Sinais

385 47 54
                                    

Ochako estava maravilhada, Bakugou estava a ajudando muito, todo apoio e incentivo que vinha dele era maravilhoso. Kirishima também estava a incentivando muito, depois da noite da festa, vira e mexe ele aparecia no apartamento para fazer algo com Mina.

Tudo em sua vida estava bem, pela primeira ela não precisava se preocupar em fazer trabalhos extras por conta de faltar dinheiro, pela primeira vez poderia estudar tranquila o final de semana ou até mesmo sair para se divertir, coisa que não fazia desde o primeiro ano da faculdade.

Katsuki estava investindo em sua formação e para a castanha não existia coisa mais importante do isso, alguém que visse um futuro para ela, que acreditasse que ela poderia ser mais e fazer mais. O curso que ela fez foi de extrema importância, Ochako estava apaixonada por todo o universo da neurologia, ele abriu uma porta imaginável para ela.

Bakugou também estava satisfeito em ajuda-la, Kirishima o atormentava sobre estava desenvolvendo sentimentos pela castanha, que toda essa preocupação deveria ter um motivo, mas a verdade é que Katsuki tentava não se importar, tentava se limitar apenas na parte profissional, porém vez ou outra solta  "Você conseguiu almoçar?" ou "Está muito cansada? Posso te dar uma folga se precisar".

Uraraka estava grata por tudo, mas não queria que achassem que tinha privilégios. Vez ou outra Dr.Mineta soltava alguns comentários desnecessários como "Protegida do Bakugou", ela tentava não ligar, mas as vezes deixava se afeta.

Agora com o fim do semestre se aproximando, a castanha sentia que poderia explodir, estava mais sensível a tudo. Entre um paciente e outro ela aproveitava para revisar o conteúdo e em seu intervalo descansava.

A tarde estava tranquila, sua próxima paciente seria uma idosa próxima aos oitenta e cinco anos. Ochako a esperava subir na porta do elevador quando Dr.Bakugou saiu de sua sala.

— Boa tarde, Uraraka — a cumprimentou com a voz rouca e carinhosa.

— Senhor Bakugou — sorriu docemente.

— Apenas Bakugou, Ochako, apenas Bakugou — disse com um tom brincalhão — Vai descer?

— Esperando uma paciente e você?

— Eu ia para a sala de reuniões, mas vi você aqui e resolvi dar um oi.

— Huum — murmurou — Então, oi — sorriu tímida.

— Oi — disse em um tom baixo fazendo com que ela se arrepiasse — Como está?

— Pirando, estou em fim de semestre — suspirou com um ar de cansada — E você?

— Estou bem — a fitou por alguns segundos — Precisa de ajuda com algo? Precisa folgar?

A castanha riu — Está tudo bem, Bakugou — sorriu — Você sabe muito melhor do que eu como é um fim de semestre, irei sobreviver.

— Tem certeza? Ochako...

— Katsuki — ela colocou a mão em seu ombro direito, sentindo um arrepio excitante percorrendo por todo seu corpo e ficando frente a ele — Estou falando sério, não se preocupe — o encarou por alguns segundos, mas desviando assim que elevador anunciava a chegada no andar fazendo com que retirasse a mão do ombro dele rapidamente.

— Olá — uma jovem senhora sorria ao ver a cena que interrompia.

— Senhora Yumi? — a castanha perguntou ruborizada.

— Isso mesmo, meu doce.

— Sou Ochako Uraraka e irei realizar o exame da senhora — sorriu — Venha, deixe-me ajudar. Esse é o Doutor Bakugou, dono da clínica e médico neurologista.

Estagiária Donde viven las historias. Descúbrelo ahora