Capítulo 12 - Familiar!

4.1K 264 238
                                    

Meredith apenas sorriu e abraçou sua amiga dando todo apoio do mundo que ela poderia dar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meredith apenas sorriu e abraçou sua amiga dando todo apoio do mundo que ela poderia dar.

― Você vai ser mãe, Miranda! Mãe de novo!― disse sorrindo e Miranda suspirou.

― Meu Deus, mãe! Eu vou ser mãe! ― e todas as alegrias do mundo estavam nos olhos de Miranda enquanto ela sorria...

Ela seria mãe. Porque maternidade é amor sem reservas...

***********************          *************************

― Querida, fique deitada.― Miranda disse com calma enquanto Andrea tentava ficar sentada depois de um banho. As duas estavam limpas e prontas para descansar daquela noite complicada.

Miranda estava feliz por saber que a esposa ficaria bem, que era apenas um pesadelo aquele sangue na roupa dela e que mesmo com o destino triste que a mãe de sua filhinha tivesse recebido estava com a responsabilidade de fazer a criança feliz.

As duas estavam acabando de chegar e era bem tarde. As gêmeas estavam dormindo. Cara tinha cuidado de tudo. Miranda apenas suspirou colocando o pequeno pacotinho de tecido nos braços da outra. As duas se olharam e Andrea sorriu. Aqueles momentos em que tudo que a pessoa deseja é ter o sorriso da pessoa amada. 

― Ela não é linda, meu amor?― disse com todo amor e os olhos cheios de cuidado.

― Ela é perfeita, querida. ― Miranda sorriu. ― Ela tem o rosto perfeito e suave. Parece mesmo a nossa filha biológica.― disse como rosto emocionado.― Ela sempre vai se sentir metade eu e metade você.

― Ela não se parece comigo, Miranda, ela se parece apenas com você.― Andy sorriu e fez um gesto para chegarem mais perto.

A bebê fungou em busca do peito e aquele momento as duas sentiram o peso da realidade. Elas precisam se cuidar e cuidar da linda bebê. Andrea pensava tantas coisas com aquele momento. Segurou a bebê entre os braços ajeitando o pequeno corpinho e depois fez um sinal para que Miranda se sentasse ao seu lado.

― Meu amor, eu sei que foi precipitado e que você talvez não...― ela foi interrompida.

― Querida, eu queria sim e mais que tudo.― disse com os olhos cheios de amor. ― Ela é perfeita e assim como nós precisamos, ela também não tinha mais a mãe dela. Pobre bebê, tão novinha ainda.― Miranda disse com o rosto tristes.

― Será que as meninas vão gostar? Será que elas vão entender que não fizemos isso para tirar espaços delas?― disse com calma e sentiu o coração partir.― Miranda, preciso que me prometa que vamos juntas encontrar mais tempo para nossas filhas. Elas estão precisando dessa atenção e eu sei que com a chegada da bebê, elas vão sentir ainda mais distância.― era um cuidado que ela queria ter de verdade.

― Não precisa ser assim, Sweet.― disse amorosa com os olhos cheios de atenção com a outra.― Podemos cuidar delas com a mesma atenção. No começo será um pouco complicado, mas depois...

O infinitivo - Intersexual MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora