Capítulo 5 - Respeito

4.6K 305 292
                                    

_pamsantos Amiguinha linda, mais um

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_pamsantos Amiguinha linda, mais um. É para chorar um pouquinho só, rir e depois nem vou dizer. Kkkk

― Miranda! Miranda! Miranda....― Andrea suspirou.― Por que você está correndo de mim de novo? O que está acontecendo?

Andrea suspirou e colocou as mãos sobre a bancada. Miranda seguiu para o banho. Depois dele ficaria com suas meninas. Tirou a roupa e entrou no chuveiro. O rosto recebeu a água e o corpo relaxou...

Respirou fundo e sentiu o sangue escorrer entre suas pernas. Olhou e deixou as lágrimas caírem. O bebê que ela mais uma vez achou que esperava era ilusão...

Segurou a parede do banheiro e chorou. Estava há tanto tempo tentando e mais uma vez a resposta do universo era não...

Ela não teria um filho de Andrea...

Ponto final...

Miranda terminou seu banho depois de mais algumas lágrimas. Sua demora fez Andrea entrar no quarto no momento em que Miranda se vestia. Ela terminava de colocar sua calça e blusa social que era de ficar em casa mesmo parecendo arrumada.

― Você está demorando. As meninas estão vendo filme. Você não vem? ― A voz de Andrea era amorosa e Miranda não se virou para ela.

A certeza de que seremos desvendados quando olhamos nos olhos de nosso amor é o que faz uma pessoa ficar de costas quando quer esconder seus sentimentos. Não é somente esconder a dor é um modo de proteger o pensamento e as palavras que não devem sair no momento de dor.

― Depois eu vou, querida. ― A voz de Miranda saiu tão triste que Andrea se aproximou dela com amor a abraçando por trás.

― Não queremos uma sessão de cinema sem a mamãe Priestly.

O jeito doce de Andrea falar mostrava que ela não estava com raiva apenas tinha sido nervosismo de mãe ao ver sua filha machucada. Miranda ao contrário dela estava completamente destruída com o insucesso de mais uma gravidez.

Tanto ela quanto Andrea queriam um novo bebê, mas depois de muitas tentativas e ver que Miranda passava muito mal toda vez que perdia um bebê fez a mais jovem recuar.

Andrea queria um bebê, mas não a custa da saúde de Miranda e nem podendo destruir a possibilidade de uma maternidade confortável. Ninguém que tenha um relacionamento saudável vai querer um bebê acima de qualquer coisa quando isso pode custar a saúde física e mental da pessoa que você ama.

― Eu já vou, querida.― Miranda se virou de frente e colou a testa na de Andrea deixando que a outra a confortasse.

― Você está tão cheirosa...― Andrea puxou Miranda para mais perto e beijou seu pescoço.

O desejo acende qualquer possibilidade quando estamos do lado de alguém que nos tira do sério. Miranda era sempre tão perfeita e linda que qualquer toque dela despertava o desejo de Andrea. A mais jovem tentava controlar esse desejo para não parecer completamente desesperada pela companhia da outra sempre que estavam perto.

O infinitivo - Intersexual MirandyWhere stories live. Discover now