Capítulo 2 - Desejo

6.1K 354 191
                                    

Bom dia, amores! Sua fic, amiga linda! 😍😍😍😍 _pamsantos Te amo!

Andrea começou a rir e depois sentiu os braços agarrarem seu corpo por trás dando em seguida um beijo em seu pescoço.

― Oi, linda. Está sozinha essa noite?― a voz melosa da mulher era um convite a cama.

Um convite a uma noite de prazer com aqueles sussurros...

Andrea sorriu para aquele jeito engraçado da mulher chegar e mesmo que soubesse que a intenção dela era causar algum tipo de sensação isso seria impossível porque o coração dela era todinho da esposa.

Não desejava ninguém além de Miranda. Não amava ninguém além dela o que significava que não olhava ninguém.

Miranda não fazia ideia de como Andrea pensava nela todo tempo e não havia espaço para nenhuma outra pessoa ocupar qualquer pensamento de amor naquela cabecinha linda.Era mais que um compromisso de aliança. Era de amor. Andrea olhou aquela mulher e apenas sorriu.

― Você em uma boate a essa hora? Devo concluir que está à procura de problemas? Ou apenas veio se divertir?

Jocelyn sorriu. Ela não estava em busca de problemas porque os problemas sempre encontravam com ela. Sorriu para o jeito de Andrea se afastar dela e percebeu que não tinha jeito mesmo, as duas se amavam. Andrea nunca trairia Miranda. Nem Miranda a ela.

― Tirei alguns dias de férias e por isso estou me divertindo aqui a noite, você veio fazer alguma matéria? Está a trabalho, então? Toda linda desse jeito e está a trabalho. Eu ficaria com toda as pulgas atrás da orelha se minha mulher saísse linda assim para trabalhar. 

A voz doce de Andrea conquistaria qualquer um. Estava linda e o rosto iluminado era o destaque. Quando não desejava impressionar mesmo assim fazia. O que fazer quando a saua natureza educada se torna sensual sem querer?

― Estou no trabalho sim, vim fazer uma entrevista com o Embaixador da França que me garantiu que estaria aqui para conversar um pouco sobre os planos futuros. ―  ignorou os comentários safados da outra.―  Ele conversou um pouco comigo e vamos encerrar a entrevista daqui a pouco. Estou fazendo algumas imagens e o fotógrafo fez algumas fotos oficiais e daqui a pouco devo ir embora. Estou cansada e já trabalhei o suficiente para hoje.

Jocelyn ficou olhando aquela bela mulher em sua frente não havia mesmo como não entender porque Miranda era tão apaixonada por ela. Andrea era linda, o rosto branco, a pele de seda, os olhos amendoados. Ela inspirava um tom angelical lindo. Era impossível a qualquer pessoa passar ileso por ela.

― Desejo que seja uma ótimo noite de trabalho e se você se sentir entediada pode me chamar que eu vou estar sentado ali no bar bebendo alguma coisa. Só saio desse lugar quando eu encontrar uma maravilhosa companhia para beijar na boca a noite inteira.― Provocou sabendo que Andrea apenas ia sorrir.

Jocelyn era linda, inteligente, cheia da grana e poderia ter a mulher ou homem que ela quisesse. Era tudo parte de uma vida regada a flerts e saídas sem compromisso.

― A festa está cheia de belas mulheres e belos homens dispostos a tudo. Tenho certeza que você vai conseguir o que está desejando. Pessoas incríveis sempre querem a companhia de pessoas incríveis também. Você é muito bonita e educada tenho certeza que não vai faltar a gente para completar o que você deseja.

A declaração de Andrea não era uma forma de cantada apenas a constatação da beleza da outra. Aquela noite poderia dar a ela um pouco de tranquilidade e assim encontrar alguém com quem pudesse compartilhar os momentos de amostra tanto desejava. Era o que desejava para Jocelyn. Uma noite maravilhosa com pessoas que dessem a ela o que ela merecia.

O infinitivo - Intersexual MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora