Capítulo 28 - Frente a frente!

2.3K 182 116
                                    

― Miranda, querida!― Jaqueline disse assim que todos ficaram frente a frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

― Miranda, querida!― Jaqueline disse assim que todos ficaram frente a frente. ― Que feliz coincidência todos juntos. 

Miranda ficou observando o rosto deles e sorriu. Não era um sorriso qualquer, ela sabia que aquele era um momento de armação. Não ia ser trouxa de cair na pilha. Algumas pessoas não precisam de nada mais do que a certeza de que nos fazem mal. 

― Jaqueline.― disse amorosa e depois sorriu falsamente a outra. ― Samantha!

― Miranda.― a Editora chefe da revista Glamour sorriu enquanto cumprimentava a rival. ― É sempre bom visitar seu império! Não há como não fica emocionada com todo glamour de sua casa.― estava sendo sincera mesmo que elas competissem. 

Miranda sorriu mordendo levemente os lábios enquanto observava Irv e esperava que ele dissesse alguma coisa. O cobra não ia dizer nada, apenas acenou com a cabeça enquanto colocava as mãos nos bolsos. Ele não ia elogiar Miranda, ele a queria fora de Runway. Tudo que estivesse ao seu alcance para eliminar a mulher, ele faria. 

― A casa está sempre aberta. Você estão a vontade, tenho certeza que tem passe livre.―  provocou, mas ele nada disse. 

―  Vamos, senhoras?―  ele sorriu e ergueu os braços para que elas fossem onde ele indicava e depois olhou diretamente para Miranda.―  Miranda.―  apenas isso e saiu sem dizer nada. 

Miranda bufou assim que ele saiu. O que estava tramando? O que ele queria fazer dentro de sua empresa, na sua revista e debaixo do nariz dela. Miranda se aproximou do telefone e chamou por Emily em mensagem. Não demorou para que a ruiva aparecesse. 

―  Quero que marque um reunião com Otávius, apenas nós dois e sem aviso a outros.―  a voz saiu carregada e ela viu Emily anotar e sair. 

Otávius era um dos sócios da Elias Clarck, o homem que adorava fazer as vontades de Miranda porque reconhecia o talento dela. O homem não recusava nada que ela solicitava e essa parceria já durava anos. 

Miranda estava fora da reunião de Irv. O que afinal ele queria? Era uma vida vendo aquela revista crescer. Anos de casa até que ele chegou. Irv tinha surgido como um investidor daqueles que aparecem para ajudar a fazer o que precisa ser feito. Cortes, arrecadar dinheiro, fazer dinheiro. O homem era a maior dor de cabeça de Runway. Ele era o lembrete diário de que o bom gosto tem um preço.

Depois de mais de uma hora as duas passaram por sua porta indo embora. Irv então, com todo seu cinismo entrou na sala de Miranda. Ela não estava se importando com ele. Não estava ligando para o que ele ia dizer. Ela apenas queria que ele soubesse que não seria descartada. 

― Miranda...―  não quero atrapalhar. 

―  Já atrapalhou.―  rosnou com a mesma desconsideração que ele tinha com ela. 

― Eu sei que não somos amigos...―  ele foi novamente interrompido.

―  Não somos.―  ela o encarou finalmente deixando os croquis sobre a mesa.―  Eu não preciso fingir já que toda reunião Runway é atacada e eu tenho minha imagem denegrida por você! ― a voz firme enquanto ficavam se encarando.

O infinitivo - Intersexual MirandyWhere stories live. Discover now