Capítulo 21 - Medidas

3K 210 320
                                    

Não demorou muito para que Miranda chegasse em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito para que Miranda chegasse em casa. Apenas o tempo de terminar de ajustar as coisas que queria fazer naquela manhã em Runway. E quem teria cabeça de terminar alguma coisa depois de tudo que Andrea tinha dito naquela sala?

Quando cruzou a porta de casa com raiva, ela sabia que as coisas seriam complicadas. Andrea tinha desconfiado de sua fidelidade, revelado que estava magoada por não terem se casado e ainda ficou furiosa com o episódio da professora. No meio de todo esse caos, seu amor tinha dito que a Escola era um espaço de traição.

Mulheres lindas na Escola? Miranda se quer prestava atenção nisso quando ia até lá. Ela não estava preocupada com nada disso. Queria apenas resolver as coisas do melhor modo possível e falar com sua mulher sobre tudo que tinha sido acusada.

― Andrea!― disse com raiva buscando a esposa assim que chegou em casa. 

Mas nenhuma palavra foi ouvida. As empregadas vieram em seguida e a babá trazia Ana no colo. Miranda pegou a filha, beijou e depois se sentou com ela no colo no sofá da sala ao ser informada que Andrea não estava em casa. 

Miranda pegou o celular e começou a ligar enquanto falava com a filha no colo. 

"A sua mãe está zangada comigo, filha, ela não quer ouvir a mamãe!"

A bebê apenas a olhava com amor e cheirava seu corpo.  Miranda beijou o cabelinho dela enquanto aguardava a ligação ser atendida. Tocou algumas vezes e ninguém atendeu. Por que Andrea tornava as coisas mais complicadas do que eram?

"Sua mãe está me ignorando filha."

Miranda sentiu uma coisa estranha no peito. Ela só queria conversar e esclarecer tudo. E quando Andrea surgiu na porta de casa carregando alguns brinquedos e ainda trazendo as filhas Escola. Ela estava com o rosto sorridente, mas era diferente. Não era felicidade apenas um pouco de cuidado com as meninas.

― Mamãe! Anaaaaaaaaa!― Caroline correu na direção da irmã e a beijou pegando no colo com cuidado. 

― Irmã estava com saudades!― Cassidy disse com amor beijando a irmã e sentando ao lado de Caro. A duas beijaram a mãe e Miranda olhou Andrea deixar as mochilas no chão e os brinquedos. 

Não disse nada a Miranda apenas queria tomar um banho e seguir com sua vida para aquele momento. Subiu as escadas e as meninas olharam para Miranda.

― Ela estava triste no caminho e nem quis nos dizer o por que. ― disse Caroline brincando com a irmã.― Vocês brigaram, mamãe?

― Queridas, vamos conversar depois sobre a Escola, eu vou falar com ela e ver o que posso fazer para resolver as coisas.― disse amorosa beijando as cabeças de suas três filhas. Chamou a babá que se sentou ao lado delas.

Miranda sentiu o coração na boca quando subiu a escada atrás de Andrea. Ela não era mulher de ir atrás de ninguém. Ela não era mulher de correr atrás. Só Andrea fazia aquilo. Só Andrea fazia Miranda se sentir com a sensação de que precisava cuidar de tudo. 

O infinitivo - Intersexual MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora