabeça que não e sorriu com o olhar arrogante no rosto dele por que sabia que tinha passado pelas barreiras e acalmado seu surto.

"Você sabe que não." Ela sorriu. "Porém, eu ainda quero almoçar." Ela gemeu enquanto passava a mão da barriga.

"Mark, vai chamar sua noiva de mais cedo ou mais tarde e diga que a mulher grávida está com fome e não teve uma manhã boa."

"Tá." Ele choramingou, levantando-se e abrindo a porta do escritório para sair para buscá-la. "Mas só estou fazendo isso porque já tive todo o açúcar que pude por um dia e não estou falando sobre as barras de granola do esconderijo pro bebê." Ele contra-atacou ao sair.

Mark, Mark skskskks

Bright and Shinyحيث تعيش القصص. اكتشف الآن